41 ▪ cliché ▪

2.4K 372 25
                                    

Jimin estava rindo da maneira mais alta possível, junto com Jung Hoseok, enquanto eu e Taehyung mantínhamos as risadas baixas, trocando olhares um com o outro. 

Mas o meu olhar não estava nem de perto focado no de cabelos vermelhos, mas sim no de cabelos loiros, que jogava o corpo para trás de tanto rir, segurando a própria barriga e logo correndo em seguida para tapar a sua boca enquanto o fazia, fazendo algumas pausas para jogar comida na própria boca, atirando-a no ar e caindo em risadas quando não acertava. 

''Jungkook!'' Ele me chamou e eu o olhei, apenas com tempo de abrir a minha boca e arregalar os olhos quando a pipoca acertou a minha língua, o sabor doce contra ela. 

Eu ri torto, mastigando o alimento e voltando a virar-me para Taehyung, fingindo que estava realmente interessado no que ele falava quando na verdade eu estava desviando o olhar para o garoto sentado do lado dele. 

E um pouco longe ouviam-se os gritos escandalosos de Seokjin e um novo inquilino, que se bem me recordo seria Kim Namjoon. 

Quando o Park se levantou da mesa, revelando as suas pernas apenas cobertas por uns shorts completamente curtos, que eram tapados pelo moletom grande que ele estava usando, comprido demais para si, mas que o deixava atraente e fofo. E eu não vi para onde ele foi, apenas Hoseok descansando a sua risada do meu lado e bebericando de uma garrafa de cerveja. 

Então eu senti os meus ombros serem apertados, levantando a cabeça para ver Jimin acima de mim, sorrindo de lado, para depois se baixar e abraçar os meus ombros, deixando a sua cabeça do lado da minha, com o seu queixo em cima do meu ombro. Ele beijou a minha bochecha, mas daquela vez eu só podia ver o olhar do Kim sentado na minha frente se arregalar. 

''Vem lá fora?'' Jimin perguntou, esfregando a sua bochecha contra a minha. 

Eu acenei uma vez, esperando que ele se afastasse para que eu me pudesse levantar sem correr o risco de o magoar. Ele segurou a minha mão e o meu coração aqueceu-se um bocadinho, levando-me a entrelaçar os nossos dedos, mas nada mais. Nós fomos pelas traseiras, ficando no alpendre de lá, que nos ligava à areia batida, de frente para o lago. E os dois Kims mais velhos estavam na água, mesmo que estivesse fresco e eles estivessem de roupas, enquanto Min Yoongi estava sentado na areia, apenas observando os dois. 

E eu estava me dirigindo para ele quando os nossos pés chegaram à areia fria, mas Jimin me puxou, levando-me uns bons metros mais para o lado, deixando-nos longe das luzes que eles tinham posto no chão, para que nada de mal fosse acontecer. 

Quando eu dei por mim, Jimin estava nos deixando sentados lado a lado, encostando-se em mim, com o capuz sobre os seus cabelos, prensando a sua bochecha no meu ombro, abraçando o meu braço. E eu estava olhando em frente, porque aquela era a cena mais cliché que eu alguma vez tinha feito parte, porque debaixo daquela lua, com um ser como o de Jimin, em frente daquela água que parecia reluzir sobre o céu estrelado (porque ali estávamos afastados da luz da cidade). 

Estávamos sendo clichés, mas só para as aparências. 

Porque esse garoto infernal estava recusando o meu carinho intencional e os meus sentimentos por ele, mas esse nem era o ponto. 

Fora. Cliché. 

Dentro. Bagunça. 

''O que você está pensando?'' Ele perguntou-me, entre o silêncio e a barulheira que Kim Seokjin parecia ser sobre o efeito de álcool. 

''Não sei.'' Eu respondi, porque... Honestamente, o que eu estava pensando?! ''O que você está pensado? Espere!'' Eu mandei, animado. ''Está pensando que quer ir nadar!'' 

Jimin riu baixinho, afastando a sua cabeça do meu ombro e subindo o rosto junto com a sua mão, usando esta para acariciar a minha têmpora com o polegar, fazendo-me olhá-lo, com aquele moletom enorme inundando a sua mão por completo. 

Ele negou com a cabeça, como se me quisesse dizer que não era isso, e eu vim a descobrir, quando ele juntou os nossos narizes, as nossas testas, depois os nossos lábios, que não era realmente isso que ele estava pensando. 

No entanto, quando a voz de Taehyung chegou em meus ouvidos e nos dele, ele se afastou um segundo, apenas a sua cabeça, sorrindo torto e depois olhando para cima de mim, onde o ruivo estava. Mas ele sentou-se do lado de Jimin, enquanto o mesmo abraçava os joelhos dobrados, e depois Hoseok veio com ele, ficando do meu lado. 

''Jungkook?'' O Kim chamou-me e eu olhei-o, vendo-o com um cigarro na boca, acendendo-o e depois indicando-o na minha direção. 

E ele estava me perguntando se eu queria, estendendo aquilo por cima das pernas de Jimin, enquanto eu estava franzindo as minhas sobrancelhas e olhando torto para ele quando percebi que não era um cigarro qualquer mas sim um baseado. Eu apenas neguei, porque era típico de Taehyung, que só queria curtir a vida, assim como os outros ali pareciam querer, mas nunca antes ele me tinha oferecido. 

Então ele apontou aquilo na direção de Jimin, e eu segui o movimento, vendo o loiro sem expressão.

''Eu sei que você quer!'' Taehyung exclamou, rindo junto de Hoseok, que soou na minha orelha. 

Eu olhei para o lago, porque não queria que ele se sentisse pressionado pelo meu julgamento, mas pelo canto do olho eu o vi pousar o queixo nos próprios joelhos, olhando para mim e depois para Taehyung. 

''Não, obrigado.'' Ele murmurou, continuando abraçado em si mesmo. 

''Dê cá isso!'' Hoseok exclamou, atravessando o braço na minha frente e na de Jimin, apanhando aquilo para ele e rapidamente a levando aos lábios.  

Eu afastei-me levemente, porque odiava realmente o cheiro daquilo e Hoseok estava já do meu lado. E então Jimin bufou, voltando a abraçar o meu braço, escondendo o rosto na curva do meu pescoço. 

E eu agradeci mentalmente e beijei o topo da sua cabeça, porque o cheirinho dele, ou o deu seu champô, seria sempre o melhor reconforto. 

Fora... clichê. 

Dentro... bagunça.

cornetto [jikook]Where stories live. Discover now