71 ▪ just u ▪

2K 325 110
                                    

Jimin estava quase fechando os olhos quando bateram na porta e ele resmungou tão alto que provavelmente quem estava do outro lado o ouviu.

Então ele escorreu a mão pela minha cara, me empurrando, mas sem se mexer.

"Vai lá..." Ele mandou, com a voz arrastada e rouca, negando com a cabeça, a testa encostada no meu ombro.

"Vai você." Eu retruquei, o empurrando pelos ombros, mas ele acabou me batendo, retomando a sua posição. Bateram na porta de novo.

"Vai lá, idiota!" Ele mandou, esticando o braço sobre o meu abdômen, apanhando a minha boxer no chão e atirando-a contra o meu peito.

"Ok." Eu resmunguei, fingindo-me derrotado, mas depois eu saí do sofá com pressa, o fazendo rebolar para o lado.

"Arg, seu idiota, como eu te odeio!" Exclamou, atirando uma almofada na minha direção, e eu gargalhei, pegando o dinheiro em cima da mesa que nós tínhamos separado antes.

Eu abri apenas um pouco a porta, porque eu só tinha realmente a boxer vestida, e haviam roupas espalhadas pelo chão da sala, e claro, Jimin.

Então eu deixei o corpo atrás da porta, sorrindo ao rapaz do drive in, e esticando o dinheiro para ele, que rapidamente segurou e verificou a quantia.

"Muito obrigado." Ele disse, estendendo a sacola de papel e eu voltei a sorrir, segurando-a e fechando a porta depois.

"Você é sempre tão merda com as pessoas?" Jimin foi rápido a resmungar e eu rolei os olhos, pousando aquilo na mesinha de centro em frente dele, logo caminhando para a casa de banho e ignorando a sua pergunta.

E eu fechei a porta, por que um homem tem as suas necessidades, e alguns segundos depois eu estava lavando as mãos quando Jimin entrou por ali dentro e eu sacudi as mãos na frente da sua cara.

"O que está fazendo?!" Eu exclamei, fingindo choque, porque eu podia estar realmente respondendo às minhas necessidades e ele tinha realmente entrado por ali dentro sem bater ou dizer alguma coisa.

"Cretino!" Explodiu, puxando a toalha do suporte e limpando a cara.

"Ficou com saudade?" Eu provoquei, vendo como ele não estava fazendo nada em concreto, principalmente que exigisse aquela pressa ou necessidade de entrar daquele modo.

"A sério, Jungkook, você me irrita!" Ele estalou, levantando a mão e virando costas, voltando para o sofá, ocupando quase todo, as pernas esticadas e o lençol sobre elas, enquanto ele puxou uma caixinha da sacola da comida, depois os hashis, e pousou no seu colo.

E eu me sentei no chão, fazendo exatamente o mesmo, encostado no sofá, uma perna dobrada, segurando a caixa em uma mão e o talher na outra.

"A comida daqui costuma ser legal." Eu disse, antes de pegar algum do miojo com molho e carne e enfiar na boca.

"Hunhum." Ele murmurou, a boca cheia, mastigando com as bochechas se realçando e eu sorri, o encarando enquanto voltava a pegar outra porção e a comê-la. "Até parece que não é ruim escolhendo as outras coisas todas." Provocou, sorrindo de canto enquanto se esticava para pegar um guardanapo da mesa, e quando não alcançou eu lhe cheguei, pegando um para mim também.

"Quando eu posso ver você dançando de novo?" Eu perguntei, o olhando de canto, sem qualquer relação com o que dissera antes.

"Foi uma exceção." Ele disse, convencido disso, e eu gargalhei, internamente.

"De quando você ainda era legal?" Eu o provoquei e ele cerrou o olhar na minha direção, ameaçando falsamente e eu sorri.

"De quando você ainda não era um babaca autêntico?" Retrucou e eu uni as sobrancelhas, me fazendo de desentendido.

cornetto [jikook]Where stories live. Discover now