Capítulo 26

12.1K 715 93
                                    

Eloah_. (Novo personagem no final)

Fiquei com medo do anjo quando tivemos aquela briga, ele parecia outro! Tava muito nervoso.Mais eu nao entendi bem o por que dessa raiva toda.

Depois da briga não nos falamos mais, ele passa perto e ignora ,finge que não me conhece, também não faço questão de ficar perto dele não.

Estou indo me encontrar com Ícaro, eu e Sofi combinamos de nos encontrar no pé do morro, ela vai sair com um tal de Heitor.
Combinamos de falar que fomos ao cinema juntas e depois ela iria dormir lá em casa,caso alguem desconfie.

Me despedi de Sofi que entrou numa Hilux vermelha, tinha um loiro a espera dela muito bonito. Esperei mais dois minutos e uma Evoque preta blindada com capo verde parou em minha frente e o vidro desceu!

Assim que o vi dei um sorriso!

Ícaro: Nossa, pensei que nao iria vim mais - disse me comprimentado - você está linda.

Eloah:Obrigado icaro você que tá charmoso em-Entrei no carro e dei um beijo na bochecha dele-Vamos uber?

Ícaro:Engraçadinha você né, mas me diz aí ta com fome?

Eloah:Pra ser sincera comida nunca é demais né- Ele sorriu e assentiu,ele ligou o carro e colocou uma mão na minha perna e eu automaticamente me lembrei do Anjo fazendo isso. Xoooo pensamentos. Puxei sua mão das minhas coxas- Ícaro vamos com calma tá!

Ícaro:Desculpa Elo, eu vou me controlar!-Ele se ajeitou e acelerou mais- Vamo lá em casa que hoje eu faço uma janta pra nois, pode ser?

Eloah:Claro-Sorri sem graça- Cade seus pais? Eles te deixaram sair com o carro?

Ícaro:Finlândia pra fechar contrato de mais uma empresa que compraram- Os pais de Ícaro eram super legais porém não ligavam muito para ele! Eles eram ricos mais não deixavam Ícaro dirigir nenhum carro pois o filho era irresponsável e isso até eu admito-Como tá sendo lá na Maré?

Suspirei lembrando de Anjo novamente.

O resto do caminho eu ia falando e ele ouvindo e comentando de como o pessoal da escola e da Gavea ficou!

(...)

Icaro preparou um lanche fomos pra sala de sua casa e ficamos comendo e conversando.O papo com ele era bom mas ele era literalmente um playboy que se acha, acho que essa convivência na favela me mostrou uma outra realidade da vida.

Estavamos tranquilos até que Ícaro se aproxima e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha me fazendo fechar os olhos automaticamente. Ele passa sua mão por meu rosto, um frio na barriga me atingiu mais foi estranho não sei se era bom ou ruim mais não deu tempo nem de pensar pois sentir os labios de Ícaro nos meus.

Acabei dando passagem pra ele e se transformando em um beijo, o clima foi esquentando icaro pasava a mao por todo meu corpo ate que me puxou pra seu colo, confeso que na minha cabeca veio ...ANJO

Mais que merda estou pensando nesse imbecil, cai em si e vejo pra onde isso tudo vai dar e saio do colo de Ícaro que me olha com um olhar de frustado.

Eloah: Ícaro melhor irmos de vagar não quero apresar as coisas!

Ícaro: Não estamos apresando nada só aproveitando o momento -Disse e veio se aproximando de mim, me afastei dele-Qual foi Eloah! Tamo aqui suave só nois. Bora curtir o momento pô!

Eloah: Ícaro não vamos apresar as coisas, eu nao quero dar esse passo agora! - disse ja me irritando com sua insistência - acho melhor eu ir a Sofi já está me esperando.

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora