Capítulo 88

9.3K 892 102
                                    

Deixa a estrelinha marota pra mãe ai!


Anjo_

Tava com maior dor de cabeça mano! Ontem teve invasão no morro de novo, Não sabia o que fazer! Os bota preta tão em cima de todas as favela!

Tava muito estranho porque todos os morros foram invadidos. Recebi ligação de todos aliados pra nois se juntar e soltar é bomba na polícia. Tava preocupado pa Caraí.

Tigrão:Relaxa mano! Aqui é Maré porra! Nada passa no nosso morro! -Cremilsson deu um tapão na nuca dele. Tava todo mundo uma pilha- O que foi?

Cremilsson:Pra começo de conversa Cala a boca, segundo tu matou as aula de geografia? Maré não é morro e nem nunca foi!

Bogão:É um conjunto de favelas que juntas formam o Complexo da Maré! Lerdão!

Ainda tava estressado, eu tinha matado tanto polícial nessa invasão que eu acabei foi ficando mais estressado ainda. Respiro fundo pra não enfiar a arma na cara de um filha da puta desses  e descarregar todinha.

Tava estressado e preocupado com meu morro. Tava geral aqui sem dar notícias pra família e os morador tudo de sobre aviso que não era seguro sair. Logo Gringo entra pela porta.

MK:Tudo certo? -Gringo assente sentando- Será que vai ficar igual da última vez? Três meses sem sessar 1 dia de guerra? Todo mundo sem ver a família, sem comer, dormir, tomar um banho se quer?

Anjo:Se tá ruim sai! -Falo estressado. MK me encara- Tá tirando! quer viver a Disney namora a Larissa Manoela! Mas não fica na minha bota não!

Pitti:Calma parceiro! Ele só quis dizer que...

Fortaleza:Ninguém tá aqui obrigado! Nenhum de vocês entrou aqui achando que ia ser um mar de rosas! -O interrompeu- A iniciação da Facção já foi bem clara e Sucinta!

Ficamos em silêncio enquanto eu tentava bolar um plano no meu caderno, tava aéreo pra caralho!

Gringo:Não vejo a hora de ir pra casa e ver minha mulher e meu filho! -Tirou o boné passando a mão no rosto e cobriu os olhos- Família é a melhor coisa!

Bogão:Eu que o diga! Nada melhor que dormir agarradinho com a Débora e brigar pela carne com a Júlia!

Todos começam a falar da família e como tá com saudades! Eu fico na minha né! Lembro que minha mãe sempre dizia que eu não tinha família porque era um monstro!

Quando ela entrou nesse morro com o papo de arrependimento eu vi no olhar dela que ela ainda me odiava que me via como a coisa que ela botou no mundo. Por isso matei, matei mesmo e sem dó alguma.

Ai sim eu comprovei a Aberração que eu era. Não sinto remorcio algum, sei que meu lugar no inferno tá garantido, mesmo assim contínuo tendo fé em Deus. Muitos malucos só porque sofrem deixam de crer em Deus, mas eu não! Eu sei que tudo que ele me fez passar foi pra meu amadurecimento.

TiTo:E você Anjo? -Saio do transe- Já se resolveu com a novinha?

Anjo:Quem? Eloah? -Ele assente- Aquela ali é carne de pescoço. Não dá o braço a torcer

Galinha:Você é outro brother! Tu é todo estressado e ela uma bomba relógio!

Gringo:Sabe o que se tem que fazer pra conquistar ela? -Tenho nada a perder, bora ouvir o que os manézão tem a dizer- Tu tem que chegar de boas, mansinho!

Fortaleza:Agora que ela tá gravida  e tá calor, tu chega como quem não quer nada e leva um pote de açaí com leite em pó, leite condensado, chocoboll, confete, chocolate e chantilly

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now