Capítulo 89

8.9K 630 64
                                    

Natália_

Sorrio pegando o diploma, enfim formada! Saio da faculdade e vejo o carro parado do outro da rua, logo a visão daquele homão com camisa no ombro e com tatuagem no braço e de um lado do peito encostado no carro sorrindo pra mim

Corro até ele e pulo em seu colo, ele me abraça com força e sorri. Eu simplismente tenho que agradecer a Deus por não ter morrido no tribunal do crime.

Gringo:deu certo? -Assinto- Que orgulho da minha pretinha!

Natália:Obrigada por estar do meu lado e me apoiar! -Abraco ele forte- Você é o amor da minha vida!

Ele sorri e me beija, eu não podia estar mais feliz. Entramos no carro e fomos pra Maré, no caminho de casa, ele coloca a mão na minha perna e eu olho pra ele, só tenho a agradecer!

Natália:Henrique tá pra sair amor! -Enfim meu irmão iria sair da cadeia- Ele tá querendo cursar direito!

Gringo:Ai Natália, Já vou logo te passar a visão de que seu irmão vai ter que passar pelo Anjo pra poder ir morar lá na Maré, fora isso em tem que está na disciplina sempre, fora isso eu não vou sustentar marmanjo não!

Natália:Eu sei, o Anjo já deixou tudo bem claro, fora isso não quero estragar a confiança que ele me deu! -Gringo assente- Mo? To querendo abrir uma farmácia no morro, pra ajudar os moradores sabe?

Falei um pouco com Gringo sobre essa ideia e depois Fomos o caminho em silêncio, quando estavamos chegando no morro vejo aquele comboio de traficantes juntos na barreira.

Gringo:Merda!

Natália:Que foi?

Gringo:Tamo em guerra se sabe, fora isso a facção tá toda reunida e ai o Correia veio também por causa da Facção e o clima fica mó chato!

Fico quieta e sem opinar, apesar de tudo eu ainda tinha medo e rancor de tudo que o Correia me fez. Em todos os momentos que ele apareceu aqui foram festivos e ele só foi aceito por causa da Eloah, agora não tinha razão nenhuma pra ele ser bem tratado!

Gringo me deixou em casa, vou lavar a roupa. Depois eu faço uma faxina. Tava tão nervosa por causa dessas guerras tava tudo ficando muito perigoso.

Antony tava quieto mexendo no tablet, dei banho e coloquei pra dormir. Virava de um lado pro outro mas não dormia de medo, decidi levantar pra ir orar pela vida de todos aqui da favela.

Depois de orar eu recebi uma ligação.

Ligação

Gringo:Amor?

Natália: Aconteceu alguma coisa?

Gringo:Larissa e Sara foram pro pronto socorro, Se arruma que vou ai busca você e o Tony!

Ligação off

acordo Antony  trocamos de roupa e fomos pro portão esperar o Kauê, ele chegou, tava com uma expressão de cansado.
As vezes da maior dó de ver ele assim, mas o que eu posso fazer? É a vida que ele escolheu.

Eu relutei muito pra ele sair dessa que ainda era tempo, mas ele deixou bem claro que essa era a família dele.

_____×______

Gringo_

Deixo minha mulher em casa e meto o pé pra boca, o clima anda foda aqui na favela ultimamente. Todo mundo rachando a cuca pra bolar uns plano da polícia meter o pé da nossa bota

Invasão toda hora, antigamente era de boa se eu morresse ou levasse um tiro, hoje em dia é diferente pô! Tenho uma mulher e meu filho. Pode falar o que for menos que Antony não é meu filho! Moleque é o pivete da minha vida

Eu quero muito ter filhos e talz! Mas quem disse que Natália quer? Ela falou pra eu esperar ela se formar, hoje ela foi buscar o diploma dela. Agora que ela se formou é só gozar dentro e esperar meus filhos nascer

Quero no mínimo uns 5! Hahah!
Vou criar um time de futebol parça!
Saio do carro ja vendo a rua da boca lotada de traficantes. Tento passar mas sou barrado por um pauzinho mandado qualquer, não era da Maré. Explicado

Xxx:Ai meu chapa ta proibido a entrada de moradorzinho que vai pedir favor ai! -Colocou a mão no meu ombro- Qualquer coisa que precise fala com eles ali ó!

Apontou pro Filipe, vapor da Maré que tava atendendo os morador numa mesinha no canto da rua. Filipe viu a cena e logo riu sarcástico já sabendo da situação.

Gringo:Ai meu "chapa" -Tirei a mão dele do meu ombro- Primeiro, abaixa as bolinhas se não eu estouro tudo que você chama de corpo só na bala, segundo tu sabe quem eu sou? -Ele negou- Ah tá! Tendi! Eu sou o irmão do dono dessa porra toda! Se não desencostar eu vou arrebentar tudo isso que você chama de corpo! Se orienta cuzão!

O bixinho tremeu na base na hora. Passei por ele trombando em seu ombro. Não tinha dito mentira alguma, eu realmente era irmão de consideração de Anjo, fomos criados juntos e quem disse que precisa de sangue pra ser irmão merece um pau no cú

Entro na sala vendo todo fuzuê, os cara discutia e faltava se matar. Me aproximo de Cremilsson e pergunto o que tá pegando

Pitti:Anjo saiu e deco tá tentando apaziguar a situação do LZ com o Correia ali!

Me aproximo pra ouvir melhor! Os menino também

Ah qualé? Todo mundo sabe que eu sou a fifi dos cara!

LZ:Não! Eu me recuso a trabalhar com esse sujeito ai! Filho da puta -Vai pra cima de Correia- Ele matou minha mulher!

Correia:Seu cú! -Foi pra cima de lz também mas major o segurou- Tá louco?

LZ:Você vai negar que invadiu meu morro e matou a Rafaela?

Correia:Invadi sim! -LZ foi com tudo mas Deco e MK o segurou- Mas eu só invadi, nunca nem relei na tua mulher! A ordem foi clara que não era pra matar ela!

LZ:Se não foi você quem foi então?

Correia:Eu não sei! Tu enterrou ela? -LZ negou- O que caralho se fez com o corpo?

LZ:Sei lá! Só sei que enterramos um caixão seu comédia! Para de lorota

Correia:Ala mano! Se nem sabe! E se ela nem tivesse morta! Maluco!

LZ bufa com raiva se soltando e sai da sala batendo a porta e tudo mais. Todo mundo em silêncio. Mas não aguento e começo a rir

Deco:Postura caralho! -Me deu um peteleco- Como ia dizendo! O plano é o seguinte...

____×____

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora