Capítulo 7

17.3K 948 38
                                    

Sofi_

(NOVO PERSONAGEM NO FINAL)

Eu sou a Sofi e tenho 17 anos.
Sou irmã do Miguel ou de como ele gosta de ser chamado "Anjo da morte".

Minha mãe? Nem quis saber quando ela apareceu com aquele papo de boa mãe. Eu sei que foi só por que o Miguel virou dono da Maré. Falsa e interesseira do caralho!

A tia Lena e Leia que me ajudou a ser criada e se hoje sou uma garota de respeito e valores é graças a elas, Sara é uma verdadeira irmãzinha para mim, mas o que eu não consigo negar é a grande paixão que tenho por André, Sim eu deveria ver ele como irmão mas eu nunca consegui.

Eu nunca consegui ver ele como um irmão e desde pequena eu o admirava e ele sempre me olhou diferente!

porém quando fomos crescendo e Miguel entrando no crime cada vez mais nos mudamos para o nosso barraco, saimos da casa dele e da tia. Mas sempre fomos muito unidos

Quando eu fiz 8 anos e Miguel tinha 13 ele já era respeitado por todos! Sim meu irmão era o verdadeiro capeta no crime, ele era astuto e muito bom mesmo, por isso tinha um cargo avançado mesmo sendo tão novo.

André foi crescendo junto com Miguel e eu sempre mantive respeito.
Mas o que eu não esqueço foi quando rolou meu primeiro beijo com André

FLASHBACK:

Quando eu fiz 13 anos eu estava na minha nova casa que era só minha e do Miguel.
Tava tomando banho e sai enrolada na toalha já que Miguel tinha ido no Dendê para uma reunião da Facção.

Caminhei até meu quarto e quando tirei a toalha André entrou nervoso e se deparou com meu corpo sem a toalha

Sofi: CARALHO ANDRÉ!! QUE SUSTO PORRA!! NÃO SABE BATER NÃO - Ele ficou paralisado e só ai eu me dei conta de que estava pelada e me virei de costas

Deco: Da pra por uma roupa caralho! -me troquei rapido e ele se virou- Não sabe se trocar no banheiro? E se fosse um estuprador?

Sofi: Ai para de drama e fala logo cara- ele tava com os olhos em um tom avermelhado e eu percebi que ele estava bravo- Fala André

Deco:Não é nada demais! O Anjo da morte pediu pra eu ficar de olho em você - Revirei os olhos e liguei a tv do quarto- Agora é cuidado redobrado com você e a Sara.

Sofi: Por que? -Bati com a mão na cama e ele se sentou e me encarou.

Deco: Agora vocês estão ficando mulheres e esses pau no cú tão tudo ciscando pra cima de vocês- Senti ciúmes na fala dele e aproveitei me aproximando mais e mais- Sofi para você sabe não posso- Disse de olhos fechados e quase em um sussuro, enquanto eu me aproximava mais- Eu tenho que te ver como minha irmãzinha.

SOFI: Não você não tem - cheguei meu rosto tão perto do dele que pude sentir a respiração dele totalmente acelerada e fechei os olhos então foi ai que senti a mão dele entre meus cabelos e minha nuca sua outra mão foi parar na minha bunda puxando mais ainda meu corpo com o dele! Então ele parou- André isso é o que eu quero com você.

Derepente ele me beijou e foi muito bom mesmo! Mil coisas passaram na minha mente e eu parecia estar em outro lugar! Quando do nada ele parou o beijo.

Ele só me olhou com os olhos muito assustado mesmo

Deco: Sofi nunca mais chegue perto de mim entendeu- Meus olhos lacrimejaram - Eu não sou o cara certo e muito menos posso fazer isso com você! Tú é minha irmã de criação porra! - Ele se levantou e do nada deu um soco na parede e me encarou com raiva- CARALHO!! PUTA QUE PARIU SOFI! VAI POR UMA ROUPA QUE NÃO SEJA ESSES SHORTS CURTOS E ANDA LOGO QUE ESSA NOITE VOCÊ VAI DORMIR LÁ NA GOMA DA MINHA MÃE CARALHO!.

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora