Capítulo 54

10.2K 656 32
                                    

Anjo_

Caraio! Os anos se passaram mó rápido mano!
Tudo tranqüilo tá ligado? Meu morro continua o mesmo! As vezes tem invasão. Esses tempo quase perdi ele! Por pouco não rodei e fui em cana igual o Fortaleza.

Maluco tá lá a mó tempo. Graças a Deus vai sai amanhã, Réu primário,falta de provas e sem alegações ele pegou só 3 anos e uns meses.

Lá meu mano passou pelo estreito de satã. Todo mês ficamos na cola dele mandando os junbo e tudo mais. Mas é foda. Parceiro ficou na solidão lá dentro. Já que nois não podia ir ver ele por já ter a cara fichada nois mandava ou uma puta pro cara se aliviar ou a Gaby ia.

Sobre a outra mandada lá? Nunca mais tive notícia a não ser aquela carta que a tia recebeu. Filha da puta do caraio até hoje vive povoando a minha mente mané
Tento de tudo que é jeito esquecer essa feiticeira mas ela não some. As vezes quando eu consigo dormir eu até sonho com ela e duas crianças correndo. Sempre é um menino, uma menina.

Mas nem demonstro ou comento nada sabe! Eu prefiro ficar no silêncio. Ninguém também nem pergunta e não vem de pioiagem pro meu lado não. Bagulho é doidão Neuroticão sabe!

Mas da em nada, um dia passa, se não passar a cachaça me faz esquece.
Larissa me pertubou muito pra colocar ela como fiel! Maaais eu não sou trouxa influenciável e neguei. Ainda to com ela que nem antes. Mas eu ainda preferiria a Eloah invés da Larissa. O foda é que a cachorra agiu na trairagem comido ta ligado.

MAS BAILE QUE SEGUE! NÉ NÃO?

(...)

Acabo de vestir minha roupa e pego a carteira. Tava fazendo um bem bolado aqui num dos barraco. Eu e mais sete mina. Bagulho daora mané! O foda é as quantidade de camisinha que eu usei! Eu  faço esses bagulhos mais eu me cuido real. Slk! Nunca se sabe quem tem Aids né? E outra

FILHO? TO FORA, PEGO MEUS ESPERMA E VO EMBORA.

Andressa:Qual é Anjo! -Disse olhando o dinheiro que eu joguei na mesa- Nois representou na bagaceira e tu faz isso com nois?

Nicole:Só 3 mil? Sério mesmo? 7 meninas dividindo essa merreca?

Patricia:Já não basta eu ter que dividir teu pau com elas tu vai e faz isso!

Anjo:Abaixa a porra da bola seis tudo seus bando de filé de rato! -Disse indo pra cima delas. As bixinha se encolheram todas. Letícia veio na minha e eu já virei o soco- Sai pra lá bafo de bunda! Tava lambendo o cú da outra ali agora mesmo! Nojenta! Té broxei na hora!

Letícia:Continuou por que então?

Anjo:Porque a Tamara tem os peito grande e me fez uma espanhola daora! -Me virei pra ela- Quer saber! Tu que deixou meu pau duro denovo aquela hora então vou te dar uma grana a parte! Pega aí. E vocês seus bando de paquita do capeta! Se falar assim comigo de novo eu cravo a bala na testa sem dó! Arrombadas!

Joguei dois mil e ela pegou! Sai de lá deixando as mina se matando na porrada entre elas.

O barraco era longe da parte central da favela então vim de carro. Assim que entro eu decido ir passar na pracinha já que Gaby e Daise fizeram questão de organizar uma festa de comemoração a volta do Fortaleza.

Filho da puta mereçe, cara passou maior barra lá na cadeia e tem direito de curtir um pouco. Mas antes eu vou matar uns noiado do caraio que tão me devendo.
Os playboy eu matei ontem, aliás a pista tá cada vez mais salgada de ir matar os boyzinho.

Eu não entendo! Os mano vem da puta que pariu usar droga tá ligado? Tudo de família boa, tem pai e mãe por perto que cuida e da de tudo.
Mané se eu fosse um boy desses, jamais que eu iria fazer isso. Seria grato eternamente a eles. Pena que a única coisa que eu tive foi a cadela da Lohaine me dizendo o quanto me odiava.

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now