#09 - Substância Inflamável

9.2K 730 408
                                    

O final de semana passou voando, considerando que as únicas coisas que fiz foi: comer, dormir, beber, malhar e assistir filmes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O final de semana passou voando, considerando que as únicas coisas que fiz foi: comer, dormir, beber, malhar e assistir filmes. Não necessariamente nesta ordem. Queria muito ter conversado com Matt ou Kevin, mas meus amigos me abandonaram, Kevin me trocou pela Mille, perguntei a ele se eles haviam se encontrado na boate, ele me respondeu que sim, então aproveitei para sondá-lo sobre a Mia, ele perguntou a Mille se ela havia ido com a amiga e ela disse que sim. Ou seja, tenho quase cem por cento de certeza que a garota com quem transei foi Mia Stark.

Já era final do expediente de segunda feira, por incrível que pareça o dia havia sido muito calmo, não tive reuniões, apenas revisei alguns relatórios. Dias assim me deixavam feliz, pois podia ler os relatórios sentado no sofá apreciando a vista de Manhattan, aproveitava para relaxar ao máximo, pois ao contrário do que todos pensam ser CEO é cansativo, as vezes tinha vontade de largar tudo e sair correndo, mas precisava ser forte e continuar firme por meus funcionários. Apesar de tudo era gratificante, com muitas vantagens, não apenas o dinheiro, mas também conhecer várias pessoas, conversar com meus funcionários, poder ajudar-lhes de alguma forma, buscando conhecer suas necessidades, ouvir suas ideias, tinha muitas pessoas inteligentes na minha empresa e que mereciam reconhecimento. 

Mas para mim a coisa mais importante de ser CEO é poder gerar empregos. Assim, posso pagar os salários dos colaboradores, possibilitando a eles uma vida digna e melhor.

Estava sentado no sofá, com as costas escoradas no encosto, os pés em cima da mesa de centro, a camisa com alguns botões abertos e as mangas dobradas para cima,  observava os prédios altos em contraste com o céu azul, o notebook estava aberto em meu colo com um e-mail aberto que eu estava terminando de responder. 

De repente a porta do meu escritório se abre e alguém entra sem bater ou ser anunciado, atrapalhando minha contemplação e meu sossego. 

Viro um pouco o corpo para olhar quem foi a pessoa indelicada que invadiu minha sala, quando vejo quem é solto um longo suspiro, e reviro meus olhos, meu pior pesadelo: Ashley White. Na verdade, ela não era pesadelo coisa nenhuma, era uma loira gostosa, com o corpo esguio, magra, com uma bunda arrebitada e seios perfeitos, ela trabalhava como modelo internacional, e sempre que ela estava na cidade nós transávamos, e era depois do sexo que ela se tornava meu pesadelo, correndo atrás de mim, exigindo coisas que eu deixei bem claro para ela que nunca ia rolar entre a gente. 

— O que você quer Ashley? - Pergunto seco, torcendo para ela ir embora logo.

— Nossa querido, que recepção fria -Ela fala com uma voz fina e enjoada. Caminha até o sofá e para na minha frente, colocando as mãos na cintura.

— Da próxima vez bata ou peça para ser anunciada - Volto minha atenção para o notebook, tiro os pés de cima da mesa de centro, me sentando ereto no sofá.

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasWhere stories live. Discover now