Capítulo 72

9.4K 677 54
                                    

Heitor_

Louco!

A real é que eu fiquei louco quando descobri que a Sofi se foi pra outro país.
Eu admito que no começo era só mais um serviço, SÓ mais um trabalho qualquer. Eu tinha recebido a missão de se infiltrar e conseguir informações especiais para pegar os bandidos da Maré. Em especial o cabeça de tudo.

ANJO!

Mas o que acabou com a minha vida foi me apaixonar pela irmã dele. No início eu achava que só iria me aproximar, conseguir informações, tirar uma casquinha da novinha é claro e depois meter o pé. Mais o que me ferrou foi que eu me apaixonei por ela

Quando eu descobri que ela tinha ido embora eu quase enlouqueci, não queria acreditar de jeito nenhum, Até armei uma invasão no morro pra ver se ela tava lá mais não obtive sucesso. A não ser pela presa de um deles. O tal de Fortaleza.

Eu a procurei em tantos lugares, tantas pessoas, mais nenhuma me mostrou ser ela. Ela não sabia de nada, e é claro que pegou mal pra mim, O grande chefe de operações especiais apaixonado pela irmã do traficante top 2 do país!

Fica tão mal pro meu lado que eu pedi férias. Assim que voltei eu decidi trabalhar pesado pra esquecer ela. Trabalhei muito, muito mesmo. E agora esses dias peguei um caso de um joven rico que estava contrabandeado entorpecentes pra um colégio. Fui atrás até descobrir que o nome do meliante era Fagner, filho de pais ricos.

Decidi ir na porta da empresa ver o dia dia da familia, infiltrado é claro, mas assim que a vi entrando provavelmente para trabalhar eu não acreditei. Fiquei a espreita dela até ela sair. Troquei palavras com ela. Depois de uns dias mandei mensagem combinando de me encontrar com ela.

(...)

Aqui estou eu, a beira da praia deserta a noite a espera dela. To tão nervoso! Só de lembrar dela me sinto satisfeito. Ela mexeu comigo como nenhuma outra. E eu garanto que de hoje não passa! Ela vai saber toda a verdade.

Sofi:Heitor? -Falou de longe se aproximando, já sorri e fui ao seu encontro todo besta- Oi, boa noite! Como que se tá?

Nem esperei ela falar direito e já me aproximei tascando um beijo em sua linda boca. Aaaah! Eu sentia muitas saudades!

Sofi:Não faz isso denovo não tá! -Disse se separando! Ainda segurava seu rosto e olhava em seus olhos- Bom! O que se queria conversar de tão importante?

Heitor:São tantas coisas! -Ela sorriu e eu sorri por estar ali vendo o sorriso dela- Tão linda, quanto eu me lembro!

Sofi:Obrigada! -Disse sem graça tentando se soltar- Vamos se sentar ali? Eu não posso demorar, deixei a Duda com uma amiga!

Heitor:Quem é Duda? -Na hora em que ela respondeu "Minha filha de três anos" eu paralisei, SERÁ? Agora tinha uma inocente nessa história toda! Meu Deus, será que é minha?- E...E....E... E ela é minha?

Sofi:Então! -Parei no tempo pensando na hipótese em ter uma filha!- Não!

Balde de água fria! Eu adoraria ser pai dos filhos dela.

Heitor:Entendo! Vamos nos sentar?

(...)

Ela ficou me contando tudo que aconteceu. O lado bom era a confiança total que ela tinha em mim. Eu me sentia o filho da puta tão sortudo por isso.

Heitor:Preciso te mandar a real! -Ela me olhou sem entender- Eu ....Eu sou um polícial chefe de operações especiais, eu recebi o cargo de me aproximar do seu irmão e colher informações para pega-Lo -Ela me olhou com medo e tentou se levantar e correr. Mas fui mais rápido indo atrás e segurei sei braço a puxando- Perai que ainda não acabou! -O seu olhar era desespero- Infelizmente, eu não consegui concluir a missão, sabe por que? -Ela negou- Eu me apaixonei pela irmã do inimigo. Eu simplismente to a muitos anos com você na cabeça, e não tem nada que te tire daqui!

Sofi:Por favor me solta se não eu vou gritar!

Heitor:Sofi se não me ouviu? Eu te amo garota! Eu me apaixonei por você a anos atrás!

Sofi:É muita coisa pra digerir de uma vez só! -Ela cedeu respirando fundo- Me deixa ir ok?

Heitor:Só se você me prometer que depois de pensar vai me ligar e vai falar comigo e tentar me entender! -Olhei bem fundo dos olhos dela me aproximando e segurando firme em seu pulso- Promete?

Sofi:Eu....Eu...Eu -Respirou fundo- Prometo!

Heitor:Tudo bem então! -A soltei devagar-

Sofi:Tchaul! -Disse saindo, acenei enquanto ela ia embora-

Assim que ela entrou no carro e saiu eu sorri!
Sorri porque talvez esse seja o momento certo de eu e ela ficarmos juntos!

"TALVEZ ESSA SEJA A HORA💭🍃"

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora