Capítulo 81

9.4K 775 56
                                    

Eloah_

Acordo com dor no corpo. Olho pro lado e Davi na maca, Anjo cochilando. Derrepente o furacão Larissa entra com o médico pela porta, Levanto já esperando o que ele iria falar

Doutor:Vamos acorda-los? -Assenti e Larissa me encarou- Primeiro o pai e depois o filho!

Fico de um lado da maca e Larissa eo médico do outro, ele injeta algo no soro e depois de uns segundos Anjo se remexe e abre os olhos num susto, Larissa estava segurando o choro

Larissa:Ele tá sentido dor? -O médico negou. Anjo tentou falar mais não saiu nada- Oi meu amor, como que se tá? Tá doendo? To aqui com você tá bom?

Ela segura na mão dele e eu desvio o olhar. Larissa fala algumas coisas que eu não escuto. Dou minha total atenção no homenzinho da minha vida. Davi vai abrindo os olhinhos devagar. Ele tava fraquinho fraquinho

Meu coração cortava vendo ele assim, Alisei seus cabelos e sorri. O médico falou com os dois que eles voltariam a falar aos poucos. As técnicas em enfermagem vieram cuidar deles e pediram pra eu e Larissa esperarmos na porta. Assim que sai eu encostei na parede, Larissa começou a alisar a barriga

Eloah:Ele se mexe muito? -Ela me encara  e revira os olhos- Olha Larissa, você é a mulher do pai do meu filho, não existe o porque de você ter tanto ranço assim de mim e outra se tem que ter alguém pra sentir raiva de você aqui, esse alguém sou eu, e nem isso eu sinto por você! Então menos!

Larissa:Olha só Eloah! Eu não quero proximidade com você! Eu sei bem que agora que você tá solteira o Anjo vai arrastar mó aza pro teu lado, então não vem pagar de loca ok? E sim ele se mexe muito! Se enfia nas minhas costelas e doi horrores, estou de sete meses, Satisfeita?

Assinto e logo voltamos pra dentro da sala

(...)

Três semanas se passaram, Anjo e Davi sairam do hospital, não tive tempo de ver Miguel para agradecer tudo que ele fez,Só cuido do Davi e Larissa meio que não deixa eu ir ver Anjo! Ela me barra na porta. Mona loca né! Eu pedi pra ninguém falar pra ele da grávides, deixassem que eu iria contar. E assim fizeram! Ele ainda não sabe.

Davi já tá andando normalmente, ele ainda tá fazendo o tratamento e tá evoluindo muito bem. Hoje seria o casamento da Sara e do Fortaleza.

Davi foi se arrumar com todos os padrinhos,noivos e daminhos, ele iria entrar com a prima Duda. Eu relutei muito porque não queria entrar com Anjo, mas depois tia Léia conversou comigo e eu decidi entrar!

"TÁ NA HORA DE VOCÊS TUDO PARAR COM ESSA MERDA DE INFANTILIDADE, NA HORA DE ABRIR AS PERNA E DAR O PRIQUITO SEIS TUDO FOI. AGORA FICA NESSA CACHORRADA DE 'AÍ NUM QUERO ENTRAR COM FULANO POR CAUSA DO NOSSO PASSADO' AH FALA SÉRIO VOCÊS VIU! ATÉ O FIM DA NOITE AS HAVAIANA VAI RODAR NA MINHA MÃO"

Pois é! Ela é muito doce e nos fez refletir e aceitar entrar kkk!

(...)

Chego na igreja e procuro na fila dos padrinhos o Anjo mas nada de encontrá-lo. Até a bruxiquilda da Larissa eu achei menos ele

Eloah:Gringo? -Natalia arrumava a gravata dele- Se viu o Anjo?

Gringo:Ele ficou estressado com a gravata dele e decidiu ir fumar lá trás da igreja!

Eloah:Tá valeu! -Sai atrás dele, esse vestido dificultava o andar. Assim que virei a parede vi ele tentando arrumar a gravata encostado na parede. Me aproximei mas ele estava numa luta grande com a gravata que nem me viu- Vai uma ajuda?

Anjo:Se for possível! É que essa caral -Ele para de falar e respira irritado- Se controla Miguel! Se tá na igreja! É que essa Negocia aqui não é roupa que eu uso e tá penicando!

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora