sᴏʀᴛᴇ|ʜᴏᴡᴀʀᴅ sᴛᴀʀᴋ

6.5K 475 281
                                    











Cheguei para mais um dia de trabalho

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Cheguei para mais um dia de trabalho.

Como assistente do senhor Stark, eu deveria chegar um pouco antes de todos e sempre com um café para o homem.

Senhor Stark era simpático e me lembrava muito meu antigo caso, Bucky Barnes, que acabou falecendo na guerra.

Ambos "apressadinhos".

Ele é um homem um pouco atrevido devo acrescentar, mas é formidável e galanteador. Claro, ele não tem cara de quem gostaria de se comprometer, mas quem disse que seria fácil de algum modo?

Eu tinha o sonho de trabalhar com esse homem, poder mostrar e criar projetos para o futuro e agora, esse sonho se concretizou. Mais que tudo, porque eu não desisti de tentar.

—— Bom dia, amor.—— Ao entrar na sala, Howard me saudou com um piscar de olhos. Ele estava sentado com vários papéis de projetos do escudo do Capitão América ao seu redor.

Abri um sorriso, colocando o copo de café em sua frente.

—— Bom dia senhor Stark.

—— Como passou a noite? Sonhou comigo?—— Sua pergunta atrevida me arrancou um riso nasal.

—— Bem, eu não tive tanta sorte assim.—— Brinquei.

—— Sorte terá quando dormir comigo.

—— Estou me guardando para depois do casamento. Há não ser que irá me pedir em casamento.—— Elevei um arco de sobrancelha.

—— Não sei, o tempo dirá.—— Novamente ele piscou em minha direção.—— Venha, quero lhe mostrar uma coisa.

Ele ficou de pé e passou por mim, começando a sair daquela enorme sala. Obviamente eu o segui, sempre andando do seu lado direito.

—— Acho que está na hora de lhe mostrar no que ando trabalhando ultimamente.—— Ambos paramos em frente a outra enorme porta de chumbo. Era uma área de acesso restrito, somente Senhor Stark, Peggy Carter e alguns outros cientistas poderiam entrar.

Quando se abriu, a primeira coisa a chamar minha atenção fôra o cubo azul brilhante no meio da sala, envoltos por raios da mesma cor.

—— Uau.—— Me aproximando, assoviei. É lindo.—— O que é isso?

—— Isso se chama Tesseract.—— Ele pairou ao meu lado. Parecia mais encantado que eu.—— Era a jóia da sala de tesouros de Odin.

Eu lí várias histórias nórdicas sobre Thor e Loki, ambos irmãos. Porém deixei com que Howard me explicasse, era belo o jeito que ele pronunciava as palavras.

—— Achei que os Deuses Nórdicos fossem apenas mitos, histórias.—— Admito.—— Isso, digo, essa jóia é a prova de que não estamos sozinhos no planeta. Somos um dos nove reinos. Somos Midgard.—— Minha voz soou um pouco eufórica.

—— Parece que sim, querida.—— O homem ao meu lado sorriu.

—— Como conseguiram essa jóia?

—— Achamos no mar enquanto procurávamos Capitão Steve Rogers.—— Ele sabia que eu havia conhecido o homem da América e que ainda me sentia mal por sua morte.

—— Ah...

—— Mas mudando de assunto, gostaria de saber se aceita sair comigo. Sei lá, poderíamos sair para comer um Fondue.—— Ele dançou as sobrancelhas em um gesto sugestivo.

—— Desculpe, eu sinceramente não sei o que é isso.—— Confesso.

Não queria parecer ignorante, como se não tivesse tido uma educação, eu tive uma das melhores, porém, eu nunca me dei ao luxo de comer comida de gente rica.

Bem, eu nunca comi Fondue.

—— Nada mais do que apenas pão com queijo.—— Senhor Stark se aproximou de mim. Homens, será que um dia irei conhecer um que queira se comprometer?

Eu até gosto do senhor Stark, mas sei que Howard não é bom para mim. Ele é totalmente diferente do homem dos meus sonhos e devo confessar, mesmo a vida tendo que seguir, eu ainda me pego pensando em Bucky.

Penso em como seria se ele voltasse da guerra e me procurasse. Um pouco improvável, mas nunca impossível. Ele fôra uma aventura que eu quero lembrar até morrer.

Nós não iríamos dar certo. Somos de mundos diferentes, apenas ligados pelo amor á ciência. Mas contudo, amo quando ele me abraça. Eu sinto arrepios pelo corpo todo.

—— Talvez na minha próxima folga.—— Sugiro brincando. Ele riu.

—— Eu sou seu chefe. Podemos sair a qualquer hora.—— Ele se gabou do seu poder.—— Hoje a noite, às oito. Eu irei até a sua casa.

—— É só um jantar, não pense que irei acordar na sua cama no dia seguinte.

—— Tudo bem, acho que dou conta do recado.

Eu encarei a jóia reluzente por alguns segundos. Quando me virei para lhe responder, senti seus lábios nos meus por três segundos. Em seguida ele recuou sorrindo.

—— Howard...—— Extremamente envergonhada, resmunguei, não tendo coragem para lhe encarar.

—— Se não gostou pode devolvê-lo.

Com essas palavras soltas de sua boca, eu podia sentir meu rosto esquentar mais ainda.

—— Até mais Senhor Stark.—— Eu recuei, saindo daquele lugar.

E lá vou eu para mais uma desilusão amorosa...






IMAGINES 2Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz