Capítulo 37

10.7K 696 18
                                    

Gaby_

Depois daquele churras do Banquela não consegui mais falar com LZ
O foda era que não conseguia parar de pensar naquele beijo. Acho que eu tava gostando dele.

Passou uns dias e eu tava achando que LZ só queria se divertir comigo naquele dia, já que ele não me procurou! mas foi ai que me enganei.

Estava de boa em casa e do nada meu celular apitou. Corri pra ver e dei um sorrisão quando vi que era LZ me chamando pra sair.
Foi meio complicado por causa dos meus irmãos.
Me arrisquei e acabou que deu tudo certo. LZ me pegou na barreira, ele aproveitou que era troca de turno, me pegou e levou pro lugar que amo ir

PRAIA.

Acabou que lá conversamos e ele meio que falou oque estava sentindo por mim e eu também. Mais deixei bem claro pra ele que não aceitaria ser só um lance e que não iria aceitar ele fazer a mesma coisa que fortaleza faz com Sara

Ele me disse que era homem e não muleque e se ele me escolheu era pra ficar só comigo.
Então depois daquele dia estamos ficando.
Só estamos esperando mais um pouco pro LZ chegar nos meus irmãos.

Dou meus perdidos pra encontrar com ele e meus irmãos até agora não desconfiaram de nada, a cada dia que passa me apaixono mais por LZ.
E ele me mostra o homem que ele é, me respeita e não apressa as coisas

Ultimamente eu ando pensando muito sobre como já estamos juntos a um tempinho bom e ele sempre me respeitando, me passando confiança eu estou pensando em deixar rolar.
Ainda fico insegura com esse assunto e bem sem graça mais acho que LZ é homem e vai saber lidar com esse assunto ainda delicado pra mim.

(...)

Agora estou aqui no meu quarto me arrumando pra sair com ele, ontem mesmo sai com ele e com Livia,ela é uma menina muito esperta amo aquela princesa.
Eu e LZ ja conversamos e deixei bem claro que não quero pegar o lugar da Rafaela, afinal ela sempre vai estar no coração dele e da Livia.

Mais quero poder cuidar e sempre está do lado dele e dela para o que eles precisarem, quero ser uma figura feminina na vida da Livia onde ela possa confiar e contar tudo que ela quiser sabe: suas vontades, seus medos, tudo tudo.
LZ disse que quer isso também.
...

Termino de passar uma maquiagem basica pra não chegar lá com a cara lavada, vou encontrar com LZ na praia ele me chamou para sairmos mais não quis me dizer pra onde iriamos disse que era surpresa.

Pego minha bolsa e confirmo se meus irmãos já foram pro seus turnos, estou tendo sorte pois os três estão pegando turnos sempre no mesmo horario assim posso sair mais tranquila.
Porém tenho que atravesar a bareira com cuidado e chegar antes deles não posso deixar ninguem me ver, porque se não sei que vão contar pra eles.

Esses dias mesmo um vapor lá que fica na barreira me viu entrando no morro era meia noite e pouco e contou pro MK que chegou louco querendo saber o que eu estava fazendo essas horas fora do moro.

Meti o loco falando que foi uma emergência e que eu precisava comprar absorvente mas não tinha nada aberto aqui por isso sair do moro, ele me chingou,disse que quando isso acontecer e for nesses horarios é pra mim chamar em um deles que eles vão comigo, pois é perigoso sair do moro sozinha naquele horario, meti o Jhonsson de novo falando que tava com vergonha de pedi isso pra eles mais que agora caso acontecer vou chamar um deles.

Peguei minha bolsa e sai de casa descendo o moro e torcendo pra ninguém me ver aproveitei e chamei um taxi que ja estava me esperando na porta do moro, esperei lerdiarem lá na barreira e passei correndo.
Acho que não me viram ou nem desconfiaram que era eu se não já tinham me gritado perguntando onde eu iria.

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora