ᴀ ᴄᴜʟᴘᴀ ᴇ́ ᴍɪɴʜᴀ, ɴᴀ̃ᴏ sᴜᴀ|ᴅɪᴄᴋ ɢʀᴀʏsᴏɴ

7.9K 476 110
                                    











Girei o corpo lateralmente, encarando Damian. Elevei os punhos no ar, protegendo meu corpo. O adolescente partiu pra cima de mim. Para bloquear seu soco de esquerda, usei minha mão direita aberta e empurrei seu punho pra fora, evitando que ele me atingisse.

Um segundo depois ele voltou, agora com o outro punho, qual eu desviei jogando a cabeça para trás.  Ainda na posição de luta, usei meu pé que estava atrás pra chutar ele. No momento que toquei a lateral do seu corpo, Damian agarrou meu pé, puxando.

Saltei com o outro pé, dando um mortal no ar e chutando seu peito. Caí de costas, apoiando os pés no chão e com um salto fiquei de pé.

Manti as costas eretas, caminhando de forma moderada até o garoto já de pé. Em um ato rápido, Damian sacou a katana em milésimos de segundo, estendendo-a a uma distância confortável do seu corpo, na direção da minha garganta.

O menor desferiu um golpe com confiança, quase me acertando se eu não tivesse um reflexo ótimo. Saquei minha katana da cintura. Equilibrei o corpo pra poder atacar e me defender.

Mantive os pés afastados, parada. Tentei acertá-lo porem minha espada bateu contra a sua. Então começamos a lutar. Ambos nos defendendo e atacando.

Fiquei de olho em seus movimentos. Quando ele estava prestes a me atacar pela vigésima vez, me defendi. Deixei a katana próxima ao meu corpo pra não ter de se esticar para bloquear. Deslizei os pés, atacando.

Um grito fez com que parássemos no momento que Damian iria me acertar. Respirei ofegante.

—— Eu acho que isso era pra ser um treino, não uma luta!—— Dick andou até nós, bravo. Guardei minha katana na cintura, revirando os olhos para o mentor. Ele percebeu, cruzando os braços.

—— Não enche, Grayson!—— Damian cerrou os olhos. Guardou a espada nas costas, saindo da sala de treinamento.

—— Era pra você estar treinando ele, não lutando com ele!—— Ele me olhou. Eu não respondi. Dick tentou pegar minha mão quando eu estava passando por ele, mas fui rápida em desviar do seu toque.

—— Fala sem me tocar.

—— Eu queria conversar sobre nós.—— Ele exitou.—— Sobre ontem.

—— Temos mesmo?

—— É difícil dizer que acabou quando existe muito de nós dois dentro de mim.—— Dick soprou.

—— O que a gente tinha era amor até que virou dor.

—— Eu ainda amo você, Sn.

—— Eu não quero envelhecer ao seu lado, essa é a constante. Sinto muito.—— Tentei não soar agressiva.—— Você quer uma família e eu não quero ser mãe, não quero nada relacionado a casamento. Você merece alguém insanamente, inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonada por você. Abre os olhos, esse alguém não sou eu.

—— Quando foi que o meu amor deixou de ser o suficiente?—— Meu coração se partiu quando ele pronunciou tais palavras, me olhando nos olhos.

—— Você me amou melhor, então nunca pense que foi sua culpa, a culpa é minha.

O que acontece é que eu estou apaixonada por outro. Uma pessoa que é exatamente como eu e que não pensa em família ou ter filhos.

Jason Todd.

Ele também gosta de mim, mas nunca fez nada em consideração ao Dick. E eu também nunca o trairia. Eu prefiro terminar com a pessoa do que trair. Só quero que a minha vontade de ser feliz seja maior que o medo de me machucar de novo.

Vejo os olhares de Estelar para Dick, e olha, eles fariam um belo casal.

Fiquei apavorada quando Dick me pediu pra morar com ele em um apartamento que havia comprado. Eu simplesmente não podia mentir mais. Nem pra mim, nem pra ele.

—— Eu não posso prolongar isso, Dick. Eu nunca quis partir seu coração.—— Foi minha vez de tentar um toque mas ele recuou quando minha mão tocou seu ombro.

Dick me olhou pela última vez antes de sair da sala de treinamento da Torre Titãs. Com as mãos no rosto, respirei fundo. Eu queria chorar, mas não havia lágrimas, era um choro interno.

Um dia. Um dia eu amei Dick Grayson, mas nada dura pra sempre. E só quem passa ou passou pelo mesmo eu, vai entender.

 E só quem passa ou passou pelo mesmo eu, vai entender

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





IMAGINES 2Where stories live. Discover now