Capítulo 32

58.7K 4.9K 787
                                    

Ares
O começo...

Aquilo era mentira, só podia ser. A Máfia não podia ser descoberta, haviam códigos e mais códigos de contenção para caso alguma informação sobre ela fosse pega pelo governo ou qualquer um e agora Tyler simplesmente contava que um Major sei lá o que sabia tudo sobre a Bratva? Não parecia ser verdade.
Ele era o culpado, tinha certeza disso, senti o sangue correr quente por minhas veias. A raiva me atingia mais uma vez, em um único dia já havia chegado àquele ponto duas vezes. Sabia que meus olhos estavam vermelhos pela expressão de Chloe, seu rosto que antes tinha uma pequena ruga na testa agora me encarava com pesar. Ela não queria que eu ficasse daquela forma mas era impossível segurar o sentimento.
Olhei para o moreno, a culpa era dele e agora todos estavam em perigo por uma maldita informação sobre algo que nem deveria estar ao seu alcance.

- Você deu as informações, não deu?! – Gritei furioso, se meu anjo não estivesse ali aquele desgraçado teria uma bala enterrada bem fundo em sua cabeça. – Tem noção do que fez?!

Ele revirou os olhos e não aguentei, simplesmente avancei. Segurei seu pescoço com mão direita, apertando forte e o erguendo do sofá até seus pés flutuarem no ar sem direção.
Ouvi o grito de desespero de minha mulher mas ignorei, Garret gargalhava como se assistisse algum show ao vivo na Broadway.
Apertei ainda mais o pescoço do desgraçado, os pés balançando enquanto ele segurava o meu braço com uma das mãos tentando se soltar. Queria esmagá-lo como um inseto, matá-lo ali mesmo, assim algum dos muitos problemas se resolvia pelo menos, mas não conseguia, porque sabia que Chloe iria me odiar pelo resto da vida e apenas queria a aprovação dela mesmo que para tê-la tivesse que desistir das minhas vontades e lutar contra meu verdadeiro eu.
Afrouxei um pouco o aperto, o suficiente para ele ter um pouco de ar e não morrer ali mesmo, o que não foi uma boa ideia. Senti o chute no rosto me atingir rápido e a tentativa falha dele torcer meu braço, Tyler tentava aplicar algum golpe de Jiu-jitsu mas sem sucesso. Sangue escorria por meu nariz e minha boca, deixando um gosto amargo, o joguei longe, seu corpo bateu no chão atrás do sofá com um estrondo alto. Dei a volta e caminhei até ele — que já estava de pé e me esperava com os punhos levantados. O idiota estava realmente querendo lutar boxe comigo?
Arrumei as mangas e continuei no mesmo lugar, se ele queria tanto lutar que viesse até mim. Não esperei por muito tempo, Tyler logo avançou tentando socar minhas costelas, segurei seu punho direito e me esqueviei do jab de esquerda que mirava acertar mais uma vez meu rosto, ele queria me nocautear. Soltei seu punho e o segurei pela gola da blusa com força, levantando-o de novo até ficar próximo a minha altura, encarei seu rosto, não dei tempo para que conseguisse reagir e joguei minha cabeça contra a dele, deixando um pequeno corte em sua testa que sangrava e o larguei no chão. Limpei minha boca e cuspi o resto de sangue que se acomulava nela.

- Ares! – Chloe gritou e me virei, ela estava em pé ao lado de Garret, sua mão descansava sobre a barriga e os olhos cheios de lágrimas pareciam ver toda a podridão que ainda existia dentro de mim e que eu tanto tentava esconder.

Não percebi quando o gancho de direita me acertou, apenas senti o impacto ao ter que me ajoelhar para não cair no chão. Mais sangue escorria por meus lábios, já estava acostumado com a dor e não me importei mas meu anjo parecia prestes a desmaiar ao ver o líquido vermelho e só conseguia pensar em nosso bebê. Ignorei Tyler, o maldito soco e qualquer coisa, apenas caminhei até minha mulher e a abracei, ela demorou a reagir mas logo seus braços passaram pelas minhas costas e beijei seu ombro em resposta.

- Está tudo bem, ангел¹. – Falei e me afastei um pouco, o suficiente para olhar em seus olhos que pareciam me enxergar por completo. – Desculpe, se acalme, o bebê... isso não faz bem nem para você e nem para ele. – Algumas lágrimas desceram por seu rosto e as sequei com o polegar.

Ares - Um Boxeador MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora