Capítulo 76

9.5K 866 124
                                    

Eloah_

(3meses depois)

Estava tudo uma correria total, os dias se passaram e eu arrumei um emprego no asfalto, no centro do Rio, peguei um projeto de um novo prédio na beira da praia. Estava tão contente que estava sendo independente.

Enfim eu me mudei pra MINHA casa que eu construí na favela, infelizmente era ao lado da casa de Anjo, mas isso não me importa pois eu estava trabalhando então não via ele tanto.

Eu aproveito que estou trabalhando fora do morro e eu vejo Correia, apesar de Anjo não se interferir, depois que eu pedi distância, eu não levo o Thiago no morro pois fica com o clima pesado. Larissa ainda tenta me estressar de tudo quanto é jeito com suas indiretas porém eu relevo!

Só porque ela está grávida, fora isso ela está brigando por uma piroca que eu não quis, acho ridículo falar isso mais é a real, fora isso tá todo mundo com dó dela Anjo deixou bem claro que eles iriam acertar as contas depois que o filho deles nascesse.

(...)

Ajeito o brinco na orelha e me olho no espelho fazendo um coque. Pego meu celular, saio de casa a trancando e sigo a rua em direção a casa de tia Léia, hoje o namorado, Sara decidiu fazer um churrasco de noivado no quintal dela mesmo. Ela curte muito essas paradas simples. Chego rapidamente lá e estava tudo tão lindo.

Já vou logo cumprimentando ela e Fortaleza, bato uma foto de tudo e mando pro Correia, sou bem boba dessas mesmo!

De longe já vejo meu filho no colo do pai, me aproximo para pegar ele e escuto ele animado falando que o filho dele era um menino. Achei que iria ficar triste mais não, vendo ele sorridente assim eu me alegro e só desejo coisas boas a criança realmente! Pena que tem os pais tão horríveis assim. Me aproximo com um cumprimento coletivo "Oi gente" e pego Davi e saio andando

Ficar perto de Anjo é desconfortável e sem graça, fora isso tudo mundo sempre tenta nos deixar a sós, o que é ruim pois eu fico com medo de me descontrolar e agarrar ele. Ainda me lembro do seu toque no meu corpo.

PARA ELOAH MEIRELLES BITTENCOURT!

Davi:Mamãe? Porque a tia Daise tá parecendo uma miconha junto com os tios? -Apontou pra Dayse, Pitti, Tigrão e os outros meninos- Quero também!

Eloah:Eles tão dançando eu acho, ou sendo eletrocutados não sei direito!

Dei comida ao Davi, cumprimentei todos e não demorou muito pra começar a tocar as antigas e todo mundo dançar, menos eu que estava sentada comendo.
Começou a tocar "O que pensa que eu sou"

Sara:VEEEEM! -Me puxou pro meio do povo pra Dançar também- VAI VIVER UM OUTRO AMOR!!!!

Daise:Me libera não insistaaaa -Empurrou Jhow e eles começaram a encenar! Depois começaram a se roçar- EU QUERUUUU! TE POSSSUUUUIRRR!!!! QUERO VOCÊ TODINHUU PRA MIM!

Cantávamos, dançavamos e riamos muito. Segurei Davi dançando com ele que ria. Depois o soltei e ele correu com os primos e foram dançando também.

Derrepente a melhor parte começou, o nosso clássico Furacão 2000

"TRIRIM TRIRIM TRIRIM, ALGUÉM LIGOU PRA MIM"

Foi quando se formou uma rodinha, Gaby sabia que eu adorava essa musica e me jogou no meio da rodinha e eu começei a dançar e cantar com todo mundo batendo palma e gritando

Eloah:Alguém ligou pra mim -Tava imitando a voz da cantora certinho- Quem é?

Anjo:Sou eu bola de fogo, e o calor tá de mata! -Jogaram ele na rodinha e por um susto e milagre ele se soltou e começou a cantar e dançar também- Vai ser na praia da barra que uma moda eu vou lançar!

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now