Capítulo 62

10.4K 763 44
                                    

Anjo_

Acordei com dois bracinhos abraçado ao meu pescoço. Olhei e era Davi me abraçando! Ele se virou de lado deitando de barriga pra baixo igual a mim

Dei risada, o moleque é uma comédia mesmo. O mais hilário é o quão ele parece comigo. Me levanto e sento na cama. Fico desnorteado. Lembro das paradas que a Lohaine fez pra mim.

Uma vez ela me deixou dormir na chuva amarrado na árvore, porque um senhor de alta classe me deu uma nota de 50. E eu Peguei o dinheiro e comprei uma caixa de bis. Mano o bagulho nem custava dois reais na época.

Peguei uma pneumonia da braba, uma tia que morava no barraco ao lado do nosso no lixão se compadeceu e me deu uma sopa quente depois que me desamarrou. Assim que ia tomar a Lohaine apareceu e jogou a sopa fora falando que não era assim que tratava um bicho como eu.

Ela sempre dizia que eu era um bicho, um verdadeiro monstro. Por um tempo eu deixei aquilo se levar na minha mente tá ligado. Eu vivi pensando que não poderia colocar outro monstro como eu na terra. E por ironia do destino eu virei pai da noite pro dia. Nem sei como é isso mano! Só sei que não da pra deixar Davi se tornar um monstro como o pai.

Afasto esses pensamentos me levantando e indo até a cozinha. Na hora que tava voltando eu passei em frente o quarto da loca. Vontade de entrar bateu, entrei e vi ela dormindo, essa mina roba minha brisa legal!

Pego a coberta e cubro ela, encaro mais alguns segundos mas depois saio de lá. Volto pra minha cama e tento dormir.

(...)

Davi:Não mãe! É pra cima que penteia -Apareceu na sala. Tava no sofá esperando eles pra irmos no médico- Desce jeito fica feio mãe!

Eloah:Tu é meu filho e eu penteio como eu quiser! -Ele bufa se sentando do meu lado- Bufa de novo pra mim que tu vai conhecer o poder do meu chinelo! Tu tem 3 anos Davi, era pra ser mais quieto!

Anjo:Vambora? -Eles saem e entram no carro. Ligo e metemos o pé! No meio do caminho Davi pede pra ligar o som. Ligo e coloco funk, na hora a surtada me encara- Que foi?

Eloah:Tira isso agora! Tá achando educativo isso é?

Anjo:Carro é meu e eu ouço o que eu quiser!

Eloah:Tá tocando "Toma Karen" pra uma criança ouvir? -Bufo Trocando de musica- Piorou! Davi tampa os ouvidos! Miguel como você consegue escutar pra enfiar a piroca na buceta, perto de um moleque pequeno e atentado?

Anjo:Mas tu é chata pra caralho em! Me deixa mané!

(...)

Doutor:Então eu vou precisar colher os exames de vocês dois e depois que saírem os resultados eu vou analisar e aí se estiver tudo ok começamos o tratamento de dois meses em seguida marcamos a cirurgia!

Eloah prestava atenção em tudo que o médico dizia sem parar de ouvir um segundo. Varias paradas pra fazer. To com seis folhas de exames pra fazer.

Eloah:E mais alguma coisa doutor?

Doutor:Davi está tomando os remédios e as vitaminas todas certinhas? -Ela assente- Então é só isso!

Eloah:Muito obrigada -Nos levantamos e o médico estende a mão. Aperto- Até a próxima consulta.

Eloah sai da sala e eu busco Davi que brincava no parquinho da clínica. Ela parecia muito nervosa.

Anjo:O que se tem? -Ela me olha assustada- Relaxa vai dar tudo certo, tenho fé em Deus!

Eloah:Eu também! Amém!

(...)

Pego a carta e jogo na mesa. Fiz um churrasco aqui em casa hoje. Comemorar o aniversário do Gael.

Anjo:UNOOOO CARAAAAI!

Bogão:Jogo mais com vocês não! Mandaram todas as de compra pra mim só porque eu não tinha! Seus vacilão!

RN:Lei da selva! Alias -Jogou uma de compra dois- Compra dois aí Anjo!

Anjo:Ah filho da puta!

Larissa:Cheguei mor! -Entrou berrando. A encaro com semblante de tédio. Ela pegou uma cadeira e subiu em cima- GENTE! SILÊNCIO QUE EU TENHO UM ANÚNCIO!

TiTo:Vai parar de fazer programa? -Ela o encara de cara fechada- Parei!

Larissa:Anjo! É com muita alegria que eu queria te anunciar que o morro ganhara um novo herdeiro -Passou a mão na barriga- Parabéns papai!

Na hora eu congelo. Fico sem ação. Apenas olho pro lado e vejo Eloah no canto com as meninas encarando a cena com o semblante decepcionado.

"FUDEU DE VEZ🍃💭"

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora