Capítulo 33

11.9K 792 68
                                    

Eloah_

Já fazem dois meses desde " O ocorrido"
Eu estou bem, as vezes ainda acordo assustada,gritando,tremendo,chorando ou me debatendo, Mas já estou bem melhor.

Os pais do Ícaro me ligaram depois, contei tudo o que aconteceu e eles nem se espantaram pois já sabiam que o filho era um imoral, pertubado. Eles insistiram em pagar uma indenização de valor alto.
Deixei no banco de investimentos aonde meus pais deixaram minha alta herança.
Eles pegaram o corpo do filho mais não fizeram enterro ou período de luto, é estranho mas não comentei nada. Apenas segui minha vida!

Anjo fez questão de contar tudo para tia Léia que ficou chocada,brava mas compreendeu tudo acabamos indo morar em outra casa umas duas ruas depois da que morávamos.

Aliás eu e Anjo estamos meio que "ficando", não é nada sério mas tamo indo bem, ele ainda é muito muito fechado porém conseguimos sustentar nosso lance!

Todo mundo sabe menos a Tia, na verdade eu e Anjo desconfiamos que ela sabe mas acaba pagando de Katia pro nosso lado, falando nisso... Larissa desde que descobriu nosso caso o Anjo deu fim no que eles tinham.

A mona jurou ódio eterno pela minha pessoa, fazer o que né! O brilho do vagalume ofusca cobra queimada!
Mas é isso, de resto vai bem!

Eloah:Miguel? -Levantei a cabeça do seu peito- Tem vontade de ir pra fora? Conhecer o mundo?

Anjo:Já tive mina -Ele pegou um cigarro de maconha e acendeu dando uma leve tragada- Tinha quando eu era menor tá ligado? Era sonho de pivete! Conhecer o mundo e ser famoso -Ele abriu um sorrisão mas logo o desfez- Mas com a realidade em que vivi os sonhos logo se passaram, hoje em dia to velho pra esses bagulhos!

Eloah:Falou o velho -Ele soltou a fumaça e eu começei a tossir- Vai parar não? -Ele negou com a cabeça- Isso te relaxa né?

Anjo:Porae porae -Ele deu uma tragada forte e soltou bolinhas- To com sono pá carai rapa!

Eloah:Quero experimentar, dá ae!

Anjo:Tá loca? -Ele apagou o beck no cinzeiro- Se tu quiser usar essas porra que seja bem bem longe de mim e que eu não descubra!

Eloah:Aff que drama cara -Voltei a me deitar e logo senti seu braço pela minha cintura- Me fala mais da sua vida!

Anjo:Tem mais nada pra tu saber não -Bufei com raiva, pô ele nunca me fala nada, me afastei dele- Colfoi do teu k.o agora?

Eloah: TU nunca fala de você, quero te conhecer Miguel, pô fica difícil assim meu! -Me levantei e puxei a coberta e meu travesseiro- Assim eu perco o interesse!

Anjo:Ah para de drama Eloah -Ele virou pro outro lado- Ta cheia de neurose uma hora dessas? Amanhã os cara chega e eu tenho um monte de b.o pra resolver e tu fica ai de mimi

Eloah:Se que sabe! E fala baixo antes que a tia apareça aqui no quarto e te pegue aqui!

Me deitei no chão mesmo e coloquei o travesseiro jogando a coberta no meu corpo, estava ruim mais não ia ceder fácil! ...
Acordei em cima da cama e ele já não estava mais no quarto! Tinha saido pela janela mais cedo.

Me levantei sorrindo, agradeci a Deus pelo dia de hoje e fui fazer a minha rotina da manhã...
Estava descendo as escadas com um sorriso quando eu vejo aquela cena que me fez desfaze-lô na hora!

Larissa sentada na cozinha conversando com a Tia. Pareciam estar falando algo engraçado. Logo entendi que aquilo era uma ameaça dela "Que se quisesse contar iria contar rapido" fiquei com raiva mais não podia falar nada! INFELIZ!!

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now