ᴛᴇɴᴇʀɪғᴇ sᴇᴇ|sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀs

10.8K 674 216
                                    








Sn caminhou em minha frente

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Sn caminhou em minha frente. Desajeitadamente levou a mão até a cintura e deu uma voltinha.

—— E então?—— Perguntou nervosa.

Encantado, abri um sorriso. Ela está tão maravilhosa em seu vestido azul e eu amo o seu cabelo assim, a forma como ele cai de lado em seu pescoço, pelos seus ombros e costas.

—— Você está pretensiosa.

—— Não seja exagerado, Rogers!—— Revirou os olhos divertida. Fiquei alguns segundos perdido em seu rosto e sorriso, até ela chamar minha atenção.—— Estou morrendo de fome.—— Ela foi até a mesa decorada na sala de jantar e antes que pudesse sentar, puxei a cadeira para ela. A mulher agradeceu e sentou-se.

Nós não podíamos sair, quer dizer, eu não podia. Estávamos no Queens onde ela mora. Eu não podia sair e dar o azar de ser reconhecido por alguém como Capitão América, o homem que traiu a América. Um criminoso, tudo o que eu sou somente por lutar pelo que acredito.

—— Obrigada por me chamar pra comer, eu precisava de um pouco de diversão.—— Sentei em sua frente, a comida em nosso meio.

Observei cada canto do seu rosto, o modo como ela mastigava a comida e lambia os lábios, os seus olhos brilhando ao ver os alimentos, suas maças do rosto levemente coradas pelo frio.

Estamos rodeados por todas essas mentiras e pessoas que falam demais. Eu queria poder estar ao seu lado, queria mesmo.

Eu estou cheio de problemas, uma crise... mas Sn tem aquele tipo de olhar como se ninguém soubesse nada além de nós.

Eu a amava.

Eu a amo muito mas preciso ir embora. Nova York nunca mais fôra segura para mim e minha equipe.

Quando eu conheci Sn, eu e Sam estávamos em uma cafeteria no Brooklyn, disfarçados. Eu invadi a balsa e resgatei meus amigos daquela prisão onde foram colocados pelo Tony e Ross.

O resto da equipe estava em Wacanda onde T'Challa nos deu abrigo. Bucky se encontrava congelado. Ele queria isso, e quem sou eu para impedi-lo de fazer algo? Bucky tem idade suficiente para fazer suas próprias escolhas.

—— Algum problema?—— Quando Sn chamou minha atenção, percebi que não havia tocado na comida. Sorri e comecei a comer.

—— Nenhum. Está uma delicia.

—— Você só diz isso porque foi você que cozinhou.

Ela começou a rir. Eu a acompanhei. Por um segundo existia somente eu e ela no mundo. O nosso mundo.









Sentados no terraço um ao lado do outro, meu casaco em seus ombros a protegendo do vento frio que soprava.

De onde estávamos, podíamos ver todas as luzes da cidade. Era lindo. Logo ao longe, se estreitassemos mais um pouco os olhos, podíamos ver a torre Avengers. As luzes azuis ligadas envolta e sobre o enorme A estampado na fachada.

Um sentimento acordou dentro de mim e a imagem de Tony veio em minha cabeça. Eu não queria nem pensar nele sozinho e solitário naquele lugar que já fôra de muita alegria.

E metade era por minha culpa. Eu achei que se não contasse sobre seus pais, estaria o poupando, mas hoje eu vejo que estava poupando à mim mesmo.

—— Caso esta seja a última coisa que eu vejo...—— Um sorriso pequeno tomou conta dos meus lábios.—— quero que saiba que é o suficiente para mim. Porque tudo o que você é, é tudo que sempre precisarei.

Mesmo com os olhos fixos no horizonte, deixei com que essas palavras saíssem de mim. Senti seus olhos em minha pele. Eu estava sentado abraçado com os meus joelhos, Sn mantinha as pernas esticadas e balançava os pés em algum ritmo de música que cantarolava.

Eu estou tão apaixonado por essa mulher, que poderia até gritar um palavrão.

Novamente reparei nela. Sn está tão bonita nessa luz, sua silhueta, o jeito como isso destaca o azul de seus olhos.

É o mar de Tenerife.

—— Vem aqui.—— Ela indicou seu colo e com muito cuidado, deitei minha cabeça em suas coxas, olhando para seu rosto. A mulher me deu uma olhada rápida, antes de voltar os olhos para o céu.

Seus dedos delicadamente em meus fios loiros, em um delicioso cafuné.

Quando eu estou com ela, esqueço todos os problemas. Tony, Ross, a Shield, Hydra. E todas as vozes que nos rodeiam, elas simplesmente somem enquanto Sn respira.

—— Percebo o quanto você mudou minha vida e não quero passar a vida com mais ninguém.—— Abri meus olhos vendo que Sn me olhava ardentemente.—— Me escutou? Ninguém mais me merece.

Delicadamente, ela deixou com que cada palavra saísse de seus lábios. Sn sabia que eu precisava ir, eu não tinha previsões para voltar, mas queria. Se dependesse de mim, eu nunca iria embora, mas não luto só por mim, nem pela América.

Luto pelo mundo todo.

—— Meu amor é como uma estrela. Você pode não me ver sempre, mas você sabe que sempre estarei lá. Quando você vêr algo brilhando, saiba que sou eu e lembre-se que estarei sempre por perto.

Me inclino para beijar seus lábios.

Me inclino para beijar seus lábios

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.
IMAGINES 2Kde žijí příběhy. Začni objevovat