Capítulo 39

10.8K 722 11
                                    

NARRAÇÃO DUPLA (TROCA NO MEIO)

Gringo_

Aquele dia a Natália contou sua história.
Anjo decidiu deixar ela viva aqui no morro por que ele acha que depois de tanta insistência o Correia vai vir pegar ela e eles irão se trombar e resolverem as suas tretas.

Natália ficou péssima, toda arregaçada Anjo destruiu ela na porrada. Agora ela tá ficando na casa da tia Léia pra ser cuidada. Eu vou lá as vezes ver o Antony porque eu nem quero papo com ela. Mina filha da puta mó traíra do carai

Eu não sei o que ela me fez pra sentir tanta raiva, eu gostava do jeito dela! Mas  é sem perdão! Ela fica na dela quando vou lá e nem tenta se aproximar, bom mesmo por que aí nos evita ter uma conversa sobre tudo isso.

Ela anda mais triste que o normal. Mas também! Bixa passou pelo cão que o diabo amasso. Ela só não morreu por que a Eloah ea Sofi descobriram pela boca do linguarudo do Pitti. Elas foram dentro do posto e fizeram um escândalo para o Anjo não matar ela.

...

Chego na casa da Tia vendo ela saindo e se despedindo de mim

Tia:Oi meu filho! Como se tá?

Gringo:Bença tia! To bem! Aonde se vai? Tá bonitona! -Eloah sai pela porta dando de cara com a gente- Eae babuína do deserto!

Eloah:Fala emocionado -Fiz toque com ela e tia nos encarou rindo- Achei que já tinha ido tia!

Tia:Vou indo mesmo que o Paul -Ela ficou em silêncio e sorriu sem graça- A Olivia me espera! Vou pra Niterói de novo! Até amanhã!

Gringo:To de olho em dona VANDERLÉIA -Ela nem rendeu, só saiu andando- Eai Eloah? Já vai ir dar?

Eloah: Do que se tá falando? -A bicha ficou roxa- Sei de nada não! Sou uma santa!

Gringo: Ah fala sério! Todo mundo do morro sabe que vocês tão pior que coelho! Só a tia que não sabe!

Eloah:Eu não sei do que você tá falando -Disse saindo- to indo viu! Natália tá la dentro tá!

Gringo: Quem disse que eu quero saber dela? Eu veio ver o Antony!

Eloah:Tchaulzinho tio Gringo -Disse debochada- Bejo!

Gringo:Cuidado pra não engravidar viu -Disse rindo e entrando dentro da casa- Antony??? Cade você? Tio veio te levar pra tomar sorvete pivete!!

Andei pela casa e não vi ele. Entrei no quarto dele e vi ele dormindo que nem um anjinho! Esse menino é uma criança tão inocente. Nem pode dar conta de quantas vezes ele passou pela morte na cara.

Eu ando muito viado mano! Antes ele só seria mais um pivete sem pai ou mãe no mundo. Ele e por mais que eu odeie a Natália me despertaram coisas estranhas nunca sentidas antes por minha pessoa. Eu só queria entender  que é? E como lidar com isso?

Quando eu descobri toda essa cachorrada eu quis pegar o menor pra criar mas a Natália não aceitaria nunca.
Passei um pente no histórico dela e do tal Henrique. Realmente a história bateu, Henrique é muito lerdo por que Correia meteu ele na cadeia por bobeira.

Me sentei na beirada da cama e fiquei ali pensando muitas coisas entre elas minha mãe! Como uma mulher pode fazer isso com 3 filhos?. Perdi as horas e vi que já eram sete da noite! Putz, cheguei aqui eram cinco da tarde. É sempre assm, entro nas minhas neurose e paraliso no tempo.
Me levantei cobri o Antony. Quando ia saindo do quarto eu trombei com a Natália entrando. Eu esbarrei e ela caiu no chão. Não queria mais acabei me abaixando pra ajudar até por que o Anjo quebrou o braço dela aquele dia e ela tava com um tala.

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now