Capitulo 2

23.7K 1.3K 89
                                    

Eloah_

Estava dentro do taxi indo para o famoso "Complexo da Maré", estava levando só uma mala com o resto das minhas coisas pois o caminhão de mudaça já tinha levado tudo.

Estava com um pouco de medo de ir pra lá, não porque eu tenha nojo, preconceito ou algo do tipo
Eu só não sabia como seria daqui pra frente em minha vida, eu sempre fui criada com muita educação pelos meus pais e sei muito bem respeitar todos os seres humanos.

Eu iria sentir falta da minha antiga casa na Gávea, Não eramos milionarios mais tinhamos uma condição boa.
Eu sentiria falta do meu quarto,da cozinha e quando minha mãe cozinhava e meu pai pedia pizza.

Sem perceber solto algumas lágrimas e um sorriso fraco de saudades

Taxista: Tudo bem contigo moça?-Apenas assenti e olhei pela janela e avistei a minha antiga escola.

Sentiria falta da minha antiga escola e do meu crush Ícaro, ele que tirou meu BV.
Eu sou virgem e meu sonho é ter uma grande historia de amor e uma família bem grande. Sempre foi o sonho dos meus pais que eu tivesse muitos amigos e família enorme já que eu era sozinha e só tinha a Gabrielly.

Meu nervosismo só aumentava, parecia que tinha se passado horas dentro daquele taxi... até que cheguei e logo na entrada tinha uns garotos na contenção! Cada um com sua HK nas costas!.

Não deixaram o taxi subir então eu iria a pé e no meio do caminho trombei com um moço bem alto com uma barba bem feita, bigode na régua e os labios rosados naturalmente, ele era bem bonito mais não era meu tipo. Ele estava com o boné enterrado na cara.

GELEI NA HORA!!

Eloah: Me desculpa moço, eu estou perdida -Minhas mãos suaram muito e eu apertei minha mala nas mãos com medo- Poderia me ajudar?

Fortaleza: Hey calma eu não sou o lobo mal- ele deu risada e eu me acalmei um pouco e acabei sorrindo sem mostrar os dentes- Aonde você está querendo ir?

Eloah: Casa da minha tia Vanderléia, você conhece ela? -nesse momento ele puxou um capacete que eu nem vi estar na mão dele e me entregou.

Fortaleza: E como conheço, ela é a unica tia daqui do morro que trata os da facção bem! Eloah seu nome né? A Gaby e a tia Léia estão lá a sua espera -arregalei os olhos quando ele disse isso- Sobe ai te levo lá! Mais rapido por que eu to com pressa.

Eloah: Mas só tem um capacete, e você?- Ele me olhou e riu com ironia- Não é perigoso?

Fortaleza: Eu sou piloto de fuga garota-Disse em um tom debochado- sobe logo!

Eu estava com medo de subir e ele me levar a outro local e me matar, nem sabia seu nome. Porém a curiosidade matou o gato e eu subi

O rosto dele não me era estranho.
Fiquei chocada em saber que minha tia era respeitada por essas pessoas! Afinal meus pais diziam que eles eram frios e sem sentimentos.

E em menos de 4 minutos ele estava no topo do morro em frente uma casa simples ,mais não era um barraco e então lembranças de minha infancia vindo aqui visitar minha tia vieram a minha mente e assim que desci e entreguei o capacete senti um abraço quente e um leve grito no meu ouvido. Só podia ser uma pessoa: GABRIELLY. Me virei matando minhas suspeitas.

Gaby: Até quem fim você chegou-Sorri e fui ao abraço de minha tia que estava ao lado dela- Fortaleza cuidou bem de você?

Não tinha entendido até me recordar que o garoto que me trouxe era o irmão dela. Apenas assenti e agradeci a carona.

Ele sorriu e subiu uma rua na maior velocidade e sem capacete.

Enfim eu entrei na casa da minha tia.

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora