ғᴜᴛᴜʀᴏ ᴇx-ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ|ᴄʟɪɴᴛ ʙᴀʀᴛᴏɴ+𝟷𝟾

6K 342 38
                                    










Sn parou na minha frente e abriu um sorriso cheio de segundas intenções

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sn parou na minha frente e abriu um sorriso cheio de segundas intenções. Baixou as alças do vestido, deixando seu busto exporto.

Beijei ela.

Minhas mãos grandes passaram por todo o seu corpo e curvaturas. Nossas bocas ficaram inchadas por tamanha intensidade do beijo. Sn quer ter uma noite de prazer. É a sua forma de ser, mas eu sei que algo não anda bem. Um dia eu terminarei por lhe dar tudo o que tenho.

Minhas primeiras peças de roupas estão atiradas no chão do quarto, suas unhas rasgando minha pele do abdômen. Não deixei por baixo, retirando o vestido do seu tronco.

Meus grandes e habilidosos dedos tiraram o seu sutiã, lhe deixando totalmente exposta pra mim. Encarei seus seios com luxúria, antes de novamente colar minha boca na sua. Sn agarrou meu pescoço, prendendo suas pernas em minha volta.

Meus lábios escorregaram pelo seu queixo, pescoço e busto antes de chegar aos seios. Ela arqueou as costas com o prazer da minha boca contra sua pele quente.

Depois de alguns segundos, suas mãos tomaram rumo da minha calça, tentando dificilmente tirar o cinto. Coloquei ela no chão, prensando seu corpo na parede e tocando nossas intimidades.

Sn conseguiu descer minha calça e, agora, eu estava apenas de cueca. Ela sorriu com sua falsa timidez ao ver o tamanho da minha excitação. Estava mais do que evidente.

A mulher em minha frente levou seus dedos até minha ereção, passando alí. Baixou minha cueca qual fez companhia às outras roupas no chão.

Mordi o canto da boca e levei meus braços em sua cintura. Sn me guiou até a cama, me jogando alí. Subiu em cima do meu corpo e mudei as posições rapidamente.

Afastei o pano da sua calcinha e penetrei meus dedos. Ela gemeu, abrindo mais as pernas. Meus movimentos eram lentos, logo se tornando rápidos e brutos.

Ela passou suas mãos nos meus ombros, me puxando para mais perto e colando nossas bocas em um beijo faminto. A puxei pela cintura, colocando ela novamente no meu colo.

Sn começou a movimentar a cintura, rebolando, subindo e descendo no meu meu colo.

Mordi o lábio, gemendo baixinho no ouvido dela, enquanto seus seios eram pressionados sobre o meu peitoral. Sua boca estava na minha orelha, mordendo meu lóbulo, a respiração desregulada.

Seus fios caíram sobre meu rosto. Fechei meus olhos, prestes a explodir.

Camisinha, camisinha, camisinha..

Com um grito de prazer, Sn se contorceu e em seguida se desmanchou sobre o meu corpo. Não aguentei e acabei gozando dentro dela. Tentei regular minha respiração, mas não conseguia me concentrar com ela ainda em cima de mim e eu ainda dentro dela.

—— Eu estava com saudades, Gavião.—— Sua voz rouca me arrancou um suspiro.

Eu sou apenas o seu futuro ex-namorado.

IMAGINES 2Where stories live. Discover now