Capítulo 43

10.7K 662 36
                                    

Fortaleza_

Tinha um mês mais o menos que ela foi embora, e faz uma semana que eu não consigo dormir direito. Todas as noites eu acordo com a imagem dela chorando. Minha menina! Eu to muito viado com esses pensamentos.

Pode parecer que não mais se tem uma coisa que eu sei é que eu amo ela! Esse bagulho de "Bandido não tem sentimento" é coisa de mente fraca sabe? de emocionado! Só os mente fraca que vai nessa ilusão. Nois é ser humano porra! Lógico que nois sente.

A vida é uma parada estranha, um dia eu to com ela curtindo e no outro ela tá la do outro lado do mundo vivendo, conhecendo gente nova e quem sabe até um novo amor! Quando ela se foi parecia que ela tava levando consigo algo que era meu com ela. Talvez um pedacinho de mim foi com ela, e eu só não sei o que era! Na verdade a única coisa que sei é que de todas ela vai ser sempre a minha ruivinha. Mesmo que ninguém saiba disso!

Ela me faz sentir um bagulho estranho no peito, na mesma hora que quero matar ela eu quero abraçar forte e não soltar mais, ela me resgata o melhor de mim, mais o foda é que eu não consigo ser bom o suficiente pra ela e demonstrar isso tá ligado? Eu não sei maluco, meu medo é que se eu fale que gosto dela ela vai fazer igual a Miranda e picar o pé no mundo.

Posso ser um merda, um zé ninguém mais eu sei que um dia eu ainda vou trombar com a Sara no futuro e nois vai se desenrolar ainda! Só não sei como porque se o Deco descobre FUDEU MANÉ! Slá, o mundão ainda vai girar parça! É tudo uma grande roda gigante!

...

Fortaleza: TE DEI QUATRO DIAS E AGORA? -Jogo o playboy na parede do beco- QUERO MEU DINHEIRO SEU PAU NO CÚ CHEIRADOR DE PÓ°

Xxx:CAL...ma, meu pai não quer me dar minha mesada! -Dei um soco na boca dele fazendo ele cair no chão gemendo de dor- Me dá mais um dia! Eu te devo 784 num é?

Fortaleza: Eu te dei tempo até demais! Vacilão -Tirei minha pistola da cintura ouvindo ele pedindo perdão a Deus- Nois se vê no trono do capeta cuzão!

Dei três tiro, um na cabeça dois no peito. Abri a bolsa do safado vendo 2000 reais, o filha da puta era um playboyzinho fudido de grana e mendigando!
Na hora já sai rapidão do beco e montei na minha MT 09 e sai voado! Nunca se sabe quando tem PM por perto né!

Acelerei e assim que cheguei na Maré eu fui pra boca, entrei vendo só os moleque tirando onda e fazendo os papelote, entrei eles me encararam sem dar importância.

Tigrão: Fala meu bom! Como que tá?

Fortaleza:Fala meu jovem! Como é que tão as parada?

Tigrão:Suave! Anjo tá fazendo acerto de contas nas boca junto com Deco. TiTo foi no médico de grávida com a mulher dele!

Gringo: Cheguei putada! -O maluco ultimamente ta sorrindo de orelha a orelha- Tavam com saudade né

MK: Iiiii Recebeu chá de buceta foi? Todo gamado o minino!

Gingo: To brisado é na tua pica dilicia! -Demos risada- Tudo tranquilo? -Assentimos- Fala você Galinha, por que dessa cara de burro quando foge do pasto?

Galinha: To de boas! -Me sentei na janela e acendi um verde, tava um calorão normal de Rio de Janeiro. Porem o céu estava estranho! Pressentimento ruim mais nem dei muita bola- Só quero ficar no meu canto!

Tigrão:Que nada mané! -Disse rindo- Tá é putinho porque a Daise tá como fiel do Jhow Jhow e ele não pode falar nada por que se não vai ser cobrado!

Gringo:Mano! Tu largou ela por duas arreganhadas encardidas do morro menó! Teu pau passa nelas sem que elas sintam nada! Parece um buraco negro!-Todos começaram a zuar com a cara do palhaço e ele ficou putinho na hora!- Iiiiih a Sheronais rasgou a tanga!

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now