73 ▪ in another party ▪

2K 315 151
                                    

O plano daquela noite era não falar com Jimin.

Porque, de todas as formas que eu me imaginava conversando com Jimin, eu nos imaginava discutindo, e o receio que se tornasse uma discussão mais acesa estava levando a melhor.

Então Park Jimin e eu estávamos de relações cortadas naquela noite, até porque ele não parecia ter a mínima intenção de se dirigir a mim.

Algures, no meio da madrugada, Yugyeom e eu encontravamo-nos no centro da sala, em meio ao aglomerado de pessoas dançando, e ele era realmente um garoto ativo, envolvido no meio de danças de outras pessoas, o que me levou, discretamente, a me encostar na parede, o observando dali, com outro copo de cerveja na mão, porque seria muito suspeito caso eu não tivesse um.

E foram apenas alguns minutos depois que a noite se iniciou para mim, porque aquela não seria uma festa se eu não arranjasse problema.

Eu era um pouco atento, às vezes burro, mas atento, então foi fácil perceber a aproximação de um garoto mais baixo, com os cabelos tingidos de preto e madeixas vermelhas, tentando ser de alguma forma discreto, dançando perto de mim e se aproximando cada vez mais com cautela.

Eu desviei o olhar, na tentativa que ele entendesse que eu não queria realmente nada, ou mesmo que eu estivesse enganado e o cara só estivesse muito bêbado.

"E aí gatinho?" Ele chamou entretanto, se aproximando realmente, subindo em seus calcanhares para alcançar o meu ouvido e falar contra ele. "O que um cara como você faz sozinho?"

E eu ri, mas apenas porque ele não entendeu que estava rimando e que aquela cantada não iria resultar.

"Só aproveitando." Eu o respondi, um pouco alto pela música, levando a cerveja à boca para que pudesse causar um pouco de distância entre nós.

"Você não parece divertido, amor." Ele disse e eu olhei em seus olhos, sem saber realmente como eu sairia daquela situação. "Deixa eu te ajudar!"

Então ele ficou na minha frente, segurando as minhas mãos e levando-as para o seu quadril, e ele virou-se, dançando na minha frente e se insinuando sobre o meu corpo. 

"Olha..." Eu tentei, ainda que segurando o seu quadril, porque ser ruim com as pessoas nunca fora a minha intenção. Porquê que aquelas coisas continuavam acontecendo comigo? Então ele pressionou a bunda sobre o meu membro, mas eu neguei com a cabeça, sem ele ver, afastando o seu quadril do meu. "Desculpa, cara, mas-"

"Você não está afim de divertir?" Ele perguntou, se virando para mim e pousando as mãos nos meus ombros. "Eu prometo que não vou cobrar uma relação de você amanhã."

E eu voltei a negar, bufando baixinho.

"Hoje não." Eu disse, na melhor forma possível.

"Eu acho que eu posso realmente mudar a sua opinião."

Eu estava pronto para continuar dizendo que não ao cara, mas a parede atrás de mim foi de certa forma abalada, e Park Jimin estava se encostando nela, depois de bater lá as costas, exatamente do nosso lado.

"E aí, Jungkook?"

Eu o olhei, estranhando a sua presença ali, e depois olhei o cara, que unia as sobrancelhas na direção do loiro.

"Não vê que está interrompendo algo?" Ele perguntou, ainda segurando os meus ombros, mas Jimin sacudiu os dele, sem se importar, balançando o quadril longe da parede e tomando da sua bebida. "Vai se foder." Ele mandou, e de forma rápida a mão subiu do meu ombro até à minha nuca, puxando a minha cabeça e se aproximando até os seus lábios tocarem os meus e as suas pernas estarem junto das minhas.

cornetto [jikook]Where stories live. Discover now