Capítulo 77

9.4K 781 62
                                    

Anjo_

Tia Léia:É agora! Vai lá meu filho!

Tia Helena:Você sempre foi o meu orgulho! -Abraço as duas que estavam sendo fortes e segurando o choro- Vai lá!

Me viro vendo o hospital cheio. Hoje seria a cirurgia do meu pivete. Geral aqui, dou um sorriso interno vendo aquela família toda aqui

Deco:Vai NA fé irmão! Que Deus te guarde e te guie! -aperto sua mão-

Todo mundo vem falar comigo e com a Eloah. Mas antes de eu pela porta tem um pau no cú encostado na porta de braços cruzados. E antes de eu passar ele fala comigo

Correia:Obrigado! Mesmo que você não goste o moleque é um filho pra mim!

Sem render muito apenas assinto entrando com Eloah e Davi que chorava horrores, ele tava com dor e assustado demais.

(...)

Doutor:Você tem certeza? -Pego a caneta  pra assinar oa termos do hospital- Senhor "Anjo" -Proibi ele de me chamar de Miguel- Agora pelas condições da saúde do seu filho tera que ser feita uma cirurgia de costas abertas!

Olho pra trás na pequena sala do hospital vendo Eloah me encarando nervosa. Davi deitado na maca ao seu lado apagado pela anestesia

Dou um suspiro, queria fazer tudo diferente por eles. Desde que eu era moleque tia Léia e tia Helena sempre ouviram músicas mais puxadas pro rock
E uma delas eram "Primeiros erros" do capital inicial. E por um momento essa música se passou pela minha mente e vendo os dois ali eu me arrependi de todos meus erros.

Eu só queria ser um cara normal, mas como eles dizem "Só chove só chove"

Anjo:Sim tenho total certeza! -Digo olhando pra Davi. Assino o papel e o médico sai da sala pra encaminhar pro centro cirúrgico se não me engano- Tá tudo bem?

Eloah:Não não está! -Disse segurando o choro e respirando fundo- Eu sei que é uma cirurgia mais tranqüila que muitas porém todas tem um risco!

Anjo:Eu sei, mas você não pode ficar assim, se tem que ser forte. -Passo a mão na cabeça dela ea puxo para mim. Ela me abraça forte e começa a chorar alto- Se tem que segurar forte por ele.... E por mim!

Digo baixo o "Por mim" e ela me aperta mais ainda. O médico disse que são 73% de algo dar errado nessa cirurgia. Então a minha menina ficou assim. Ela tá tão preocupada

Anjo:Olha aqui pra mim! -Ela olhou pro meu rosto e eu passei a mão acariciando suas bochechas- Eu nunca falei isso na minha vida, nunca, NUNCA mesmo! -Respiro fundo- E...E...Eu...Eu amo você e meus filhos!

Eloah:Eu também! -Ela enterra seu rosto no meu peito e puxa minha blusa apertando- Eu amo muito!

Eu enfio os dedos nos seus cabelos e começo a mexer até o choro ficar mais calmo. Me encosto na mesa e ela continua me abraçando. To meio fraco graças aos remédios do tratamento que eu e Davi tamo fazendo. Falta menos de uma hora pra cirurgia

Doutor:Anjo você já pode ir pro centro cirúrgico! -Ele entra e assim que nos ve abraçados ele sorri sem graça- Vou pedir para levarem o Davi primeiro enquanto vocês se despedem!

Ele chama a enfermeira e Eloah abraça Davi e não solta. Me aproximo e puxo ela, antes de tirarem ele eu passo a mão na perna de Davi vendo ele ser levado desacordado.

O médico sai da sala e Eloah se enconsta na parede encarando o chão e abraçando os próprios braços. Vou me aproximando cautelosamente e seguro seu rosto com as duas mãos.

Ela me olha e eu vou me aproximando até que sinto seus lábios macios e com gosto salgado por suas lágrimas. Ela segura em minha nuca e nas minhas costas e eu abraço suas costas a erguendo pra mim.

Logo nos soltamos e o doutor entrou

Doutor:Vamos? -Assim que vou pra sair sou surpreendido por Eloah segurando minha mão pelo corredor até a sala de esterilização- A senhora não pode passar daqui em diante! Sinto que terão que se despedir agora!

Ela me olha me dando um sorriso fraco e eu passo a mão em uma lágrima solitária que insistia em cair do rosto dela.

Ela se vai e eu respiro fundo entrando na sala.

"SEJA O QUE DEUS QUISER🍃💭"

______×______

Eloah_

A Meu Deus! Meu homens, os dois amores da minha vida ali em risco

Eu Não tenho palavras pra descrever o que sinto nesse momento. Não sai nada.
Me sinto mal por tudo! Agora o que me resta é orar a Deus pedindo ajuda.

Eu não paro de chorar. Sento na sala de espera vendo cada um da "NOSSA grande Família" apreensivo. Até Correia e Larissa estão aqui.

Dayse:Não sei o que ela faz aqui -Diz vendo Larissa num canto sozinha de cabeça baixa- Aff, vou expulsar ela daqui

Eloah:Não. Não você não vai fazer isso! -Coloco o rosto entre as mãos- Apesar de tudo, Larissa ama seu irmão realmente e ela está sempre ao lado dele disposta a tudo, o problema é que ela transformou esse amor e proteção de infância em obsessão! Ela não percebe que só está se humilhando nessa relação!

Gaby:Engraçado, tantos casais estão assim hoje em dia né! -Na hora eu entendi do que ela estava falando. Me virei vendo Thiago ali de pé- E porque ele está tão distante?

Eloah:Eu pedi pra ele não ficar na minha cola hoje! Sabia que não ficaria com paciência e acabariamos brigando por qualquer bobeira e hoje não é dia pra isso

Ainda com o rosto abaixado entre as mãos que estavam apoiadas nas minhas pernas eu oro a Deus, assim como tia Helena e Léia

(...)

Passaram se horas e nada de ninguém dar notícias, eu já tinha ameaçado o hospital inteiro para a enfermeira, já tinha brigado, chorado, sorrido, orado,já fiz tudo e nada. Derrepente o doutor atravessa a porta correndo desesperado

Doutor:ALGUÉM AQUI, FAMILIARES DE ANJO E DAVI! -Todos pulamos e fizemos aquela imensa roda de pessoas- EU PRECISO DE SANGUE, O- PRA AGORA! SE NÃO EU NÃO SEI O QUE SERA DELES LÁ DENTRO, MAS NÃO TEMOS ENFERMEIROS DISPONÍVEIS NO MOMENTO

Minhas vistas escuressem mas sou segurada por RN e Bárbara. Volto a si encarando tudo assustada e sem entender

Sara:Sofi! Você é irmã dele, você pode doar! Eu sou formada em medicina doutor e posso ajudar!

Dayse:E eu sou formada em enfermagem também -Ele a encara de sobrancelha erguida- Formada a 3 meses doutor! Agora posso ir salvar meu irmão e meu sobrinho? De consideração? Fora isso o senhor está violando a regra, está afobado,gritando e nervoso, seja mais profissional!

Sofi:Gente chega! Temos que salva-los! Mas infelizmente meu sangue é A+

Eloah:NÃO! E AGORA! -Digo sentindo o nó na garganta novamente- E AGORA DEUS?

Correia:Doutor, eu sou irmão de sangue do Anjo, Ingrid também! Mas como ela tá gravida só eu posso doar, estou disposto, vamos?

Ingrid:O que?

Correia:Longa história! Vamos?

Então entram Sara,Dayse,Correia e o doutor pra dentro do hospital

Na hora todos o encaramos sem entender. Como assim irmão????

Mas no momento isso não importa! O importante é todos eles ficarem bem.
Depois tudo se resolve. Meu Deus, salva meus meninos!

"LITERALMENTE EM FAMILIA🍃💭"

______×______

Vish! Será que Anjo sai dessa? E Davi? E Correia?

Eitaaaa 🔥🔥🔥Fuego!

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora