Capítulo 25 (Maratona #3 FIM)

11.4K 653 40
                                    

Natália_

Me chamo Natália tenho 18 anos, Nascida e criada no RJ

Bom, estou vivendo um verdadeiro inferno. Até uns tempos atrás tinha uma vida normal.

Morava no morro da mangueira com meus pais e meu dois irmaos, meu irmao mais velho Henrique se envolveu no trafico e infelizmente foi preso.
Foi ai que tudo comecou, pois o dono do morro ameaçou meus pais falando que eles teriam que se tornarem x9 no morro da maré caso contrario meu irmão iria sofrer as conseguencias na cadeia.

Meus pais como eram pessoas honestas não aceitaram e o correia com raiva disso entrou na minha casa e matou os dois na minha frente pois desobedeceram as ordens dele. Eu não acreditei, vi um cara matando meus pais na minha frente e não pude fazer nada.

Então como se não bastasse meu sofrimento em perder meus pais ele me obrigou a ser x9 ameaçando matar meus dois irmaos, sendo um o Henrique na cadeia e o Antony o mais novo. Ele era bebê quando meus pais morreram.

Não tive opção pois depois dele ter matado meus pais eu vi do que ele é capaz e não posso perder meus irmãos que são a familia que me resta.

(...)

Saio dos meus pensamentos quando o taxista me avisa que chegamos na entrada da Maré, eu não tenho opção,se eu ficasse eu morreria e meus irmãos também e se me descobrirem aqui tambem irei morrer eu estou totalmente perdida não sei oque fazer.

Taxista:Moça a partir daqui não posso subir

Natália: Tudo bem eu consigo ir daqui obrigada - disse entregando o dinheiro para ele e pegando o antony no colo e minha mala não sei como vou subir esse morro com tudo isso.

O Correia me deu dinheiro o suficiente pra um barraco e me sustentar

Cheguei na barreira e uns vapores me perguntaram para onde eu estava indo.

Natalia: Então...!!Eu vou ser a nova moradora daqui

Vapor: Chefe já esta sabendo disso ai? - Disse todo desconfiado.

Natalia: Ainda não falei com o dono do morro!- Disse meio sem graça.

Vapor: Você não pode subir sem autorização não tiw, vo passar um rádio aqui pro chefe -Disse e saiu de perto falando no seu rádio.

Antony: Naty que luga é essi? -Perguntou todo curioso no meu colo.

Natalia: Aqui é aonde vai ser nossa nova casa agora meu amor -Saio da conversa com o antony na hora que o vapor me chama- Fala!!

Vapor:Chefe tá ocupado mais vai mandar o Gringo aqui pra resolver seu lado-Disse saindo.

Fiquei la por uns dez minutos esperando até que para uma moto do meu lado e um cara alto e muito, muito bonito mesmo desce! Antes dele falar aguma coisa ele me mede de cima a baixo com um olhar de superioridade.

Gringo:O que tu quer mina?

(DIAS DEPOIS)

Gringo me ajudou a arrumar uma casa aqui pra mim, não era nada grande e muito menos luxuosa

Era uma casa de quarto ,sala, cozinha, banheiro e um quintal pequeno mais pra mim ja está de bom tamanho.

Mas antes disso ele ficou me interrogando para saber qual era a minha, tive que falar que meus pais morreram a pouco tempo, me mudei para cuidar do meu irmao não entrei em detalhes sobre a morte do meus pais e disse que morava no asfalto.

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now