38 ▪ sweetest thing ▪

2.7K 387 53
                                    

''Babe, porque você insiste?'' Eu resmungava, mesmo que os apelidos que eu dava a Jimin escorregassem pela minha língua sem a minha permissão. 

Ele estava me puxando pela mão, sem muito esforço, porque eu não estava realmente travado. 

''Porque...'' Ele parou, ficando perto de mim, e eu olhei para o lado, observando a cafetaria na qual tínhamos parado, logo voltando a olhá-lo, querendo apertar-lhe as bochechas apenas pela forma discreta com que ele tentava se aproximar, ficando nos seus bicos de pés, abraçando o meu pescoço. ''Você não conheceu eles direito.'' 

''E porque eu preciso de conhecer eles?'' Eu questionei, coçando a minha sobrancelha de lado, vendo o bico que ele fazia com os lábios me deixar desesperado, incapaz de resistir. ''Eu vou sentir remorso, eles meteram-se em encrenca por minha culpa.'' 

''Pare com isso.'' Ele socou o meu peito com a outra mão, tocando o seu nariz no meu, selando os nossos lábios e se afastando em seguida, voltando a me puxar pela mão, mesmo que caminhando do meu lado. ''Eles se meteram em encrenca porque gostam de se meter em encrenca. Não é culpa sua.'' Jimin resmungava, abraçando o meu braço, quando percebeu que eu estava caminhando por vontade própria. ''Eles são boas pessoas, eu juro.'' 

''O que acontece se eu não achar isso?'' Eu brinquei, encostando a minha cabeça na dele por um segundo. 

''Bom...'' Ele fingiu pensar. ''Eu te faço um boquete, juro.'' 

Eu arregalei o olhar, mesmo que ele estivesse rindo, enfiando as minhas mãos suadas nos bolsos da calça, com o seu braço entrelaçado no meu. 

''Você me obriga a odiar os seus amigos.'' Eu resmunguei, quando percebi que eu ainda precisava responder. 

''Você me obriga a dizer estas coisas.'' Ele declarou, olhando-me de relance, com um sorriso pervertido nos lábios, antes de eu entender que adentrávamos a lanchonete de que ele me tinha falado. 

Os seus amigos estavam no canto, e era apenas o grupo do dia anterior, com a excepção de Taehyung e um acréscimo de um garoto de cabelos pretos que eu lembrava de ver algures naquela festa. 

Eu e Jimin ficamos lado a lado na mesa redonda, com os outros dois que eu conhecia no estufado da parede e o outro garoto do lado do Park. 

''Eba, isso ficou feio.'' Hoseok foi o primeiro a comentar, apontado o roxo na minha cara. 

E eu tenho a certeza que Jimin o chutou por baixo da mesa, pois ele olhou o loiro com desdém enquanto se queixava de dor. 

Eu senti a mão dele nos meus cabelos da nuca, enquanto sorria. 

''Continua gostoso, Kookie.'' Jimin disse-me. 

Yoongi riu baixinho, com o olhar pouco levantado, parecendo estar com a maior ressaca da sua vida, o olhar pesado, a monotonia completa. 

''E quando vamos falar do final de semana?'' Ele acabou resmungando, com as mãos cruzadas na nuca, com a cabeça baixa. 

''Agora.'' Hoseok sacudiu os ombros e Seokjin nada fez, um pouco indiferente. ''Jungkook está  vindo?'' Ele me olhou e eu nem sabia do quê que ele estava a falar quando o meu olhar foi direto para Jimin, pois a pergunta era para ele. 

''Eu...'' Ele me olhou de soslaio, caindo para trás na cadeira, pousando o braço atrás das minhas costas, na minha cadeira e eu senti-o puxar o tecido da minha tshirt, brincando com ela entre os dedos discretamente. ''Eu ainda não perguntei.'' Ele comprimiu os lábios e depois olhou-me. ''Você quer vir, Kookie?'' 

''Onde?'' Eu arranhei a garganta, apanhado de surpresa. 

''Em uma casa, no lago.'' Seokjin respondeu por ele e o olhar de todos focou-se nele, excepto o de Yoongi, que parecia adormecido com a testa na mesa. 

''Ya, Seokjin tem uma casa privada no lago.'' Jimin completou, olhando insistente para o único garoto quieto na mesa. ''Eu falo c-''

''Pelo amor de Deus.'' Yoongi o interrompeu, mas Jimin também mal tinha sido ouvido, mas mesmo assim sorriu quando o outro ergueu o rosto. ''Depois falamos disso, quando as coisas estiverem melhor marcadas.'' 

''É melhor.'' Jimin concordou, abanando com a cabeça, parecendo contente demais por aquilo. 

Nos minutos seguintes, e durante todo o tempo que nós ali tivemos, foi fácil para mim perceber que Jimin queria evitar aquele assunto, possivelmente, e quase de certeza, porque não era sua intenção levar-me consigo. Mas estava tudo bem, porque eu não tinha que estar todo o segundo na vida dele, mesmo que se ele quisesse ele estaria em todos da minha. 

Nós passamos algum tempo ali, e os seus amigos não eram apenas pessoas que davam murros e partiam carros, porque quando Yoongi despertou todos nós descambamos, deixando-nos cair em gargalhadas altas, sem ligar muito para as pessoas à nossa volta ou se elas nos julgavam. 

Nós os dois, eu e Jimin, fomos os primeiros a deixar o lugar, porque parecia que eles poderiam ficar ali o dia todo, e talvez o Park me tenha convencido ao dizer que ainda queria estar comigo antes de eu ter que ir embora. 

E enquanto passávamos pela saída, comigo ajeitando a minha jaqueta nos meus ombros, Jimin segurou a minha mão com um estalo, as levando no ar em um balanço pequeno, logo entrelaçando os nossos dedos e se insinuando sobre o meu ombro, caminhando dessa maneira. 

''Então você está vindo?'' Ele perguntou, com o seu polegar acariciando levemente as costas da minha mão. ''No final de semana?''

''Você quer que eu vá?'' Eu perguntei, casual. 

''Ya, eu quero.'' Ele respondeu, e parecia bem diferente de como agira umas horas atrás. ''Mas você tem que saber para o que está indo.'' 

''Hum?'' Eu o olhei um pouco perdido, porque daquele modo parecia que tinha muito mais do que o que ele estava dizendo. 

''Não é só um final de semana.'' Ele sacudiu os ombros. ''Mas a casa é do Jin, então nós teremos um quarto para nós. Mesmo assim, terá festa na sexta e no sábado, à noite, tipo aquela em que você foi e... É isso.'' Ele murmurou, mais descontente com a informação, como se não pertencesse àquele ambiente, quando se enquadrava bem demais. ''Está tudo bem se você não quiser ir, é só porque seria legal durante o dia, só ruim à noite.'' 

''Porquê ruim?'' Eu perguntei, olhando-o de lado, porque ele ainda caminhava com o corpo sobre mim. 

''Porque você não gostou muito da última vez, não foi?''

Eu queria dizer-lhe que aquele não era o meu ambiente, mas eram apenas duas noites contra três dias com ele, que sem detalhes pareciam a melhor coisa de sempre, mais o tempo de viagem com ele. E eu não queria de todo deixá-lo a pensar que eu odiava o lugar onde ele parecia mais se inserir, passar tempo. 

Então eu sacudi os ombros, porque as minhas mentiras eram péssimas. 

''Então você vai?'' Ele parou na calçada, ficando de frente para mim e olhando-me, ainda segurando as nossas mãos. 

Eu acenei uma vez, apenas porque era ele pedindo. 

Antes de conhecer Jimin eu nunca aceitaria tal, nem para Taehyung, eu preferia ficar no meu mundo, mas vendo a minha vida pela frente, vendo as minhas poucas experiências, vendo o meu futuro recente, onde eu estaria na faculdade, eu sentia que eu precisava de começar a sair do meu espaço de conforto pessoal, ou então eu não estaria preparado para o mundo. 

''Isso é tão legal!'' Ele exclamou, parecendo realmente feliz sobre isso, lançando o seu corpo sobre o meu, me abraçando. 

E eu sorri, abraçando a cintura dele em retribuição, porque ouvi-lo pelos minutos seguintes falando sobre como seria divertido nadarmos juntos e todas as outras coisas foi a coisa mais doce. 

cornetto [jikook]Where stories live. Discover now