Capítulo 35

10.3K 644 11
                                    

Correia_

Tava puto mesmo mané! Armei os esquemas tudo pra pegar o pessoal do anjo lá na estrada. Fiquei horas lá esperando até que o caxola me passou um fio dizendo que os cara foi pra São Paulo.

Manoooo não to botando fé que a vagabunda da Natália tentou me passar para trás. CARALHO MANO! VOU MATAR AQUELA PIRANHA MALDITA! Puta dos inferno. Agora ela tá fudida.

Voltei pra Mangueira no ódio da cara dela.
Cheguei lá e os cara tudo com cara de bicho ruim só porque ficou atoa na estrada.

Correia:Ah seus maldito -Sentei no sofá e peguei um cigarro- Tão com essa cara porque? Um dia é da caça o outro d caçador! Se vocês tiverem muito enfezados seis pode meter o pé antes que eu meta o tiro bosta!

Major:Mais tá todo mundo cansado de caçar e nunca ter jantar! A se fode Correia! Sempre a mesma porra tiw, só pensa nessa vingança. Já deu cara! Esquece

Correia:Tá tirando com minha cara Major? Quem se pensa que é? Eu faço o que eu quiser tá entendendo? Se tiver ruim mete o pé também! Vai lá com eles.

Major:Sério isso Correia? Draminha de mulher essas hora? Só to falando a verdade pacerinha! Tu tá tão focado nessa vingança que esquece de viver. Olha a Ingrid aí mano! Tua irmã sente tua falta pra caralho e tu faz o que pra estar com ela?

Correia:A irmã é minha meu filho, tá se importando por que? Vacilão! Se sabe de tudo que eu ralei por conta desse maldito!

Major:POR QUE ELA TAMBÉM É MINHA IRMÃ! -Ele deu um soco na mesa e eu fui pra cima dele- Si foda se você sofreu, já passou amigo! TO SAINDO PRA NOIS NÃO SOCAR A CARA UM DO OUTRO

Ele saiu pela porta e eu me sentei denovo.
Tava com ódio, o cara é meu irmão e vem da uma pala dessas? Agora vai ficar defendendo inimigo? Ah pau no cú.

Me sentei e começei a pensar nas parada que ele falou, eu to ligado que essa minha fissura em vingança é grande mas eu não to louco ou to? Mas eu nunca abandonei a Ingrid, por nada nessa vida. Sempre estive ao lado dela. Posso ter falhado algumas vezes, mais abandonar nunca.

Fiquei a tarde na boca até o caxola entrar me falando que os PM tava querendo encontrar comigo pra pagar o resto da verba. Tinha que marcar um lugar de encontro, pensei bem! Acho que vou na praia porque não vai ter tanta gente e bom que eu dou uma caminhada na areia.

Correia:Ae caxola! Fala pra eles me encontrar na praia de São Conrado.

Caxola:Falou chefe!

(...)

Polícial:Foi bom fazer negócios com você amigo -Ele me estendeu a mão- Não vai tocar na minh mão?

Correia: Amigo de cú é rola viado! -Virei as costas- Mete o pé comedia!

Sai andando, fui caminhando pela areia, muitos anos que não faço isso, sentei em um canto bem afastado e fiquei olhando as ondas indo e vindo. Que falta eu sentia da minha mãe.

Ela era a mulher mais forte que eu conheci na vida. Mesmo se matando eu sei que ela tentou e tentou muito. Ela era uma santa em minha vida e eu sou grato a Deus por isso.

Vi que eu estava muito gay então decidi meter o pé. Fui andando com o boné enterrado na cara tentando não dar suspeita. Nunca se sabe quando vai ter silada né!

Fui andando e acabei esbarrando numa menina. Quando vi o rosto dela...
PUTA QUE PARIU O BIXA LINDA! MEU DEUS!
Ela estava meio sem graça e queria meter o pé. Falei nem meia idéia e ela saiu vazado.

Senti um olhar inimigo ao redor e assim que virei vi Anjo andando empurrando a mina pra um carro. Não pode ser que até na mina que eu acho bonita o maluco tá atrás!

Toma no cú tiw, tudo que bato o olho esse filha da puta quer! Só não parto pra cima por que não é minha quebreda e pode ser perigoso. Mas esse maluco não perde por esperar não!

Na melhor nois se tromba! Cuzão!

Voltei rapinho pra Mangueira, cheguei lá e fui pra boca. Falei com Major, nois parece duas putas! Briga briga e depois de meia hora tava um comendo o cú do outro.

Fui pra casa e já fui direto pro chuveiro, sai e assim que eu cheguei na cozinha vi dona Yolanda e já abri um sorrisão! Dei um susto nela e Assim que ela me viu já deu um sorriso largo. Amo minha coroa

Yolanda:Ooooh meu filho -Me abraçou- Não te vi o dia inteiro!

Correia: Tava na correria do dia a dia Coroa! -Me sentei na mesa- Mó cheiro bom!

Yolanda:Meu filho, procura outra coisa pra sobreviver, eu não quero te ver nesse mundo!

Correia:Nasci aqui e vou morrer aqui! Senhora sabe que não posso fazer isso!

Yolanda:Tudo bem, meu filho me prometa que vai tomar cuidado!

Correia:Aah mais ai a senhora quebra minhas pernas! Como que vou prometer algo assim? -Ela me encarou com o semblante fechado- Calma calma! Eu prometo tomar cuidado! Cade a Ingrid?

Yolanda:Saiu com o pessoal da faculdade, ela tá tão feliz fazendo LETRAS, Ela ama crianças!

Correia:To ligado, to ligado. Mais aí tarde pra porra pra ela sair viu! To desconfiado.

Yolanda:Deixa a menina se divertir meu filho. Ela merece!

(...)

Já tinha jantado e batido maior lero com a coroa! Papo reto ela é demais.
Subi pro meu quarto e fui pra varanda fumar um. Aproveitei pra ligar praquela maldita puta dos infernos! Vou matar essa x9 do caralho!

Ligação

Correia:Alô? Natália?

Natália:O.ooo.oooi

Correia:Tá com medinho? Relaxa!

Natália:Fala!....

Correia:Eu só vou falar uma vez e você vai me entender blz? EU VOU TE MATAR SUA TRAÍRA, SABE SEU QUERIDINHO IRMÃO PRESO? VOU MANDAR MATAR ELE ESSA SEMANA SUA VADIA! VOU TE ENSINAR COMO TRATAR ALGUÉM!

Natália:Naaaaaao! O que eu fiz dessa vez? Eu te passei tudo o que eu sabiaaaaaa -Ela chorava muito.- Por favor!!!!

Correia:Amanhã você volta pra cá! Vou mandar o Major te pegar pessoalmente para vir pra cá! Ele vai te esperar na barreira tá me ouvindo?

Natália:Por favor não faz nada comigo! Te suplico! Tenha compaixão!

Correia: Hahhhaha por que eu teria compaixão se comigo ninguém teve?
Tu me ouviu né? RESPONDE PORRA!

Natália:Oo....uu...vi!

Correia:Que bom! Amanhã começa nosso showzinho guria!

Ligação off

Desliguei e assim que bati os olhos naquela beldade subindo o morro com minha irmã eu não acreditei que ela iria dormir aqui em casa! É HOJE QUE EU MATO QUEM TAVA ME MATANDO!

Essa Larissa vai ser minha ainda hoje!

Espero ela entrar e depois de um tempo vou na cozinha e trombo com ela lá sozinha!

Correia: Eai doida! -Ela me olha e sorri- Tá afim de uma aventura noturna?

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora