ᴅᴀɴɢᴇʀᴏᴜs ᴡᴏᴍᴀɴ|ʟᴇx ʟᴜᴛʜᴏʀ +𝟷𝟾

5.9K 316 158
                                    









Tomei outro gole do meu espumante, analisando o homem loiro que cumprimentava algumas pessoas alí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei outro gole do meu espumante, analisando o homem loiro que cumprimentava algumas pessoas alí.

Encostada na parede, quase que na penumbra, mordi o canto dos meus lábios sorrindo pra mim mesma. Eu o seguiria aonde quer que ele fosse.

Lex é aquele que eu estava procurando por muito tempo. Ele é a metade que faltava de mim. A minha outra maldade.

Eu sei com quem estou mexendo, mas o que eu posso dizer? Eu amo a sensação que esse homem me faz sentir. Algo em Lex me faz sentir como uma mulher perigosa, me faz querer fazer coisas que eu não faria.

É perigoso e eu amo.

Seu olhar caiu sobre mim. Ele ainda conversava com as pessoas em sua volta. Eu sorri marota e fiz uma cara de tédio. Lex mordeu o lábio inferior, desviando seu olhar. Ele falou algo e então olhou pra mim novamente, indicando com a cabeça o seu escritório.

Uma festa para poucas pessoas estava sendo dada por ele em sua mansão para arrecadar fundos há alguma instituição de caridade. Um ato tão gentil de Lex Luthor, que coisa linda.

Várias pessoas importantes estavam alí, dentre elas, Bruce Wayne. Além de alguns fotógrafos, e claro, Clark Kent.

O morcego de Gotham e o Homem de Aço.

Digamos que eu sei a biografia dos dois homens, graças ao Lex e sua obsessão em derrotar o filho de Krypton.

Um filho lindo, gostoso e poderoso. Porem eu ainda sou mais o meu loiro, dono da Lex Corp, psicopata e com uma mente brilhante.

Eu sempre gostei mais dos caras maus.

Coloquei minha taça na bandeja de um garçon que passava. Mais afastado da festa, vi Lex entrar em seu escritório. Comecei a andar até lá.

—— Senhorita Sn?—— Parei gradativamente quando o repórter do Planeta Diário se pôs na minha frente.—— É um enorme prazer finalmente conhecê-la!

Desviei meus olhos para o escritório, voltando pra ele. Estendi minha mão e sorri.

—— O prazer é todo meu, Clark Kent.

—— É uma festa memorável.

—— Sim, Lex pensou em tudo.—— Com rabo de olho, vi o dono das impressas Wayne conversando com uma bela mulher.—— Eu queria muito te apresentar Bruce Wayne.

—— Oh, eu já o conheci. Lex fez questão de nos apresentar.

—— Interessante. Se não se importa, eu preciso cuidar de alguns assuntos sobre a arrecadação.—— Ele assentiu, entendendo.—— Fique a vontade.

Me despedi dele, indo para o escritório do meu noivo. Observei se havia alguém olhando e quando percebi que não, entrei. Escorado na mesa, estava Luthor. As pernas cruzadas, uma em frente à outra, os olhos no chão e os dedos batendo freneticamente na madeira.

—— Parabéns pela atuação.—— Bati palmas após fechar a porta atrás de mim.—— Você apresentou os dois.—— Fico confortável ao pronunciar já que as paredes são à prova de som.

—— Na verdade eles já estavam conversando quando eu cheguei.—— Elevou os olhos para mim, um ar sombrio em suas íris.—— Eu quero muito o corpo do Zod.

—— E você terá!—— Firme, andei até ele.—— Nós teremos!—— Ele passou as pontas dos dedos pelo meu rosto, depositando um beijo na minha bochecha.—— Dia versus Noite.

—— O Filho de Krypton versus O Morcego de Gotham.—— Ele sussurrou assentindo.

Seus beijos alcançaram o canto da minha boca. Sorri fechando os olhos e apreciando nossas bocas se colando uma na outra. As mãos de Lex repousaram em meus braços e foram descendo até minha curvatura.

Ele puxou meu corpo pra mais perto, me fazendo separar nossos lábios. Olhei no fundos dos seus olhos azuis antes de descer um pouco meus lábios e morder seu queixo.

Levei minhas mãos até sua nuca, arranhando. Beijei sua mandíbula, deslizando minha língua por todo seu pescoço, chupando sua pele sensível. Lex gemeu baixinho no meu ouvido e apertou minha cintura.

Em uma fração de segundo, ele me girou e me colocou sentada na mesa. Lex desceu sua mão na minha barriga, me deitando na mesa. Dedilhou minhas pernas desnudas, escorregando seus dedos para meus pés. Lentamente, com os olhos em mim, ele tirou meus saltos. Abri minhas pernas pra que ele ficasse no meio.

Ele se curvou, segurando as alças do meu vestido com a ponta dos seus dedos, escorregando até abaixo dos meus seios. O homem segurou minhas coxas com firmeza, me puxando para sí. Pude sentir minha intimidade bater contra a sua.

Novamente ele se curvou, beijando minha boca. Seus lábios desceram pelo meu colo, chegando aos meus seios. Chupou meus mamilos, me deixando mais excitada.

Arqueei minha cintura, pedindo mais que beijos e chupões. Ele voltou sua atenção para o meu pescoço, beijando. Segurou minhas coxas, me obrigando a sentar. Levei meus dedos até a barra da sua camisa e subi pelo seu tronco.

Lex segurou meus fios enquanto eu levava minha boca até o seu abdômen. Meus lábios escorregaram até a bainha da sua calça antes de dedilhar e abrir seu cinto.

Ele me afastou um pouco, descendo suas mãos pela minha barriga, arrancando meu vestido e calcinha. Com os dedos gélidos, tocou minha intimidade. Com a outra mão e com a minha ajuda, tirou a cueca.

Curvei meu corpo pra trás, pegando na gaveta uma camisinha. Abri o pacotinho escuro, colocando a proteção em seu membro ereto. Lex gemeu e eu pude vê-lo arrepiado.

Ele segurou seu membro, se preparando para me penetrar. Eu ergui os quadris e ele se posicionou. Gemi, arranhando suas costas quando ele se afundou no meu interior. Pendi a cabeça pra trás, espalmando as mãos em seu peito. Lex segurou meu quadril com força, aumentando a pressão e velocidade.

Cravei minhas unhas em seus ombros, mordendo. Lex voltou sua boca para o meu busto, beijando e chupando. Tentei manter a respiração regular. Ele gemia baixinho no meu ouvido.

Por longos minutos ele continuou dentro de mim estocando sem parar até gozarmos, cada um no seu tempo. Cansada, descansei minha cabeça no seu ombro.

Ele me faz uma mulher perigosa...

Ele me faz uma mulher perigosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






IMAGINES 2Onde histórias criam vida. Descubra agora