ɴᴇᴡ ᴍᴀɴ[𝟷/𝟸]|ᴛᴏɴʏ sᴛᴀʀᴋ

7.1K 476 287
                                    










Despejei o líquido escuro no meu copo de cristal, colocando algumas pedras de gelo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Despejei o líquido escuro no meu copo de cristal, colocando algumas pedras de gelo em seguida.

Com os olhos cravados nos teleprompters em minha frente, peguei o copo e bebi o líquido que desceu queimando pela minha garganta.

Elevei o dedo até a foto do homem, ampliando a imagem. Ao lado havia a fixa completa do sujeito de olhos azuis e cabelos loiros. Sentei no sofá, observando com cautela.

Havíamos discutido e terminamos. Não era minha primeira escolha, eu ainda sentia algo por ela, mas ela estava machucada demais pra me perdoar. Lembro de suas palavras, elas martelam em minha cabeça, me atormentando a todo momento:

—— Se você começar a sentir minha falta, lembre-se de que eu não fugi. Você apenas me deixou ir.

E era verdade. Eu a deixei partir, não lutei por nós e agora estou aqui remoendo o passado. Só eu, minha sombra e todos os meus arrependimentos.

Sim, eu me arrependo de não ter impedido sua ida, de não ter conversado como ela sempre que pediu, me arrependo de não ter dado a atenção devida que ela me cobrava e de não ter pedido desculpa quando sabia que estava errado.

Continuei tentando duramente consertar os pedaços do meu coração partido e eu passei muitas noites simplesmente sentindo pena de mim mesmo.

Apenas mantendo a real, ainda olho o seu Instagram e vou ser um pouco esquisito, mas fico tentando não curtir coisas antigas porque sei que é aí que estão os problemas.

Ela arrumou um novo namorado, um homem pior que eu, devo acrescentar. Não que eu fosse ruim com ela, meu único problema era dar atenção de mais às minhas armaduras e de menos a minha mulher.

Eu também sou muito mais bonito que ele, querendo me gabar sim, porra, eu sou Tony Stark!

Ele é apenas um cara que ela conheceu e que está mudando sua vida. A vida dela não precisa de mudanças, o seu problema é ter dedo podre para homem. Tá, eu me incluo nesse tópico. Tenho muitos defeitos mas também tenho minhas qualidades.

Sou ótimo de cama, por exemplo.

Eu não sei e nem quero saber o que ele faz com ela mas com certeza ele não é um 1% melhor que eu!

Ouvi dizer que quando estava em Londres, ele gastou 500 libras em jeans. Ele vai à academia pelo menos 6 vezes por semana e usa sapatos casuais sem meias nos pés. E eu ouvi dizer que ele está numa nova dieta e toma cuidado com o que come.

Tá bom, eu não ouvi, mas é verdade! Minhas fontes são 100% confiáveis! Se eu coloquei um detetive atrás dele? Sim, ué. Tenho que saber se esse cara é realmente quem diz ser.

Não quero que minha mulher se machuque novamente. Não quero dizer em tom de posse e sim de que ela é minha pessoa. Mesmo nós não estando mais juntos.

Sei também que ele faz as sobrancelhas e tem a bunda branqueada. Não é minha culpa se ele gosta de nadar pelado e o meu detetive trabalha com fotos e fatos. Ele tem todos os CDs da Ministry, tatuagens tribais e eu aposto que ele nem sabe o que significam!

—— Jarvis, alguma novidade sobre o protocolo Eu sou melhor que ele?

—— Nenhuma, senhor.—— A voz do meu assistente soou pela garagem.—— Devo continuar procurando?

Fiquei de pé e em passos lentos caminhei até a bancada onde haviam peças de armaduras.

—— Sim, me informe ao primeiro sinal de anomalia, amigo.—— Peguei um mini reator na mão e com a outra arranquei alguns fios. Bufei em frustração:—— Jarvis, prepare o carro.—— Pedi enquanto subia as escadas. Ao chegar no quarto, peguei o primeiro blazer escuro para colocar por cima da camisa de pano.

—— Carro preparado, senhor.

Novamente desci para a garagem, entrando em meu Mustang. Dei a partida.



IMAGINES 2Onde histórias criam vida. Descubra agora