Capítulo 18

13K 755 18
                                    

Gringo_

Meu nome é Kauê e eu sou o caçula dos meninos da Miranda, aquela puta. Eu tenho poucas lembranças dela e as que tenho prefiro esquecer! A mulher foi uma vadia safada, ela batia e mandava a gente pro asfalto bater de casa em casa pedindo dinheiro! O que mais sofreu foi o Fortaleza,muleque ralou muito nessa vida. Mas o importante é que ela já se foi e demos a volta por cima e agora estamos podendo cuidar da Gaby como ela merece. Minha irmã é muito suave tá ligado? Ela não da b.o, não arruma confusão,não da perdido, etc...

Lógico que ela tenta ver o mundo. Uma vez o MK pegou ela ficando com um vapor. Mano na hora que descobri eu bati tanto no muleque, deixei irreconhecível e Gabriel expulsou ele daqui. Sé loco? To ligado que foi exagero pros outros mas minha irmãzinha NÃO!! Porra. Por um tempo eu fiquei vigiando ela, mas graças a Deus ela é suave e não apronta escondida então eu dei confiança e o benefício da dúvida e não ficar 24 por 48 em cima dela. De resto eu me dou muito bem com meus irmãos e eles todos são parte essencial da minha vida.

Eu sou o cachorrão tlgd? Muleque piranha da quebrada! Pego mesmo e foda-Se a vida é curta pra não pegar as piranha no graú.

Mas Gringo você nunca se apaixonou? Já claro que já e sabe o que aconteceu? Ela era patyzinha zona sul e eu fui ficando com a mina e no dia que quis assumir ela a vagabunda me humilhou na frente de todos os amigos dela dizendo "VOCÊ ACHA QUE EU VOU NAMORAR UM VAGABUNDO MORADOR DE FAVELA COMO VOCÊ? HAHA NEM MORTA! SAI FORA POBRETÃO" entre outras coisas que eu nunca pensei ver ela dizer, e foi só na frente dos amigos dela, no dia seguinte ela disse que foi impulso e que me amava e que eu sempre seria o vagabundo dela! Há eu logo meti o pé e nunca mais deixei ela se aproximar, Não vi a vagabunda desde então. Desde esse dia eu penso "Se não for um pente e rala nem compensa"

Conforme fui crescendo eu me encantei pela vida do crime e sabe que depois da minha primeira morte eu amei esse mundo. Foi com 14 anos e tinha um PM filha da puta andando e trombou comigo e quis gritar mais alto. Saquei logo minha cromada da cintura (Minha não né, peguei do MK escondido) e meti logo cinco tirão no peito e boa! Na hora o Deco viu e já me arrastou pra boca. Lá o Fortaleza me deu uma surra e disse que não queria isso pra mim. Tu ouviu? Por que eu não e continuei e até que enfim eu virei um linha de frente do bagulho!!.

(....)

Sai da boca e ja tava indo lá na casa da doida, moradora nova mó páh tá ligado. Mina toda quietona e com cara de quem sofreu na vida. Me amarrei no irmão dela, pivete daora e todo sorridente. Cheguei lá e já bati na porta que tava encostada, aproveitei e sai entrando. Ela tava de costas falando no telefone

Natália:Me deixa em paz... eu não quero fazer isso... Deixa ele em paz se não-Ela virou e me fitou ali parado de braços cruzados encostado na parede e observando tudo atento- Esqueçe! Depois te ligo

Ela desligou e me ignorou e voltou a cortar a carne virada de costas. Aproveitei e olhei pra bunda dela. Corpinho de novinha, tudo na medida certa só os peito que eram pequenos mas não deixavam de me atrair

Natália:Então pode falar o que quer aqui?-Disse meio rudi- Estou ocupada!

Gringo:Relaxa ae mermão to na paz-Ela se virou para mim e eu encarei os peitos dela-Vim ver se precisa de alguma coisa? Teu irmão vai pro CNQ?

Natália:To suave, preciso de nada não-Puxei uma cadeira e me sentei- o que é CNQ?

Fiz menção de explicar enquanto ela cortava a carne

Natália:Não precisa, o Antony é muito novo para ficar longe de mim

Gringo:Tu vai deixar ele onde quando for trabalhar?

Natália:Eu não vou precisar trabalhar

Gringo:E vai se sustentar como mesmo princesa?

Natália:Interessa pra curioso?

Gringo:Quando você mora no morro aonde eu trabalho sim fia!! Tuxa ai de qual é a treta da sua vida e quem era o cara no telefone!!

Natália:Ixxi cara sai fora, te devo satisfação nenhuma não cara, pode crê, agora TUXA da minha casa -Fiquei puto e me levantei, mas ai tive a visão dela tentando pegar um pote que tava no alto e o short dela subindo e mostrando a poupa da bunda dela- Pode sair por favor?

Fui por trás dela a encoxando bem! Estendi o braço pegando o pote com facilidade por ser muito alto e ainda roçando o pau na bunda dela que já tava vermelha e mordendo os lábios.

Gringo:Safada- Susurrei no ouvido dela fazendo a mesma se arrepiar- Gostou né

Prensei mais ela e virei para mim encarando os olhos dela. Ela ficou vidrada na minha boca e eu levantei ela do chão e coloquei ela em cima da bancada e apertei a bunda da mesma

Gringo:Tá gostando? -Disse mordendo o lóbulo da orelha dela enquanto ela puxava meu cabelo para trás de leve- Belas coxas- Disse dando um tapa forte, fui aproximando e quando estavamos para nos beijar o Antony entrou na cozinha

Antony:Tiiioooo guingoooo- Ela me empurrou para longe e desceu da pia com cara brava- Veio mo ver?

Gringo:Eae pivetinho- Peguei ele no colo- Vim sim! Eai quer colar no futebol depois?

Ele olhou para Natália que encarava a cena com cara fechada

Natália:Não vai dar não, vou levar ele pra tomar vacina

Antony:Dexa Naty Dexa- Ele juntou as mãozinhas e olhou pra ela com olhar de dó, Só ai ja pude perceber que o muleque vive dentro de casa- Ele vai olá pos dois lados antes de atlavessar a lua né tio?

Gringo: Vou sim-Virei para ela- Deixa o moleque ir, é daqui do lado, se quiser vai junto!

Natália:Tá, mas vai trazer ele depois para almoçar-Ela beijou a bochecha do menor que a essa altura no meu colo já tinha tirado meu boné e posto na cabeça- Se cuida e obedece o tio, Não corre e nem se afasta meu amor!

Gringo:Eu não ganho beijinho não?-Disse virando pra ela e fazendo bico- Em?

Natália:Sai fora-Me deu um tapa de leve- Cuida dele tá! Eu só tenho ele!

Disse em um tom choroso, encarei ela que desviu o olhar e eu fui em direção a porta e a olhei denovo

Gringo:A nossa conversa não acabou princesa- Ela me olhou meio assustada e eu abri a porta- Vamos antony, quando voltar a gente vai conversar sério Natyzinha!!

Sai batendo a porta e parti pro futebol na quadra com os muleque. Cheguei lá atraindo o olhar das piranha

Anjo:Já arranjou um filho? A mina te deu aquele chá de buceta memo né-Disse alto fazendo geral olhar-Até virou babá de criança!! Eae pivetinho, qual teu nome?

Antony: Antony tio e o seu? Tenho isso a aqui de idade ó-Disse fazendo número 1 com o dedo- E você?

Gringo:Ae anjo! Qual foi? Vai moiar meus esquema com as mina falando isso, vão achar que eu to preso a uma só

Anjo:Irmão teu esquema já ta moiado ai mó cota zica, a Nicole e Andressa tavam tretando agora porque se pegou uma na segunda e outra na terça

Gringo:Palhaçada!! Já deveriam estar acostumadas com isso! Mas bora jogar um fut né!!!

Depois disso foi o resto da tarde jogando futebol com os meninos, Antony é uma graça, muleque todo sapeca inocente. Quando o jogo acabou eu fui e passei no carrinho de lanche e comprei um pra ele e descidi levar um pra doida lá.

No caminho Antony dormiu no meu colo. Entrei na casa dela e vi ela dormindo no sofá toda torta com uma escova e com os cabelos molhados. Levei o Tony(apelido que dei para ele) pro quarto e voltei.

Fitei ela dormindo e passei a mão no rosto

Gringo:Virei guarda costas bom moço agora-Bufei pegando ela e levando pro quarto.

Vi ela dormindo e pensei em causar um pouco, desci e fechei a casa e tranquei a porta, tomei um banho e fiquei de box mesmo. subi e deitei na cama ao lado dela e apaguei. Amanhã a mina vai surtar hahaha

Pira não chupadin na pasta!!!!

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora