Capítulo 50 (Parte 2)

9.5K 689 36
                                    

LZ_

Não sei! Não sei e Não sei.
Não sei o que eu fiz, o que eu to pensando. Só sei que eu tava de boa com ela e agora eu a perdi.

FLASHBACK

Maju:Oi Lorenzo! Podemos conversar? -Tinha acabado de deixar a Gaby na entrada da Maré e tava voltando pra casa, mas antes eu tinha cheirado um bocado e bebido também, a onda tava forte quando dei de cara com essa filha de satã no caminho- É algo de seu inteiresse!

LZ:Solta o papo! -Disse passando em sua frente e ela veio atrás me seguindo até um beco: Solta a voz!

Maju:Tá ligado o dia que você trouxe a enjoada -A encarei feio- Gabrielly, Aqui e ela ea Daise levaram a Livia na pracinha?

LZ:To ligado não! Foram muitas vezes! Mais o que tem?

Maju:Quando você eo Jhow foram se sentar no bar do seu Guto em frente a praça? -Assenti fazendo sinal pra ela prolongar a história- Entao! Eu ouvi ela ea Daise dizendo que a Livia era um estorvo na vida dela e que queria mandar a menina ir morar com os pais da Rafaela fora daqui pra poder ter paz e concluir o plano de ficar no lugar da Rafaela!

LZ:Como assim? Ela disse que iria cuidar da minha filha!

Maju:Ela armou pra cima de você! Mas se você quiser eu posso...

LZ:Depois tu lança teu papo! -Interrompi indo pra casa. Cheguei lá e nem respondi minha mãe, só entrei pra minha sala e começei a cheirar muito! Usei tudo que podia! Bebi muito também. Peguei um porta retrato da Rafaela e começei a chorar- Me desculpa! Me perdoa Rafa! Me desculpa mesmo Rafa! Eu vou te amar pra sempre. Mas eu to enfeitiçado por ela! Ela entrou na minha mente! Mas ninguém vai me tirar minha filha!

Logo a porta foi aberta me mostrando a Gaby parada me encarando. Já fui pra cima dela que nem um bicho!

FLASHBACK FIM

Faz uns meses que eu não a vejo e muito menos tenho notícias. Sinto falta dela pra caralho! Apesar de tudo ela me encantou demais! Eu quis muito que tudo fosse diferente.

Eu ainda sou amigo do Anjo de boas! Mesmo ele me dando aquela surra! Gringo e MK que não me suportam mais! Eles relevam pra caralho sabe? Se fosse eu já tinha matado! Mas vai ver eles não me mataram por outro motivo.
Livia todo dia pergunta pela Gaby.

Mas mesmo sendo foda eu vou conseguir.

Maju:Oi meu amor! -Entrou na minha sala segurando o braço da Livia. Eu não assumi, Só comi ela umas duas vezes bebado e agora isso virou motivo pra ela querer ficar pendurada em casa!- Sua filha! A Anjinha aí me mordeu quando eu abri a porta!

Livia:Paaaaaai tira ela de perto de mim! -Livia correu pro meu colo- Eu quero a tia Gaby!!!!

LZ:Filha tu mordeu mesmo ela? -Livia assentiu e eu fechei o semblante. Maju logo sorriu- Filha já te disse! Para de morder as pessoas! Ainda mais essa carniça aí! Vai que te passa doença!

Maju:Nossa vida! Pra que falar assim! -Ela não entende que eu ignoro ela. Do nada a Aline zoio de lula apareceu na porta! Aline é uma putinha aqui da favela que gosta de dar em cima do Jhow! Levou um pau da Daise essa semana atrás!- Oi miga!

LZ:Vou ter que chamar o pastor pra unjir aqui em casa, cada hora um demônio do Satanás diferente! O que seis que? Pica o pé logo!

Aline zoio de Lula: Nossa que mal educado! Sério que você inventou aquela história toda pra ele largar a mina e te tratar assim Maju? -Na hora ela encarou a Maju com cara de quem falou de mais e tampou a boca!-

LZ:O que tu disse? Na moral louca! Repete! -Disse me levantando e apertando o braço dela fazendo ema reclamar que estava doendo- Diz o que tu disse de novo caralho!

Maju:Ela não disse nada vida! Esquece, já foi!

LZ:Livia corre atras da tua avó no quintal! -Ela saiu e eu fechei a porta com as duas lá dentro com cara de merda!- Solta a voz ou eu vou metralhar!

Aline zoio de Lula:A Maju arm..-A Maju correu e tampou a boca dela-

LZ:SOLTAAAA A BOCA DELA VADIA! -Dei um soco no nariz dela que desceu o melaço- SAI VADIA! SOLTA A VOZ VOCÊ AI PIRANHA!

Aline zoio de Lula:Ela disse que ia armar pra você largar a Menina lá e ficar no lugar da Rafaela!

LZ:SUA BISCATE DO CARALHO! -Fui pra cima dela ea joguei na parede- Maldita! Sai daqui Menina!

A outra saiu correndo sem nem olhar pra trás! Peguei a Maju e começei a tacar a cabeça dela na parede! Ela me arranhava e gritava enquanto eu batia nela e tacava a cabeça dela na parede.

LZ:Maldita! -Comecei a enforcar ela que já tava toda fodida- Você me fez acabar com a minha mulher! Ela me amava! Ela nunca me traiu! Sua vadia arrombada- Continuei a enforcar ela ate que seus arranhões ficaram mais fracos e ela ficou roxa, ela parou de se debater ainda com os olhos abertos, sua pele ficou ficou fria! Mais ainda sentia ódio dela. Me levantei e começei a chutar ela ainda  ali! Foi então que percebi que os olhos dela ainda estavam abertos. A vadia morreu!- Cadela!

Agora eu preciso ir atrás da minha novinha

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora