Capítulo 56

10.7K 772 59
                                    

Eloah_

Será que devo contar a verdade? Mentir de novo iria me ajudar em algo? O queo porra eu vou fazer?
Não! Chega de mentiras na minha vida!

Anjo:Anda Eloah! To esperando! -Ele cruzou os braços na porta do quarto- Solta a voz guria!

Eloah:Olha -Respirei fundo- Não tem muito o que falar! É isso que você ouviu. TiTo leva o Davi pro carro enquanto eu falo com o Anjo ok?

TiTo dsceu com o Davi e algumas malas. Me sento no sofá e Anjo já tava perdendo a paciência.

Eloah:Olha... depois de toda aquela injustiça que você fez comigo! -Respiro fundo segurando o choro. Ainda doia muito falar sobre isso- Eu sai rodando a cidade sem saber pra onde ir. Quando eu desci do táxi, não sabia aonde estava. Foi quando eu desci do carro e começei a passar mal, graças a surra que eu levei! -Ele desviou o olhar na hora- E então Deus me enviou o Correia pra me ajudar!

Anjo:Tu tá nem ligada! Ele é Inimigo Eloah! Ele não presta!

Eloah:Olha só! Tu não abra a boca pra falar mal dele por que ele foi o único que estendeu as mãos pra mim quando eu mais precisei! Ele sim me apoiou!

Anjo:Logico! Vocês tavam na trairagem comigo! -Me levantei como um bicho e parei na frente dele-  Eu não esqueci dessa história não!

Eloah:VAI SE FUDER CARA! EU NUNCA! "N.U.N.C.A" TE TRAÍ! JAMAIS IRIA ME PRESTAR A ESSE PAPEL! VAI SE FUDER! VOCÊ PREFERIU ACREDITAR NA LARISSA NUM É? EU QUERO QUE TU VAI TOMAR NO CÚ! -Ele levantou a mão pra me dar um soco porém abaixou. Fiquei sem entender- Eu nunca menti pra Você! Eu jamais iria te trair! Você sabe bem disso! Eu te -Travei! Na hora eu travei, me impedindo de falar alguma merda. Ele me encarava tremendo de ódio- Mais alguma duvida?

Anjo:Não! Vamo logo que toda essa história é confusa demais e eu to afim de voltar logo. Agora com você morando perto eu vou poder averiguar toda essa história!

Sai andando e ele atrás carregando o resto das malas que ficaram pra trás.
Assim que entro no elevador ele me encara vindo. Vendo ele ali, naquele jeito todo marrento. Aaaah que ódio! Não entendo. Só sei que eu ainda sinto muito por ele. Mas é algo difícil e que eu não viu conseguir perdoa lo

Anjo:Tá apertado pra caraio! -Realmente o elevador era apertado. As malas atrapalharam e acabaram nos deixando próximos. Desviei o olhar encarando o chão. Me viro pro espelho de costas ainda com o foco nos meus pés.- Você ainda usa esse shampoo de Cheiro ruim? -Disse espirrando-

Eloah:E você ainda com alergia dele! -Disse o olhando. Meu coração acelerou- Davi também tem essa alegia a óleos essenciais- Então ele ficou em silêncio gritante e eu decidi me pronunciar- Anjo? Você vai me ajudar? Em relação ao Davi é claro!

Anjo:Chegamos -Disse assim que a porta do elevador abriu. Saimos e quando chegamos ao lado de fora do prédio tenho a visão do TiTo correndo com a mala e Davi em cima dela. Me assustei e gritei ele para parar- Deixa mano! O moleque só tá se divertindo!

Eloah:É mais você não conhece a peça rara que é o Davi! O moleque só apronta! -Na hora que eu olhei vi Davi levando um tombo e batendo a cabeça na arvore que tinha ali. Corri até ele vendo ele encarar assustado- Já passo! Já passo! Levanta filho vem!

Davi:Mamãe? -Disse assim que eu o peguei no colo. Ele estava com um semblante sério- Eu quero de novo -Começou a gargalhar e eu revirei os olhos observando o galo que tinha se formado na cabeça dele- Pra onde nois vai?

TiTo:Pra sua nova casa!

(...)

Assim que entramos na Maré eu recebo olhares pra dentro do carro. Talvez devem estar pensando "Olhem a trouxa voltando pro abatedouro"
Volto minha atenção a TiTo que me atualizava de tudo

TiTo:E foi isso tudo que aconteceu! -Dou um sorriso-  Mas você tem que conhecer o Lira! Meu pivete é lindo demais cara! Princeso do rolê

Eloah:Caramba em! Quanta coisa perdi! -Sinto os olhos do Anjo em Davi. Me sinto desconfortável com isso- Não vejo a hora de conversar com todo mundo!

TiTo:Nossa Anjo! Olha que daora que ficou! -Olho e reparo em como a praça tava linda. Alta movimentação graças a volta do Fortaleza- Maluco mereçe viu!

Ele para o carro e desce. Logo quando eu desço com Davi dormindo em meu colo um silêncio reina e todos me encaram. Tropeço na guia e quase cai'o

Anjo:Quer que eu segure ele? -Disse rude e sem jeito. Fico meio receosa de entregar Davi e nego. Tento andar e meu chinelo solta me fazendo quase cair novamente mas dessa vez sou impedida com os braços fortes do Anjo impedindo minha queda. Levanto o olhar o encarando assim como ele também. Saio do transe com ele me chamando novamente- Me dá ele aqui!

Eloah:Tudo bem! -Suspiro deixando ele pegar o menino. Ele pega todo torto e sem jeito. Me viro pra eles ajeitando Davi em seu colo.- Não era pra irmos pra sua casa? Tá todo mundo encarando a gente!

Anjo:Não! Vou ficar pra ver Fortaleza chegando! Deixa o povo olhar ué! Tá devendo?

Eloah:Não mas é que... -Logo ouço essa voz atras de mim. Senti falta demais!-

Daise:Até parecem uma família feliz -Me viro vendo ela e corro em sua direção. Porém ela se afasta. Ela estava com o semblante fechado- Por que você não me procurou? Não me pediu ajuda?

Eloah:Me perdoa por tudo! Eu não tenho o que falar! Estou arrependida de tudo isso! -Ela me olha ainda brava mais logo me abraça!- Temos tanto pra falar!

Francine:Eu que o diga! -Vem e me abraça. Devolvo o abraço com força- Não pense que não vamos te xingar porque vamos viu!

Na hora ouço fogos e olhamos pra trás. Derrepente os meninos das lajes e contenção começam a soltar fogos e tiros. A musica começou a ficar mais alta e uma Evoque branca se aproxima. Todos batem palmas assim que Fortaleza desce. O seu semblante era de cansado e feliz.

Gaby e LZ descem de mãos dadas. Assim que ela me avista me encara de olhos arregalados. Dou um sorriso, em seguida olho para os lados procurando meus meninos. OPAAAAA! Meu menino eo Anjo. Avisto eles sentados em um banco sozinhos. Me aproximo vendo Anjo segurando Davi todo torto. Ele encarava Davi ainda inconformado.

Derrepente todos olham pra frente vendo um Fox vermelho chegando. Do nada descem Sara, Sofi e uma menininha linda. Olho para o lado e vejo Deco encarando elas pasmo.
Já fortaleza encarava Sara com um brilho nos olhos.

"AS CONFUSÕES SÓ COMEÇARAM🍃💭"

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora