Capítulo 57

10.3K 707 43
                                    

Fortaleza_

Foram quase 4 anos naquele inferno.
Maluco! Já dizia meu chegado Fernandinho beira mar "Cadeia é fábrica de louco"

Todos esses anos as únicas coisas que me deixaram sã aqui dentro foi pensar no meu filho e na Sara. Na verdade a Esperança, A esperança de que um dia eu vou sair daqui e ter sossego.

Não pense que foi fácil digerir a história de ser pai não! Eu não sabia o que era isso, afinal eu nunca tive um, nem sei o que é amor paterno tá ligado? Mó corre louco da vida e eu fui virando homem.

O tempo aqui foi me fazendo refletir tá ligado? Eu não podia pedir pra Katrina abortar a criança até por que o menor nem teve culpa de nada! Sou homem! Gozei dentro vou criar então.

Assim que cheguei na cadeia logo me meti em briga. Sé loko fi? Maluco veio querer pagar banca de folgado pra cima de mim! Logo eu que comando a feira inteira! Justo e feito! Peguei 7 meses proibido de visita.

Com o tempo a única que vinha me ver era Gaby! As vezes os mano mandava uma puta pra mim. Bagulho é loco! Três anos que pareceram 30!

Gaby me contou que seria um menino eu fiquei mó em Shock! Mano era um filho! Meu moleque! Não sabia como mais eu iria me virar pra sair daqui. Eu tinha que aprender a ter esse tal amor materno.

Gaby era minha felicidade com suas visitas. Eu sempre pedia pra ela não vir pois não queria ela passando essa humilhação toda.

Depois que meu Gael nasceu eu fiquei loco né! Ela me trouxe uma foto dele. Na hora eu me senti um lixo por não poder estar lá fora dando tudo que ele merece já que Katrina meu o pé depois que o moleque nasceu

Sobre a Sara a única notícia que eu tive foi que ela tá pra se formar em Medicina e que ela foi pra aqueles lugar que tem guerra cuidar das criança. Na moral! A mina é foda! Arrisca a vida dela pelos outros!

Mas enfim a liberdade cantou e eu sai! Loco pra ver o mundo de novo.

(...)

Aqueles portões enormes se abrem e eu caminho de cabeça baixa.
Passo pondo o pé pra fora ea Brisa de verão bate com tudo e eu olho pra frente vendo minha irmã correndo em minha direção.

Ela vem sorrindo e chorando. Pula em mim me abraçando com toda força. Dou um sorrisão agradecendo a Deus por tudo isso.

Gaby:Eu pedi a Deus tanto por essa liberdade! -Me olhou sorrindo!- Você tá branco em! Nois dois somos os únicos pretos e agora você se junta ao time branquelos com MK e Gringo é? Tá gordo em fio!

Fortaleza:Ah tá ligado que nois é preto fi! É só ficar dois minuto no sol que passa! To gordo nada! To é gostoso! -Damos risada e vamos indo em direção ao carro vendo LZ parado encostado sorrindo. Assim que me aproximo ele estende os braços e eu chego perto e dou um soco em seu rosto com força fazendo ele cair no chão. Subo em cima dele e dou outro soco com muita vontade. Saio de cima dele e ele me encara. Na mesma hora estendo a mão para ajuda-Lo a levantar- Isso é por ter pego minha irmã e vacilado com ela naquela época. Eu até iria te marar! -Ele segura minha mão se levantando e logo dou um abraço nele que dava risada- Só não mato você ou te bato mais porque Gaby me disse que você é um bom esposo e excelente pai pros gêmeos!

LZ:Vou nem comentar nada! Bora? -Entro no carro e me deito no banco de trás- Tem surpresa pra você hoje!

(...)

Assim que chego na Maré o sorriso brota em meus lábios! Felicidade do Caraio!

Assim que desço do carro vejo todos batendo palmas, tiros, fogos! Me senti em família ali! Mas é o que eles são, minha família! Já logo bato o olho em todo mundo ali. De longe vejo um menor correndo em minha direção e agarrando minhas pernas gritando. Ali já dei meu sorrisão. Menino era minha lata!

Gael:Papai! Papai! -Pego ele no colo- Quelia tanto te ver! Você é de verdade!

Fortaleza:To aqui meu molecao! -Dou um abraço apertado nele. Ouço barulhos e assim que me viro de costas vejo Sofi e Sara com uma menina descerem de um carro- Mano!

Fico encarando abismado e sem reação.
Eu não sabia o que fazer nem o que falar!

Ela tava linda, parecia uma boneca! Mano do céu! Minha vontade era de grudar ela e não soltar. Sofi vem correndo e me abraça.

Sofi:Aaaaah! Senti tanta saudade! -Me abraçou forte- Como se tá?

Fortaleza:Inteiro e voce? -Ela diz que esta bem- Quem é a Menina atrás de tu?

Sofi:Minha filha! -Todos a encaram sem entender- Sim! Minha filha!

Na hora as meninas olharam para Deco que estava mais qur branco.

Gaby:Deco se ta bem? Ta branco demais!

Deco:A onda que bateu forte! -Disse sem olhar pra nada- To bem!

Encaro Sara que cumprimentava as pessoas. Anjo veio falar comigo! To de cara mané! Geral virou pai aquele ano em!

Fiquei ali de boas curtindo o som e geral vindo falar comigo. Como ela não veio eu vou! Caminho até ela que estava em um canto conversando com Deco. Me aproximo vendo eles conversarem

Sara:Então é isso André! Mãe tá chegando semana que vem e é pra ficar! Tia também! E elas tão trazendo surpresa!

Fortaleza:Elas vem mesmo? -Ela se vira assustada!- Desculpa ter bancado de fifi

Deco:Vou ali resolver uns b.o

Disse saindo rapido. Sara se vira pra mim e tenta sair mais eu seguro seu braço. Ela se solta com raiva. Mina louca eu em!

Sara:Me solta que não sou corrimão pros outros me segurarem!

Fortaleza:Para de graça e abaixa o tom! Pra que essa implicância toda? -Nessa hora Gael correu em minha direção e eu peguei ele no colo- Solta a voz!

Sara:Nada! -Ela encarou Gael e sorriu- Seu filho é lindo! A única coisa que você fez direito!

Fortaleza:Ele é mesmo! Só seria mais bonito se fosse nosso! -Ela olhou pro chão- To zuando! Meu filho é perfeito do jeito que é!

Sara:Pois é! -Voltou a ficar grossa- Passar bem!

Saiu andando me deixando com cara de taxo!

"ESSA PORRA TÁ ESTRANHA DEMAIS!🍃💭"

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now