Capítulo 50 (Parte 3 fim)

9.9K 682 56
                                    

Narração dupla!

Gaby_

Eu ainda demorei um tempo pra voltar pra casa dos meus irmãos. Banguela como sempre foi um Anjo em minha vida me ajuda e vai me ver todos os dias. Não falta uma consulta se quer!

Por fim eu voltei a falar com todo mundo. Eu agradeço a Deus por isso. Não sei o que eu faria sem mina família ao meu lado. Escrevo cartas pro Fortaleza sempre. Anjo já contratou uma boa advogada pra liberdade dele sair logo.

Natália:Hugo? -Neguei- Bento?

Anjo:A criança já vai nascer com 87 anos se for esse nome! -Dou risada e acabo me empolgando- Vai engasgar loca!

Gaby:Precisa ser grosso? -Digo sentindo meu nariz arder- Não fala assim comigo André!

Deco:Nem disse nada loca! -MK veio me dar um abraço- Que horas o bebê nasce? Não aguento mais essa menina chorando e brigando atoa!

Gaby:Também não! -Disse rindo. Todos me encararam- Que foi?

Gringo:Se a Natália ficar assim quando for ter meu bacuri eu afogo ela na privada mano!

Natália:Kauê! Já disse pra você que filhos agora não!

Banguela:Sabe o que eu andei reparado? -Disse entrando na cozinha com meu pão com quiabo e maçã. Avancei comendo como um boi- Nossa! Devagar menina! -O encaro bufando e com raiva- Tá Tá! Voltando ao assunto! Esse ano geral engravidou né? Varias mães e nenhum pai se manifestou! Até a Sabrina Sato mano!

MK:Tá vendo a vida dos famoso agora é? -Disse com a sobrancelha erguida. Banguela deu de ombros- Real! Geral sem pai!

Olhei meio sem graça pra eles. Que logo perceberam que eu fiquei sem graça pois meu bebê também não tinha pai!

Banguela:Ah agora vai todo mundo fingir que não reparou no climao que ficou aqui é? -Se sentou ao meu lado e beijou minha barriga- Relaxa Gaby! Vou ser como pai pro teu neném!

Gaby:Não precisa -Disse dando um sorriso sem graça e abaixando a blusa- GENTEEEE QUERO BALA DE CARAMELO! Com caldo de pimenta!

Gringo:Que nojenta Gabrielly! Pode parar com isso! Pimenta dá hemorroidas!

Reviro os olhos e logo começamos a rir.
A campainha tocou e Natália foi atender. Olhamos a porta e eu me assustei. Um arrepio veio pela minha espinha e eu puxei o lençol que tava no sofá cobrindo minha barriga.

LZ:Eu preciso falar com a Gabrielly -Ele disse me olhando e Natália olhou pra trás, os meninos ficaram de pé na minha frente- Por favor! Eu preciso!

MK:Cai fora! Na moral LZ.

Gringo:Mete o pé!

Gaby:Gente! -Respirei fundo. Eu precisava ter essa conversa com ele- Pode deixar! Eu quero falar com ele!

Deco:Vai pagar de trouxa? -Neguei e ele assentiu- Já vou! -Deu um beijo na minha testa- Até mais princesa!

Natália:Meninos vamos levar a Livia pra tomar um sorvetinho ali vamos? -Disse pegando Livia. Nem vi que ela tava aqui. Estava com a cabeça baixa- Anda gente! -Disse de dentes cruzados-

Os meninos passaram encarando Lorenzo, menos Anjo que apertou sua mão e Banguela que trombou com o ombro nele o encarando. LZ virou pra ele como se fosse arranjar briga mais apenas fechou a porta e veio em minha direção.

Gaby:Fala de longe! -Me levantei ainda cobrindo meu corpo e sai andando e ele me seguiu até meu quarto- Fala!

LZ:Eu preciso bater um lero contigo -Disse se sentando na berada da cama, eu soltei a coberta e ele percorreu seus olhos sobre mim. Novamente me arrepiei- Então é verdade! -Disse sussurando- Tu ficou linda com essa barriguinha!

Minha Última Opção (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now