Capítulo 28

74K 5.8K 913
                                    

Pela primeira vez o aviso vai ser antes e eu to estranhando bastante, mas né
Queria avisar que excluí o capítulo 28.
"Ah, mas por quê?"
Simplesmente porque a história estava indo por um rumo que eu não queria seguir e que demoraria muito mais tempo pra chegar em seu objetivo final, era como se estivesse fazendo curva quando simplesmente podia ir reto.
"Você está demorando muito!"
Gente, se vocês soubessem o quanto eu estou ferrada com a vida, o quanto eu to mal e principalmente o quanto eu to com a cabeça lotada de coisas...
Eu tenho uma vida fora daqui e ela está uma bagunça, preciso resolver VÁRIAS coisas que são minhas prioridades, muito mais do que Ares
Amo a história, mas eu também amo minha vida e não quero perder meu futuro
Espero que entendam e gostem ❤

Eu tenho uma vida fora daqui e ela está uma bagunça, preciso resolver VÁRIAS coisas que são minhas prioridades, muito mais do que AresAmo a história, mas eu também amo minha vida e não quero perder meu futuroEspero que entendam e gostem ❤

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

3 meses depois...

Olhei mais uma vez para Ares que dormia ao meu lado, seus braços apertando minha cintura como se eu pudesse fugir para longe. Ele podia não me dizer em voz alta, mas eu ouvia todas as vezes quando dizia que me amava, percebia seu impasse ao ir trabalhar e como me acolhia em seus braços antes de dormir.
Ainda não sabia ao certo o que havia acontecido na Grécia, mas tinha certeza de uma coisa, suas palavras não eram falsas.
Ele não iria falar algo apenas por falar, não iria ter tanto medo apenas por ter. Aquilo não era um teatro.
De alguma forma que eu não sabia como, Ares Bellator me amava e só queria entender o motivo para isso.
Não era preciso conhecer a pessoa para poder amá-la? Não era preciso anos para conseguir amar alguém? Se era preciso, então, por quê?
O único sentimento parecido com esse tipo de amor que eu conheci foi vendo a relação dos meus pais, eles construíram aquele amor durante suas vidas, dedicaram-se um ao outro por muitos anos e enfrentaram diversos problemas juntos.
Então, como ele poderia me amar se nos conhecemos há tão pouco tempo? Como poderia ter certeza de seus sentimentos dessa forma?
Era loucura, o brutamontes só podia ser louco... mas por algum motivo, também era bom saber seus sobre sentimentos por mim.
Não houve aviso prévio sobre meu futuro, apenas aconteceu, como uma tempestade em uma tarde de verão.
Em um dia eu era Chloe Novaes, no outro me chamavam de sra. Bellator.
Em um dia eu chorava pela morte de meus pais, no outro tinha uma nova família.
Em um dia eu ensinava crianças, no outro eu adotava uma delas.
Em um dia eu jurava nunca mais me apaixonar, no outro me casava com um boxeador mafioso.
Tudo aconteceu tão depressa que não tive tempo para acompanhar, reclamar ou me queixar. Apenas aceitei o que me foi dado.
Mas mesmo para um casamento falso, as coisas iam bem, Ares se mostrou uma pessoa completamente diferente do que eu esperava de um mafioso, a verdade é que eu nem mesmo sabia se ele ainda era um.
Tínhamos uma rotina simples, parecíamos realmente uma família normal e gostava disso...

- Está pensando em que? – Sua voz rouca pelo sono me despertou, os olhos sérios agora tinham pequenas marcas nos cantos por sorrir abertamente.

- Em como te sufocar enquanto dorme sem deixar minhas digitais em seu rosto. – Respondi me lembrando da última vez que ele me perguntou isso. Aquilo parecia tão distante...

Ares - Um Boxeador MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora