#01 - Luz de Manhattan

20.4K 1K 1.6K
                                    

— Mia, você não pode fazer isso comigo, eu sou seu pai! Você é minha única filha e herdeira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Mia, você não pode fazer isso comigo, eu sou seu pai! Você é minha única filha e herdeira.

 Papai, eu já te expliquei mais de mil vezes, pela primeira vez em sua vida você vai fazer o que eu pedi?

 Minha Bonequinha de porcelana eu ....

—  Terra para Mia, chamando, um, dois três - Recebi um tapa na cabeça.

—  Aí, está ficando louca Mille? Ou melhor, sua maluquice está piorando? Preciso ligar para o hospício? - Passei a mão no lugar em que levei o tapa - Que mão pesada você tem.

—  Mia, você é tão engraçada! Eu sei que você é de outro planeta, mas dá para fingir que vive aqui na terra por um minuto, e responder o que essa mísera terráquea perguntou? - Mille falou tirando sarro da minha cara, mostrei a língua para ela.

—  O que você perguntou mesmo?

—  Nossa, como você é adulta - Camille revirou os olhos — Eu perguntei se você tem certeza disso, por que eu não concordo nenhum pouco! Não é sempre que você toma atitudes planejadas, e essa com certeza é uma daquelas impulsivas.

—  Meu Deus Camille! Está parecendo meu pai, sim, eu tenho certeza, vou seguir a minha vida aqui até meu pai tomar uma atitude e mudar de ideia. Não é a primeira vez que ele fica ao lado dos outros e não do meu, você sabe disso.

—  Você é tão independente, forte, precisa superar isso Mia.

—  Caramba, eu já superei, só que tudo na Califórnia envolve o Dylan, na empresa meu pai não quer demiti-lo, nossos amigos são os mesmos, cada boate que eu ia ele estava lá, nem me divertir eu podia mais sem ver o diabo, ele apareceu até no meio de um ménage na Dark's Angel, - levantei minhas mãos exasperada, balançando elas — Eu não consegui continuar, eu Mia Stark abandonei um ménage, sabe o que isso quer dizer Mille? - Falei ficando nervosa

—  É o fim do mundo! Você a vadia master abandonar um ménage - A voz da minha amiga me trouxe de volta ao presente - O negócio não devia estar bom mesmo, ele estava fodendo direito? - Mille falou alto demais, ela tem mesmo esse jeito escandaloso de falar, percebi o olhar do taxista pelo retrovisor, ele sorriu malicioso, eca!

—  Fala baixo Camille, acho que meu pai conseguiu te ouvir lá em Los Angeles - repreendi ela, ela sorriu e pegou seu celular me ignorando.

Voltei a olhar pela janela. O trânsito em Manhattan era horrível, já fazia cinco minutos que estávamos parados no mesmo lugar, pelo jeito ia longe, a sorte que saímos cedo do apartamento, não queria me atrasar para o primeiro dia de trabalho. Nós chegamos ontem à noite em Manhattan, nos mudamos para um dos muitos apartamentos espalhados pelo mundo que meu pai possuía, mas este estava em meu nome.

Fiquei observando a rua enquanto o táxi andava e parava, vi um casal se beijando na rua, e senti meus olhos se enxerem de lágrimas, porque tudo tem que me lembrar ele? Suspirei, quando uma nova lembrança passou pela minha cabeça, mesmo eu já estando cansada delas.

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasWhere stories live. Discover now