Capítulo 33

58K 4.8K 801
                                    

Finalmente...

604800 segundos, 10080 minutos, 168 horas, 7 dias. Já havia se passado uma semana desde a última vez que eu vi Ares e já não sabia mais o que esperar ou como me sentir sobre isso. O brutamontes estava procurando pelo Major Tremblay junto com Tyler, o que realmente seria algo desastroso. Se nós éramos uma enorme explosão, os dois juntos eram como a Terceira Guerra Mundial.
Não podia ir com eles e nunca pediria por isso, apenas atrapalharia a missão e não desejava fazer isso. Havíamos decidido me manter longe de todo o estresse possível por conta do bebê e sabia que era melhor assim. Mesmo que eu quisesse saber onde estavam e se podiam estar em perigo, não me permitia pensar nisso, não podia...
Toquei minha barriga mais uma vez, fazendo carinho, não havia sinais visíveis da gravidez mas eu sentia que meu bebê estava ali, crescendo e ainda não sabia como reagir a isso. Cada dia longe do brutamontes as dúvidas cresciam em meu peito, eu ainda não podia esquecer o que Ares era, onde morávamos e o que realmente éramos. Também não podia esquecer que fazia parte de seu mundo, ainda era filha de Alex e indiretamente fazia parte daquilo mas... eu precisava proteger minha família. Estava caminhando em cima de uma linha bamba entre o certo e o errado. Passei o dedo indicador pela pedra do anel em minha mão esquerda, ele não poderia ter mentido em tudo, mas ainda estava faltando algo... algo realmente importante.
A conversa com Tyler não saia de minha cabeça, ele parecia saber mais do que queria me contar, mais do que poderia falar. Suas palavras pareciam ter sido gravadas em mim, seus votos de felicidade e para minha total surpresa, seu apoio.
Olhei para o lado, Garret ainda estava parado no mesmo lugar, sentado no chão enquanto brincava de montar e desmontar sua arma, era a sua parte favorita do dia, quando as crianças estavam dormindo em meu quarto e ele finalmente podia utilizar sua pistola como bem desejasse.
Cruzei as pernas no sofá e vi a hora mais uma vez no celular mesmo que já tivesse feito isso minutos atrás.

- Não parece estar tendo bons pensamentos. – O ruivo comentou e me virei para ele. Esperávamos todos os dias na sala a volta dos dois e cada dia sem notícias fazia com que tudo ficasse ainda maior e mais doloroso.

- Estava pensando na minha vida, nas decisões que tomei, como fui impulsiva em todas elas e em quanto eu quero que Ares volte.

Me virei para a porta, qualquer ruído me fazia encarar aquele pedaço de madeira bem feito que já começava a me irritar. Garret fazia o mesmo, mas sabia que ele não esperava pela mesma coisa que eu.

- Você só vive uma vez, está tudo bem errar às vezes mas não acho que esteja tão mal assim. – Me levantei e caminhei até o seu lado, sentei no chão frio encostando minhas costas na parede, por algum motivo ele parecia saber tudo o que se passava dentro de mim e toda a confusão que me cercava. – Eu sei que Ares revirou sua vida e a deixou de cabeça para baixo, o aconselhei a não fazer isso mas... ele não me escutou, estava cego pela vingança. Também sei que está confusa por não saber o que é verdade, eu entendo, passar a vida toda vivendo uma mentira faz com que duvidemos da realidade que nos cerca. – Apoiei o queixo em meus joelhos, olhando para o chão a minha frente e rezando para que aquela maldita espera acabasse de uma vez por todas. – Mas não são esses erros que vão nos definir, algumas vezes fazemos isso apenas para proteger as pessoas.

- Fui egoísta. – Desabafei com o coração acelerado. – Todas as decisões que tomei foram egoístas. Não queria perder Tyler, a minha vida, o pouco que consegui, depois Quentin e agora o bebê. Simplesmente aceitei tudo o que me foi dado sem questionar porque eu não queria perder nada disso. – Suspirei e abracei meu próprio corpo como se tentasse me proteger da verdade. – Coloquei pessoas em perigo sem necessidade apenas para fazer a minha vontade, nunca irei me perdoar por isso mas agora... eu estou realmente gostando de viver aqui, parece um sonho na maior parte do tempo.

Ares - Um Boxeador MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora