sʜᴀᴋᴇ ɪᴛ ᴏᴜᴛ|ᴛᴏɴʏ sᴛᴀʀᴋ

5.2K 393 91
                                    










—— Não é isso o que eu quero pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Não é isso o que eu quero pra mim.

Ser Vingadora não estava nos meus planos.

Eu sou apenas uma dona de Pet shop que foi corrompida por uma organização qual literalmente até ontem não sabia que existia. Hydra. 

Eu havia acabado de terminar mais um dia de trabalho quando fui cercada por uma Van escura de vidro fumê. Não pude ver quem estava dentro e quase morri do coração quando dois homens enormes desceram e me jogaram dentro do carro. 

Apavorada gritei e tentei lutar mas tudo o que consegui foi um soco no rosto com qual desmaiei. O homem que havia ordenado o meu sequestro estava me observando há meses. Eu era perfeita para um de seus projetos.

Fiquei meses presa em um quarto de onde só saía para ser cobaia de experimentos feitos a partir de um cetro que eles possuíam. Nesse meio tempo eles encontraram minha irmã gêmea, também a prendendo e torturando.

Eu não sabia como haviam encontrado ela já que haviam anos que ela tinha ido embora para outro continente. Em todos os meses presa, eu só havia lhe visto duas vezes.

Na primeira, eu não tinha acreditado que era mesmo ela então entrei em choque não conseguindo falar nada. Ela havia me visto, mas estava tão dopada que nem prestou atenção. Na segunda vez que lhe vi, entrei em desespero. Mesmo não tendo noção do tempo, eu sabia que eram semanas.

Estavam carregando seu corpo morto.

O experimento não havia dado certo e ela morreu. Aquela foi a primeira vez que meus poderes se manifestaram. Até então eu não sabia o que exatamente estavam fazendo comigo, mas depois daquilo, eu tive certeza. Eles estavam me transformando em uma arma.

Todo o corredor por qual eu estava sendo carregada, pegou fogo. Eu estava descontrolada e com muito esforço dos agentes, eles conseguiram me derrubar.

Três anos depois eu fui resgatada pelos Vingadores. Quem me encontrou foi Tony Stark. Eu não sabia, mas estava em uma base secreta da Hydra, onde o homem que comandava tudo se chamava Strucker. Como eu, havia também mais duas cobaias, irmãos gêmeos. Eu não sabia o nome deles, mas ouvia os médicos chamá-los de irmãos Maximoff.

Nunca tive a oportunidade de esbarrar com ambos mas soube que ao contrário de mim, eles estavam alí por livre e espontânea vontade. Na invasão que os Vingadores efetuaram contra a base em Sokovia, os gêmeos atacaram os heróis.


Bem, então teve a criação de um robô assassino e o resto que o mundo inteiro sabe.

Tony Stark me acolheu em sua torre, não exigindo nada de mim. Os Vingadores me ajudaram até eu conseguir voltar para minha vida normal. O que não daria muito certo visto que agora eu possuía poderes.

Faz um ano que voltei pra minha vida "normal". Stark disse que eu poderia fazer parte dos Vingadores e que meus poderes seriam úteis a sua equipe mas eu recusei. Não queria aquilo.

E nesse momento, o dono das empresas Stark está em minha frente me pedindo ajuda para salvar o mundo.

—— Estou lhe oferecendo uma oportunidade única, além do mais, poderá provar o seu valor. Se tornará uma Vingadora. 

—— Eu não quero ser uma Vingadora.


—— Eu sei que o que sente, como se esses poderes fossem uma maldição e de algum modo são. Mas agora você tem a oportunidade de salvar pessoas, fazer o bem.

—— Você sabe?—— Questionei.—— Você não foi torturado por anos sem saber aonde estava e muito menos o que estava acontecendo! Não viu sua irmã morta e não poder fazer absolutamente nada!

—— Eu já fui sequestrado e torturado por terroristas, acho que sou a melhor pessoa para você conversar sobre traumas do passado.—— Um sorriso quase imperceptível surgiu no canto da sua boca.

—— Eu sou tola e cega, não consigo deixar o passado pra trás. Não vejo uma saída, estou sempre carregando esse peso nas costas.


O que eu era, o que eu sou? Não sou absolutamente nada em um mundo de Deuses e Super Soldados. Meus poderes não significam nada quando não sei manuseá-los.

—— Liberte-se.—— Abrindo os braços, ele falou.—— Sn, preciso de você, o mundo precisa de você.

—— Eu não sei me controlar.

—— Não se preocupe com isso.—— Tony se aproximou de mim. Eu suspirei e sorri quando ele tocou meu ombro. Tony me passou a confiança que eu precisava.—— Você irá aprender com o tempo e com ajuda necessária. 

Não era o que eu queria, mas apartir desse momento, seria minha responsabilidade e obrigação.

Ajudar pessoas, derrotar vilões, o negócio dos Vingadores.

É difícil dançar com um demônio nas costas, mas eu vou me libertar dele. Já cansei desse meu coração sem graça, essa noite vou acabar com essa história e recomeçar.

 Já cansei desse meu coração sem graça, essa noite vou acabar com essa história e recomeçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












IMAGINES 2Onde histórias criam vida. Descubra agora