ᴄɪɢᴀʀᴇᴛᴛᴇs ᴀғᴛᴇʀ sᴇx|ᴊᴏʜɴ ᴄᴏɴsᴛᴀɴᴛɪɴᴇ+𝟷𝟾

4.9K 267 63
                                    











Me curvei sobre o corpo deitado dele e instantaneamente colei minha boca na sua.

O homem sorriu segurando minha cintura com força e aprofundando o beijo e as pontas dos meus dedos adentraram seu cabelo.

Com uma perna em cada lado do seu corpo, sentei no seu abdômen. Separei por um segundo minha boca da sua, passando a língua por toda a extensão do seu pescoço, voltando minha atenção para sua boca.

—— Não me apaixonei porque quis, John. Não te amo porque preciso, mas sim por tudo o que você faz pra mim.—— Soprei cada palavra dentre o beijo. Seus dedos no feixo do meu sutiã abriram a peça.

—— De qualquer modo, pelo menos essa noite eu quero ser o melhor homem pra você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—— De qualquer modo, pelo menos essa noite eu quero ser o melhor homem pra você. —— Ele sorriu.

A peça escura escorregou entre meus braços, sendo jogada longe.

Segurei seu rosto com minhas mãos, memorizando cada centímetro. Desde sua sobrancelha aos seus olhos escuros e a boca fina rosada. Um rosto lindo e os fios loiros cobrindo sua testa. Meus seios entraram em contato com seu peito nú, me deixando mais excitada ainda. Fechei os olhos por míseros segundos, voltando a beijá-lo.

Toquei na mão que estava na minha bunda e a trouxe para o meu seio. Ele apertou e eu me curvei mais pra cima, deixando que ele abocanhasse.

Após, arranhei seu tórax e desci meus dedos até seu membro. Dedilhei o elástico da calça antes de puxá-la pra baixo, observando seu tamanho. John riu malicioso, puxando meu corpo pra ele. Em um ato repentino, me girou ficando por cima de mim.

Ele tirou minha calcinha, a única peça que cobria meu corpo e jogou longe então eu abri minhas pernas o suficiente pra que ele ficasse entre elas.

Eu gemi ao sentir sua boca na minha intimidade.

Me contorci, arqueando a cintura. Senti seus dedos no meu clitóris me estimulando enquanto sua boca estava na minha entrada. Com força agarrei seus fios loiros, puxando e impedindo-o de parar com o trabalho delicioso.

Gemi alto, curvando as costas e abrindo mais as pernas. Mantive a mão direita em seu cabelo enquanto a esquerda estava em minha barriga tentando manter a respiração. Com um último chupão, que quase me levou ao máximo, o homem subiu até mim. Ele olhou nos meus olhos antes de lamber os lábios.

Com os pés, tirei sua cueca até o nível das coxas e deixei ele retirar o resto. Ele estendeu a mão até a cômoda e pegou o pacote de camisinha.

Peguei da sua mão, abrindo o pacotinho escuro com os dentes. John sentou e eu coloquei no seu membro ereto. Empurrei seu corpo pra trás e quando ele caiu deitado, sentei no seu colo, segurando seu membro e posicionando na minha entrada. Ele gemeu extremamente rouco.

John jogou a cabeça pra trás quando eu comecei a me mover em seu colo. Abriu a boca, fechando os olhos e apertou minha cintura. Espalmei minhas mãos no seu peito, mordendo os lábios. John escorregou sua mão pra minha coxa, dando um tapão.

Gemi, aumentado a velocidade.

Ainda dentro de mim, ele sentou na cama e em um movimento, ficou por cima. Ele se afundou mais forte em mim, me tirando a sanidade. Constantine colocou a mão no meu útero, subindo e passando pelo meu seio até chegar no meu pescoço, onde apertou.

 Constantine colocou a mão no meu útero, subindo e passando pelo meu seio até chegar no meu pescoço, onde apertou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Coloquei minha mão no seu pulso, segurando fortemente. John continuou estocando dentro de mim de uma maneira insana.

E com um último gemido meu, senti meu corpo todo virar gelatina embaixo do seu. Ele continuou até que também teve o seu orgasmo. Ele urrou, colocando a cabeça na fenda do meu pescoço, respirando ofegante.

Minha mente está me dizendo pra ir, mas eu não consigo me levantar porque esse homem me deixou tão fraca.

Ele saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado. Eu respirei por mais algum tempo antes de sentar na cama. John continuou deitado, os olhos fechados.

Peguei a carteira de cigarro, abri e coloquei um nos lábios. Em seguida acendi e traguei a causa da minha morte precoce. Liguei o rádio.

Uma música do Coldplay tocava baixinho enquanto meus pensamentos se mantinham no homem nú ao meu lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma música do Coldplay tocava baixinho enquanto meus pensamentos se mantinham no homem nú ao meu lado.

Eu tô fodidamente apaixonada e isso é uma merda.

—— John...—— Eu resmunguei baixinho. Iria continuar mas ele foi mais rápido:

—— Eu sei.—— Não vi seu rosto mas deduzi que ele sorria.—— Eu também.

Então eu também sorri enquanto tragava novamente o cigarro.

Então eu também sorri enquanto tragava novamente o cigarro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.












IMAGINES 2Where stories live. Discover now