Capítulo 70

10.1K 906 136
                                    

(DEIXA A ESTRELINHA PRA AJUDAR AS MÃES AQUI)

Eloah_

Pego o braço de Thiago o tirando de cima de MK e vou arrastando ele pra fora do morro. Ele estava alucinado de raiva por sabe de Ingrid e MK e agora a gravidez

Eloah:Entra no carro Thiago, e me da as chaves! -Ele me encara e logo da um soco no capô que amassa- Tá vendo! Pra que tanto escandalo? Me da logo essa chave!

Ele não diz nada só joga as chaves e entramos e eu saio cantando pneu. Ainda não sei aonde levar ele. Vou levá-lo para a praia que eu mais amo aqui no Rio. São Conrado

Ele tremia, chingava dava socos no painel do carro. Eu pedia pra ele parar mais ele não aquietava. Meti o pé no acelerador já que estava de madrugada e o trânsito não estava tão lotado como comum

Chegamos e ele ainda não tinha se tocado. Desabotoei o salto.

Eloah:Correia? -Ele tava em outro mundo chingando até a alma do MK- THIAGO?

Correia:Oi! -Olhou assustado- O que é mano?

Eloah:Desce do carro! -Ele desceu e bateu a porta- Devagar com a queda querido!

Ele começa a andar rápido com os punhos cerrados. Logo vejo o carro de polícia passando de longe e eu corro pelo calçadão e tento pegar na mão dele que se assusta

Correia:Que isso? -Ele escuta o barulho e segura minha mão na hora- Fica de boas!

Os polícias passam devagarzinho nos encarando. Thiago puxa o boné um pouco e eu asseno pra eles que balançam a cabeça e metem o pé.

Eloah:Foi por pouco! -Disse soltando a respiração que eu nem vi prendendo- Meu Deus!

Correia:Desculpa! -O encaro sem entender- Me desculpa por tudo que eu fiz na sua vida! Sei que errei que vacilei e  que não mereço sua compaixão, mas por favor! Não me abandona, não me larga, não me troca! Eu posso ser bandido, vacilão, assasino, mas eu te amo Eloah. Te amo muito mesmo! Muito! Eu sinto que você é o amor da minha vida! Por favor me perdoa.

Derrepente sou pega com essas palavras. Encaro o chão respirando fundo. Quando olho pra cima vejo ele olhando o mar e passando a mão no rosto.

Eloah:Se tá chorando correia? -Ele da um riso e eu também- Para! Não chora se não eu vou chorar junto!

Correia: Eloah! Me perdoa! Sério. Por favor? -Olho pros olhos dele e penso. Eu fui tão ingrata com ele. Eu ainda amo o Anjo! Mas ele vai ser pai! Uma hora eu vou ter que seguir minha vida. Quem sabe um dia eu não me apaixone por ele primeiro!- Por favor!

Eloah:Eu te perdoo! Mas eu preciso ser franca com você, cansei de mentiras e outra, vou ser o mais sincera possível ok? -Ele assentiu- Eu ainda amo o Anjo, eu e ele transamos ontem mas eu não quero ficar com ele pois ele vai ser pai do bebê da Larissa e eu não quero estar no meio. Mas talvez se eu ficar com você quem sabe eu não consiga superar esse encosto! Eu só não quero te usar pra esquecer outra pessoa! Eu quero superar junto com você!

Ele me encarou por minutos até se pronunciar.

Correia:Você não vai mais ficar com ele? -Neguei- Só minha? -Assinto e ele sorri- Te amo!

Dou um sorriso e ele me da um beijo. Passo os braços em seu pescoço e ele sorri. Ele olha pro mar e eu também.

Correia:Vem, vamo entrar na água! -Négo- Se você não me distrair eu volto lá e mato o arrombado que engravidou minha irmã!

Acabo cedendo e corremos pra água juntos. Tava quentinha. Molhei os pés mas ele me empurrou e me afogou.

....

Chego em casa já de manhã, ficamos lá vendo o sol nascer e namoramos. Eu realmente quero muito esquecer Miguel e ficar com Thiago. E eu vou tentar mudar. Começando com sair da casa dele e indo pra da tia Léia.

Entro em casa em silêncio. Tento não fazer barulho mais logo ouço uma risada gostosa que me faz subir as escadas correndo. Entro no banheiro vendo Anjo sentado na tampa do vaso passando shampoo no cabelo do Davi que tagarelava

Eloah:Que horas que tu chegou meu amor?

Davi:Mamãeeee

Anjo:Já falei pra tu não abrir o olho manézão. Vai arder e eu não vou enxaguar!

Davi:Foi mal titio! Mãe depois falo com a senhola! Tia Gaby já me deu meu remédio!

Eloah:Que bom meu amor! Anjo vamo conversar?
-Ele assentiu e eu fui pro meu quarto tomar um banho. Assim que sai ele estava sentado na minha cama me encarou- Eu vou ser direta! Eu estou com o Correia e eu vou ir morar com a tia Léia!

Anjo:Como assim? Não é bem assim não! Porque tu voltou com ele?

Eloah:Porque eu sou eu e tenho minhas decisões, fora isso você vai ser pai!

Anjo:O bagulho é que eu já sou pai filhona! Fora isso filho não segura ninguém!

Eloah:Não segura mais também não solta! VOCÊ sabe bem que Larissa quer seu apoio e seu carinho, fora isso não iriamos ter paz na vida... Anjo o negócio é que eu não posso ficar com você e ponto!

Anjo:Tu sabe como eu sou né? -Assenti já sabendo o que ele falaria- Tu tem certeza que vai querer ficar com ele?

Olho pro chão. Me lembro de quando eu era a grávida e queria muito ter o pai do bebê comigo. Apesar de tudo que Larissa fez comigo eu não vou guardar magoas nem rancor por que isso só vai me machucar. Já passei por isso e eu não desejo a ninguém isso.

Eloah:Sim! -Ele me encarou fundo nos olhos e Assentiu. Eu não sei o porque mais por mais que eu tente eu não consigo ter ódio do Anjo- É isso!

Anjo:Ok, se você quer eu não vou te obrigar a nada. Já te fiz passar por altos perrengue por aí. Mas só te peço uma coisa, Davi vai parar de chamar ele de pai e outra, Tu vai morar no teu próprio barraco. Mas por perto. Já que não pude antes e eu agora quero ter a sensação de ser pai e acompanhar a vida do cria ali!

Assinto respirando fundo. Ele se levanta se aproxima e segura meu rosto com as mãos acariciando as maçãs da bochechas com os polegares. Fecho os olhos mas logo abro me afastando! Ele me olha triste e sai

"DEUS AJUDA SE NÃO EU FRAQUEJO🍃💭"

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora