Capítulo 17

13.2K 906 19
                                    

ANJO_

MANO O QUE EU FIZ?

Eu poderia ter comido qualquer uma daqui da favela,Menos a sobrinha da tia.
Ela não tá ligada mais eu to que isso é errado, eu sempre fui um cara controlado e sempre soube segurar a emoção,vontade,desejo.

Ai vem essa desgraça e fode meu juízo todo

Sei lá irmão, eu acho que de todas essas meninas do Morro que eu poderia ter, nenhuma me atraiu mais que essa mina.

Essa era minha proibida mas também era a que eu mais queria

Faz três dias que eu não vejo Larissa. Desde aquele dia que eu dei um soco nela ela tá me aperriando me mandando mensagem falando que é para mim ir lá por que o bagulho é sério. Nunca que eu to de boa! essa garota tá sempre no meu pé. Eu não sou apaixonado por Larissa eu tenho no mínimo atração pelo corpo dela.

Acho ela uma mina muito bonita e que encanta por sua beleza.

Agradeço a ela por tudo que ela me fez, até porque a menina saiu de casa com 12 anos só por culpa de mim, um tráfica que não era nada. Quando ela chegou eu era um merda que não tinha nada, mas ela nunca desistiu.

Ela tá bem ciente de que amor não tem por ela e também está ciente que eu pego várias outras e não dou explicação até porque ela não é nada minha além de minha amante.

No começo a anos atrás quando eu conheci ela eu era bem mais novo, na hora que eu bati o olho nela passando na rua com a mãe dela toda quietinha santinha no lugar dela! eu pirei maluco!!!

Pense numa loirinha bonita e desde então eu invisto nela mas conforme o tempo foi passando eu fui crescendo de cargo Larissa foi se tornando outra pessoa, ela começou a folgar para cima das garotas do morro e a se titular como minha mulher e isso eu não aceito

garota começou a querer tirar com o povo tudo. Dei um coro nela pá ver se aprendia, quem disse que ela mudou? Continuo dando umas coça quando ela começa com essas gracinhas dela.

Se ela quisesse que eu a assumisse tinha que ter postura de Fiel e isso é uma coisa que a Larissa perdeu com o tempo conforme foi crescendo

Mas isso também não é o que importa pois eu nunca consegui despertar um sentimento grande por ela que me faça assumi-la como fiel.

saio dos meus pensamentos com Deco e Gringo entrando pela porta. Gringo como sempre fazendo suas escrotisse com as minas pelo whats

Gringo:Ecaaa!!!! Nem pa tirar os pelo direito essa porra serve-Me mostrou a foto da Nicole, uma piranha atiçada aqui do morro- Ela se acha com aquela amiga dela!

Deco:A andressa? Haha, mina tá tão alargada que nem uma pilastra ela sente mais!!

Anjo:Ó os cara tirando com as mina de graça!! Trabalhar seis já foram hoje?

Gringo:Ixiiii cinderela, relaxa chefe -Se sentou ainda mexendo no celular,Deco foi na gaveta e pegou um pino- MK foi lá na boca da Nova Holando buscar o dinheiro dessa semana, TiTo foi na boca do Morro do Timbau, Vila dos Pinheiros, Salsa e Merengue e ou outros foram lá na Mclaren ajudar o povo!

Anjo:E os menor da contenção na entrada? -Falo observando Deco cheirando- DEVAGAR ANDRÉ! BOSTAAA! Vou cuidar de neguinho com overdose não porra!

Deco: Tá tirando? Eu sei o que to fazendo tiw, até parece que é a primeira vez que faço isso?-Disse debochado e eu caguei então, Deixa se fuder esse porra então- Pitty,Tigrão,Bogão e galinha estão na contenção hoje!

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now