Capítulo 21

12.3K 786 8
                                    

Sara_

Esses dias aqui em Cabo Frio tem sido um verdadeiro sonho, me aproximei a Eloah! Ela é meia doida de ter se envolvido com o Anjo. Meu irmão é surtado com as minas, por isso ele já não se envolve com qualquer uma do morro

Já eu e Gabriel estamos indo de vento em polpa, um amor que só, ele realmente é o cara que eu amo. Sinto uma paz quanto to com ele, seus braços me trazem uma segurança e conforto. É como se tudo que eu necessitasse no mundo estivesse ali nele!

Mas mesmo estando maravilhoso estar com ele aqui e não querer voltar mais, um medo,angústia, desespero me atinge.
O QUE VAI ACONTECER QUANDO VOLTARMOS PARA CASA? VAI TUDO SER O QUE ERA? SERÁ QUE ELE TÁ DE ROLO COM A KATRINA MESMO?

Essas dúvidas refluiam no ar.Porém eu tenho que ter coragem e confronta-lo, mesmo que eu não tivesse forças para isso.

(...)

Sara:Ma mais rapido!-Pedi sentindo ele me penetrando com mais rapidez- Gabriel!!

Fortaleza:Vira! -Ele puxou minha cintura e eu me virei ficando de quatro e senti ele puxando meu cabelo com uma mão, com a outra me deu um tapa na bunda me fazendo dar um grito- Shiiii! Quieta!

Eu gemia baixo e ele também.

Ele era muito bom no que fazia, já não estava mais aguentando, senti que ia gozar e ele também

Ele saiu de dentro de mim e se sentou na cama e me puxou pra seu colo.

Começei a me movimentar em seu colo rápido, mas ele segurou minha cintura me fazendo desacelerar os movimentos

Fortaleza:Olha pra mim poxa!-Abri os olhos fitando os seus que tinham um brilho estonteante- Caralho garota! Você é muito gostosa!

Sara:Aproveita, só sua-Ele se abaixou e começou a chupar meus seios e eu soltei um gemido- Eu vou- senti que ele tinha gozado e logo em seguida eu gozei.

Eu estava sentindo paz,tranquilidade, prazer, felicidade e o assencial: Amor. Estava pronta pra dizer, essa era a hora. Prendi a respiração

Sara:Eu te amo-Ele me olhou e eu esperei um de volta, mas não! Ele fingiu que eu não disse nada. Mas também o que eu esperava? Ele deve tá achando que eu sou uma emocionada dando uma pala dessas.

Me joguei ao seu lado e ele se deitou encarando o teto, logo ele me puxou para mais perto e começou a fazer um cafuné maravilhoso.

Eu encarava seu rosto, todos os traços mais lindos que eu já vi.

Porém mesmo estando em paz eu precisava contestar o que fariamos daqui em diante

Sara:Fortaleza- Ele me encarou e logo soltou "Huum"- O que vai ser quando voltarmos?

Fortaleza:Ah Sara! Meu! Agora não-Ele me soltou e virou pro outro lado- Hoje não era dia pra isso cara

Sara: E quando iria ser o momento então Gabriel?-Ele se virou- Já sei, "É difícil pô"-Disse imitando o jeito dele falar, estava estressada-Você sabe que se não me assumir agora, jamais você me terá de novo

Fortaleza:Puta que pariu Sara, que chata! Papo reto-Ele se levantou e vestiu a cueca- Ti só fode mermo, Num tá bom do jeito que tá não?

Sara:Ah que inferno!!- Ele me olhou com furia- VOCÊ NÃO ME AMA NÉ!!

Fortaleza:AMO NINGUÉM NÃO CARALHO!-Vestiu a bermuda- SEMPRE SEMPRE É A MESMA PORRA! CANSA NÃO?

Sara:CANSO MEMO NÃO-Me levantei e começei a me vestir- E TI? CANSA DE FICAR ESCONDIDO,PULAR MURO E JANELAS PRA CONSEGUI TRANSAR COMIGO? ME BEIJAR AS ESCONDIDAS? SABE COMO DÓI NUNCA PODER FALAR PRAS PESSOAS QUE EU AMO ALGUÉM? PODER POSTAR UMA FOTO CONTIGO, ANDAR DE MÃOS DADAS? SABE COMO ARDE NO CORAÇÃO VER VOCÊ DESFILAR COM AS PUTAS DO MORRO? Não cansa dessa vida não Gabriel?

Fortaleza:PARA SARA, VOCÊ SABE COMO É? PERDER MEUS AMIGOS POR CONTA DE BUCETA? VOCÊ ACHA QUE SÓ VOCÊ SENTE?-Nessa hora eu estava segurando, mas lágrimas involuntárias caiam sobre meu rosto-VOCÊ TEM QUE SE ESFORÇAR TAMBÉM SARA, MAS SÓ AGORA EU VEJO QUAL É O PROBLEMA

Sara:FALA! COSPE TUAS BOBEIRAS-Cobri meu rosto com o braço, não iria ver ele me humilhando- SÓ SAIBA DE UMA COISA: NÃO SEREI MAIS SUA. VOCÊ NÃO PODERÁ MAIS SE INTROMETER NA MINHA VIDA

Fortaleza:FALTA MATURIDADE DA SUA PARTE SARA, NÃO QUE EU SEJE PERFEITO MAS VOCÊ NÃO ME COMPREENDE-Senti o impacto de suas palavras, elas cairam como um chute na caixa dos peito. Nesse momento eu não queria mais olhar para Gabriel- Fica tranquila não te procuro nunca mais, foi realmente um erro o que eu fiz!!

Ainda estava com o braço cobrindo meu rosto, senti a porta se fechando com força.

Nesse momento cai sentada e chorando.Mas ele tomou a decisão dele e eu não iria mais voltar atrás. Mesmo que doa.

Me levantei e fui tomar um banho... depois que sai ouvi alguém bater na porta

Gaby:Sara? Tá tudo bem? Fortaleza saiu e já ta quase na hora de jantar!-Abri a porta sem animo algum-Chegamos agora da praia e ouvimos os gritos, rlx! Fortaleza não viu quando saiu

Sara:Há amiga-Meus olhos pesaram e as lagrimas sairám sem que eu pudesse me conter, cai sentada novamente e chorei horrores- A...Acabo....ACABOU DE VEZ!!!

Gaby:Que isso, hey Hey chora não-Ela me abraçou e eu vi as meninas olhando e logo se aproximando- Para de chorar e se acalma, vocês só estão nervosos, nunca ficaram tanto tempo juntos sem se desgrudar! É isso

Sofi:Olha só amiga-Passou as mãos pelo meu cabelo- Nossas histórias são parecidas, mas no final vocês dois que ficam juntos e eu e deco que se distanciamos, então relaxa, no final vocês vão se acertar!

Sara:Não, eu não quero mais-Abracei meus joelhos e abaixei a cabeça-Ele não disse que me ama! Eu estava pronta pra dizer e ele não disse nada de volta!!

Eloah:Amiga para com isso, vocês ainda vão se acertar!! Por mais que você não queira agora! Se tiver de ser Será, ok?

Daise:Quer que eu bata nele?-Neguei rindo- Que bom porque eu levaria um pau de volta e você pagaria o aplique da minha cabeça porque ele rasparia ela com certeza!!

Dei risadas e com isso pude ver que Gabriel não merece meu choro.
Me levantei e conversei mais um pouco com as meninas. Gaby não parava de falar da garotinha da praia! E que ela se parecia com LZ. Tem angu nesse caroço aí.

Gabriel chegou e elas desceram para arrumar a mesa, ele esperou e depois entrou no quarto

Fortaleza:A gente pode conversar?-Disse manso- Por favor?

Sara:Não!-Disse sem me importar- Licença!

Fortaleza:Ala oq eu disse, para de criancisse Sara

Sara:Bom eu estou indo jantar, passar bem!-Passei por ele e desci, logo depois ele veio e se sentou, estavamos murxinhos e as meninas com cara de "O que rolou lá em cima" Mas elas pagaram de Katia. Terminei a janta e lavei meu prato para poder subir rapido pro quarto, não estava aquentando ficar no mesmo ambiente que ele- boa noite gente, até amanhã se Deus nos permitir!

Todas:Boa noite

Subi e deitei, estava cansada. Peguei o celular e fiquei mexendo até pegar no sono. Acordei com um lado da cama se afundando e um braço na minha perna.

VÊ SE PODE! CARA ABUSADO E SEM NOÇÃO.

Levantei da cama, peguei meu travesseiro, puxei a coberta e fui saindo quando parei na porta olhei ele que fingia dormir

Sara: Que isso não se repita, sei que está acordado e me ouvindo Gabriel-Ele se virou bufando e me encarou- Realmente, tem que ter coragem porque noção não tem!

Sai sem ouvir o que ele resmungava, fechei a porta do quarto e fui em direção ao de Daise. Entrei e me deitei ao seu lado.

Sara:Amiga vou dormir aqui

Daise:Se roncar eu te jogo no chão!

Bufei e me deitei com a cabeça no seu pé.

Sara:Tá com chulé viu-Ela me chutou de leve- Boa noite!!

Ela respondeu e eu virei ainda pensando em tudo o que aconteceu em tão pouco tempo!!

MEU DEUS EU PRECISO IR EMBORA LOGO! ANTES QUE FAÇA ALGUMA MERDA

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now