Capítulo 51

10.4K 744 33
                                    

Eloah_

Eloah:DAVI HENRY!!! VEM AQUI AGORA! -Pois é! Quatro anos se passaram, Quatro! Desde que eu sai daquele morro! Muita coisa aconteceu na minha vida! E a mais importante foi o pinguinho de gente que me dá muito trabalho! Nem parece que tem 3 anos- O que a mamãe falou?

Davi:Que não pode passar a mão na bunda da filha do pastor -Disse com os olhos murxinho! SINICO IGUAL O PAI!  Esse menino apronta que só! Ele é igualzinho o pai, Por falar nele, nunca mais tive notícias relacionadas a ele. Tento superar tudo o que eu sentia pelo Anjo até hoje!- Mas mamãe! O papai falou que eu sou macho.

Eloah:Thiago! Oque eu te falei sobre ensinar o Davi a fazer essas coisas em? -Eu acabei me relacionando com o Correia, mais é só gratidão mesmo! Não rola sentimento maior que isso! E ele é bem ciente disso.- Meu filho vem cá -Ele se aproximou- Nunca trate uma mulher como um objeto! Nunca. Mulher é como uma rosa, tem que cuidar direitinho pra não morrer ou murchar! E outra numa mulher não se bate viu!

Davi:Dicupa mãe! Eu não vou fazer mais isso! -Ele me abraçou- Vou lá pedir desculpas pá ela!

Ele saiu indo em direção aos brinquedos da pracinha onde estamos, esse menino é terrível! Só por Deus viu.
O foda é que ele é a Cara do pai biológico, tudinho mesmo, até o jeito de dormir.
Thiago que não gosta que eu compare não mas!

Nesses quatro anos eu estou na faculdade de Engenharia Civil, estou pra terminar já! Não foi fácil estudar e ter um filho pra cuidar! Muitas noites em claro, vaidade deixada pra terceira opção. Mais eu consegui! Thiago ajudou muito, ele insistiu muito que eu deixasse ele criar o Davi como pai! No começo eu não quis mais no final acabei cedendo.
Tinha muito receio mais ele foi um pai incrível!

Tenho muita saudade de todos lá da Maré, principalmente da Tia Léia. Meu peito aperta só de lembrar dela! Saudades e curiosidades de saber como eles estão. Mas eu não posso voltar de jeito nenhum! Anjo me mataria se soubesse de tudo!

Correia:Pensando no que vida? -Saio dos meus pensamentos com ele se aproximando com um copo de cerveja em mãos- Tá bem?

Eloah:To sim, e você? -Ele me deu um selinho- Cade a Ingrid? Já foi pra escolinha?

Correia:Já! Ai bora da um chego lá em casa, deixa Davi aí com o pessoal! -Se aproximou do meu ouvido- Tem um bagulho daora lá pra desenrolar contigo!

Eloah:Não confio deixar o Davi sozinho não thiago! -Disse me virando pra ele, Correia não era uma pessoa tão ruim assim não, só teve uma infância difícil! Mesmo assim os olhos dele me lembravam alguém- Tá com a barba ralinha em!

Correia:Tu gosta né! -Passou a bochehca com a barba no meu rosto e eu dei risada, mas não demorou muito pra ele gritar chamando a atenção de todos- DAVIIIIIIIIIIII HENRY! DESCE DAI PORRA!

Olhei e Davi tava pendurado de cabeça pra baixo na barra de ferro mais alta dos brinquedos, na hora até tremi. Correia correu e pegou ele chingando o próprio.

Correia:Caralho Davi! Quantas vezes o pai disse que é pra parar de se pendurar em? -Disse sentando ele na cadeira- Não pode e da proxima eu sento a mão na sua oreia pra aprender a não fazer mais isso! Caraio!

Correia nunca relou um dedo no Davi, só ameaça mesmo, É pra ver se o Davi aprende, eu também ameaço dar uns tapas. Só assim pra ele aquietar o faxo! Moleque é debochado, atentado e safado igualzinho o pai biológico.

Eloah:Davi tá de castigo! -Ele me olhou emburrado e foi pro lado do pai querendo abraço. Correia é muito manso e já tava de risinho pro Davi- Davi não vai pegar o celular dele não!

Davi:Que chata mamãe! -Logo lancei um olhar pros dois que aquietaram o faxo- Mãe? Eu to com dorzinha nas costas!

Eloah:Ainda não passou filho? -Ele nega e deita nos braços do pai- Ele deve tá cansado, vamo embora? Parece que vai chover

Correia:Vamo -Davi desceu e segurou na mão dele e eu a outra e fomos andando pela favela- Tá bem?

Assenti! Mesmo ali estando bem eu sentia falta de tudo lá na Maré, a mangueira era diferente sabe? Não tinha a vida e amor que tem lá na Maré! É estranho, Olho pro Correia e me sinto uma ingrata por não conseguir amar ele, é foda! Me doi muito porque eu só consegui amar o outro lá! Até hoje!

Chegamos em casa e dei banho no Davi que o tempo todo tagarelava sobre ele ir soltar pipa na laje e que isso era coisa de menino homem e que ele já era um homão! VÊ SE EU POSSO COM ISSO?

Ele deitou pra dormir e eu fui cobrir ele, o bichinho é igual o pai até pra dormir, deitou de barriga pra baixo, as pernas uma no sul e outra no norte e um braço esticado! O pai dele dormia assim comigo.

Davi:Pensando em que mamãe? -Suspiro lembrando do outro!- Mamãe papai me deu remédio mas a dor não passa!

Eloah:Meu amor! O remedio tem que esperar 6 horas, se não passar eu te levo no P.S tá? -Ele assente fecha os olhos e me da Bênção- Deus te abencoe!

Saio do quarto dele e entro no meu, Thiago estava sentado na ponta da cama olhando a janela e com um cigarro de mãos. Ele parecia estar longe demais!

Eloah:Tá bem? -Ele vira o pescoço e me chama com as mãos para chegar mais perto, ele me puxa para sentar em seu colo, encaro seus olhos- Qual foi?

Correia:Tu é tão linda! -Dou um sorriso fraco agradecendo- Queria que tu me amasse!

Eloah:Olha Thiago, amar eu amo! Mais não do jeito que você quer! Mais sou eternamente grata! -Ele suspira e logo ficamos em silêncio apenas nos encarando....- Você vai viajar hoje? -Ele assente- Volta quando?

Correia:Vou ficar um tempo fora mais eu volto! -Ele beija meu pescoço- Deixa eu me despedir do teu corpo! -Dou uma risada e logo sinto ele deitar meu corpo na cama enquanto beija meu pescoço e passa as mãos no meu corpo...

(...)

Eloah:Bom dia filho! Vamo! -Entro no quarto dele e quando dou uma sacudida sinto ele mole demais!- Davi? O que se tem filho?

Davi:Tá doendo mamãe! -Ele passa a mão nas costas, percebo que ele esta vermelho e queimando de febre- Quero médico!

Eloah:A mamãe vai te levar! -Tento ligar pro Correia e só aí me lembro que ele foi fazer uma viagem pra ver uns armamentos, acho que era isso!- Vem filho! Mamãe te leva sozinha hoje!

(...)

Medo...

Sim a única coisa que eu sentia nesse momento era medo.
Já não tinha mais ninguém ao meu lado a não ser meu pequeno anjo de olhos claros e cabelos lisos igual a de seu pai, na verdade ele por inteiro era uma copia do pai até seu jeito bravo. Ah o pai dele... foi o único homem que eu amei e odiei ao mesmo tempo, apesar de nunca saber o que ele sentia por mim na verdade.

E aqui estou eu sentada nesse banco a 2 horas esperando o médico me dizer o que Davi tem. Até que...

Doutor: A senhorita é a mãe do Davi Henry?

Eloah: Sim sou eu, o que meu filho tem?

Doutor: Bom! Eu preciso que a senhorita se acalme e seja bem forte.-nesse momento lagrimas cairam dos meus olhos e um desespero invadiu meu corpo- Seu filho está muito doente e precisa de uma doação urgente de Medula óssea.

Minhas vistas se escuressem e meu corpo pende para o lado como se fosse cair. Então eu sento no banco e o médico se abaixa

Doutor: Infelizmente o caso do seu filho é raro e a medula que precisamos é específica, a do pai biológico dele-Meu maxilar trinca e minhas mãos se fecham e eu solto o ar que eu nem percebi que estava segurando.

Eloah: Não tem outra forma? O pai está morto.-Minto, não poderia deixar o mostro do Miguel se aproximar do MEU FILHO. Apesar dele ter direitos eu não posso!! novamente lagrimas saem dos meus olhos.

Doutor:Infelizmente essa é a unica solução, deixarei a senhora pensar enquanto eu vou atender um caso que acaba de chegar- Assinto enquanto ele se afasta andando em passos largos.

O que eu iria fazer? Iria ter que ir atrás de Miguel e contar a verdade ou deixaria meu bem mais precioso morrer? Todos se foram e eu estou novamente só nesse mundo.

Não acredito que essa seria a Minha Última Opção

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now