Capítulo 60

11.6K 814 75
                                    

Eloah_

To aqui a uns dias. Tá sendo foda! Sinto muita falta da minha vida. To me adaptando de volta pra cá! No começo as meninas não queriam me perdoar por nada, estavam muito putas da vida. Mas graças a Deus a Bárbara,Aline e Debora chegaram e conversaram com elas.

Explicaram que aconteceu o mesmo com a Bárbara e que as meninas deveriam serem mais compreensivas até porque nós eramos um bando de adolescentes em desespero na época. Com muito custo quase todas elas me perdoaram. Voltamos a sermos as mesmas de antes. Menos a Gaby, ela não me perdoou ainda.

Mas sei que uma hora ela me perdoará. Tá sendo estranho morar na casa do Anjo até porque nesses dias ficamos trancados aqui nós três. Eu ele e Davi. Não saimos para exatamente nada. Óbvio que eu estranhei muito até porque Anjo vive enfiado dentro da boca e nas biqueiras da Maré.

To estranhando ainda Larissa não ter aparecido para brigar ou discutir já que ela foi o pivô de muita coisa ruim na minha vida. Como eu sei que ela inventou aquela história toda ela não veio aqui por isso, eu acho.

Anjo não se adaptou ao filho ainda. Não vou dizer que ele é um bom pai pois será mentira. Ele não sabe como dar amor e carinho, porém percebo que ele se esforça muito pra se acostumar com o Davi. As vezes chega a ser engraçado como os dois são parecidos. Davi é outro que tá me tirando dos nervos! O menino tá fazendo de tudo pra se aparecer. Vontade de meter os tabefé!

Estou fazendo os tratamentos com remédios que o médico deu. Mas ainda sim eu reparo que ele esta ficando doente mesmo. E pra piorar Anjo não falou nada sobre ajudar o Davi. Na verdade nois dois não conversamos, E quando falamos são brigas. Um verdadeiro caos!

Mas com fé em Deus tudo dara certo!

(...)

Eloah:Davi senta na cadeira que a mãe vai por teu café e te dar remédios -Ele corre em direção as escadas- Se você der mais um passo eu te jogo da escada e deixo morrer! -Ele odeia esses remédios mas eu não tenho escolhas!- Vem!

Davi:Mas mamãe? Eu não gosto! -Pego ele no colo- É ruim e eu ainda me sinto mal!

Eloah:O meu amor! -Passo a mão em seus cabelos que já estavam ficando grandes. Me corta o coração ver ele reclamando de dor- Mamãe promete que você vai ficar bonzinho tá!? Mas pra isso eu preciso que você se comporte e tome os remédios! Você é forte! Parece o Hulk ou até mesmo mais forte! Melhor que o Batman meu amor!

Davi:Então eu sou um guerreiro mamãe? -Assinto com uma vontade de chorar. Ele passa as mãos em meus cabelos- Mamãe você é linda! Quando eu crescer quero uma esposa que nem voxe!

Eloah:Ah meu amor! Que fofo você!

Anjo:Escolhe uma menos surtada cara! -Me assusto, nem vi ele entrando. Ele me encara e passa reto-

Eloah:Miguel? -Ele se vira me olhando- Será que podemos conversar?

Anjo:Vou tomar uma duxa e já volto! -Ele sobe as escadas e eu vou pra cozinha. Com muito custo consigo dar o remédio a Davi, quase que o danado cospe tudo. Mas nada que um chinelo na mão não resolva. Depois de um tempo Miguel aparece- Solta o verbo!

Eloah:Eu preciso ir na faculdade pra ver o negócio da minha formatura e pegar o diploma e talz! -Ele me encara- Sera que você pode levar o Davi pra cortar o cabelo?

Anjo:Tá eu levo! Mas eu não sei cuidar de criança não!

Eloah:Davi é um menino muito obediente né Davi? -O encaro com o chinelo na mão e ele assente sorrindo forçado- Viu! Um anjinho! Passa dois do lado e manda abaixar com a tesoura em cima okay?

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora