Capítulo 55

10.6K 803 112
                                    

Anjo_

Anjo:Como assim TiTo?

TiTo:To te passando a visão, vi ela em frente o morro encarando mais depois tentou meter o pé! Só que como eu vi fui falar com ela e vi o pivete no colo dela -Ele abriu mó sorriso- Pivetinho é tua cara na moral! Igual a tu pacero!

Anjo:Como que tu manda um papo desses e quer que eu boto fé? -Ele deu uma bufada e eu um crock nele- Perdeu o respeito puta? Mas na real de mesmo doido. Como que eu vou ficar na moral com essas informação sem provas?

TiTo:Simples, ela me deu endereço de um hotel pra eu ir procurar ela, ela até me fez prometer não contar pra ninguém mais eu tava com os dedo do pé cruzado, sim eles são grandes e eu dobro eles pra poder mentir! -O encaro incrédulo- E fora isso eu sou dona Irene mesmo!

Anjo:Bora colar lá hoje! -Olho pro lado e vejo Larissa se aproximando- Te mando um rádio na hr que nois for ir beleza?

Larissa:Voltei vida! -TiTo a encarou com nojo se levantou e acenou com a cabeça pra mim e saiu vazado- Qual era o assunto mô?

(...)

Saio de cima de Larissa e me levanto indo pro banheiro enquanto ela ainda estava tagarelando. Fecho a porta e tomo meu banho suavão.
Assim que saio ela já ta cochilando. Sai descendo as escadas no sapatinho pra ela não acordar e voltar a me aperriar.

Saio e vou de carro até em frente a casa do TiTo. Buzino algumas vezes até ele sair. Ele entra no carro com cara de cú e um papel em mãos.

TiTo:Achou a porra da mãe na pista é? Buzina mais um pouco caralho! Sabe como foi barra conseguir por o Lira pra dormir? Moleque já é atendado e quando consegue dormir vem o outro padrinho e acorda!

Anjo:Baixa o tom comigo buceta! Cade o endereço? -Ele me entrega o papel- É esse aqui?

TiTo:É! Ow tu deu sorte de sua cria já der maiorzinha sabe!

Anjo:Tu nem sabe se o moleque é meu, e outra cuzão, Lira tem quase a mesma idade que ele mané! Faz as contas não? Supletivo foi pra casa do caraio né Gênio?

(...)

Toco a campainha do quarto e demora um pouco mas quando a porta se abre me revelando ela, eu acho que fiquei enfeitiçado pela vagabunda de novo! Como pode ter tanto poder sobre mim assim?

Falo com ela que ainda me encarava com a cara pálida. TiTo fala e ela não diz nada! Perco a paciência e entro dentro do quarto sem permissão

Eloah:Vai embora por favor! -Disse nervosa. Lembrei de quando nos conhecemos- Anda, vai por favor!

Anjo:Fala mais meu nome não é?

Eloah:Não, É só que eu evito falar de pragas pra não atrai-lás pra cá pra minha vida!

Anjo:Como é? -Pego ela forte pelo braço e giro ainda á apertando, fico de costas pro quarto e a encurralo na parede. Aperto seu braço mas logo sinto uma mordida na minha bunda. Doeu pra porra- AAAAAAAIIIIII FILHO DA PUTA!

Xxx:Solta minha mamãe calhalo!

Eloah:Davi sai daqui filho! -Disse desesperada. Ainda sem acreditar me viro fitando uma cópia minha só que em miniatura me encarando de cara fechada e de pulsos fechados em posição de luta como se fosse me bater. Encaro ela e ele ali naquele ambiente. Ela me empurra e corre até o menor- Filho vai pro quarto! TiTo leva ele pro quarto e tranca a porta por favor!

Anjo:Como assim? Vou dar é um corretivo nesse moleque pra aprender a ter respeito pelos outros- Digo e vou na direção dele, rapidamente sou jogado na parede por ela- Tá valentona agr é?

Eloah:Meu filho ninguém toca porra! -Na hora eu puxo a arma- Eu não tenho medo da minha vida não! TITO, DROGA!!! LEVA ELE DAQUI AGORA POHHA!

Encaro TiTo pra ele levar o menino, vou é dar um susto nessa filha da puta. Depois que TiTo levou eu a encarei e mirei a arma na cara dela.

Anjo:Fala suas últimas palavras -Ela me encarou paralisada, acho que o medo chegou- Agora perdeu o medo? Vadia!

Ela não falava nada, apenas me olhava ainda estática sem se mover. Os olhos estavam marejados, lagrimas desciam e ela tremia muito! Não sei bem o que se passava por minha cabeça. Só sei que eu queria explicações.

Anjo:Senta ali -Apontei com a arma pro sofá. Ela ficou parada ainda me encarando hipnotizada- ANDA CARALHO! -Ela foi e tropeçou caindo sentada- Um dois pra tu começar a se explicar!

Eloah:E... eu... e...sab...tem...depo...

Anjo:Chega de gaguejar peste! Respira fundo e começa a se explicar antes que eu meta uma bala em você

Eloah:Ca..lma -Ela respirou fundo, fechou os olhos e começou- Depois que eu e você nos eu estava me cuidando, porém só depois na minha gestação eu descobri que não podia usar o remédio que eu estava tomando porque ele não tinha efeito no meu organismo. E por um deslize do destino veio o Davi, pronto, é isso!

Anjo:E por que não me contou?

Eloah:Sério isso? -Ela me encara incrédula- Você me expulsou do seu morro como se eu fosse uma qualquer, me humilha e ainda pergunta o por que? Tá me zuando só pode!

Anjo:To com cara de Bozo por acaso? Tu tinha que ter me contado.

Eloah:Olha nada disso é fácil não, eu tentei ir atrás de você hoje pois eu -Ela para de falar e abaixa a cabeça puxando ar- Na real é que eu necessito da tua ajuda, Davi tem uma doença e precisa da sua ajuda!

Anjo:O que? Do que cê tá falando?

Eloah:Davi passa por uma condição de saúde que necessita da medula óssea do pai biológico -Ela se levantou caminhou até mim e se ajoelhou juntando as mãos e abaixou o rosto chorando alto- POR FAVORRRR! EU NÃO TO ME REBAIXANDO AQUI ATÓA! ELE É A ÚNICA COISA QUE EU TENHO NO MUNDO! ME AJUDA! MEU FILHO NÃO PODE MORRER!

Anjo:Para com isso doida! Se levanta! -Sai de perto pra ela se levantar. Sei lá, nunca tive esse sentimento familiar de pai ou de mãe. Não to ligado em como agir ou ser. A única coisa que sei foi as coisas que a Lohaine me dizia e fazia comigo- Na moral! Tu vai lá pro morro!

Foi no automático. Pelo menos com eles por perto vou poder averiguar e ter uma melhor certeza dessa história. Ela me encarou na hora e negou com a cabeça.

Anjo:Vai sim e pronto! -Ela se levantou secando as lágrimas- Tu quer que eu te ajude? -Ela assentiu- Então tu vai fazer o que eu te mande! Vai pegar tuas coisas!

Na hora que ela ia retrucar eu encarei feio e puxei a arma guardando. Ela nem retrucou mais, apenas entrou no quarto. Depois de uns minutos o TiTo entrou pela porta com o moleque com um saquinho branco na mão.

TiTo:Parça o menor é muito esperto! Já logo pediu um Xbacon! -O menino me encarou sem entender muito- Vai me dar mó prejuizo! Ainda bem que ele não aguenta, comprei foi um xsalada mesmo!

Eloah:Você deu o que pra ele Diogo? -Disse aparecendo do quarto com uma pá de bolsa em mãos- Filho vem cá com a mãe, tu não aguenta um lanche inteiro!

Davi:Guento xim mamãe! Sou homi já -Eu dei uma risada interna! Moleque mó marrento- Mamãe eu não gostei dele! -Disse apontando pra mim- Ele não tira o boné da cara!

Eloah:Ele não vai te machucar meu amor! -Puxei o boné do rosto eo menor ficou me encarando- Eu acho!

Davi:Mamãe? É ele que tava no meu sonho! -Ela pegou ele no colo e ele deitou a cabeça no ombro dela. TiTo começou a pegar as coisas dela pra descer quando o menor soltou uma- Saudade do papai Thiago!

Anjo:Quem? -Ela falou algo no ouvido dele- PODE PARAR POR AÍ ELOAH! Fala ai pivete, de quem tu tá com saudade?

Davi:Do meu papai Thiago, conhece? -Neguei encarando Eloah que tava muito sem graça- O Coleia sabe?

Na hora tentei raciocinar e entender tudo isso. Mana já logo fiquei puto!

"COMO ASSIM CHAMANDO O CORREIA DE PAI?💭🍃"

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora