#28 - A Luz Se Apaga

5.4K 423 159
                                    

Olá meus amores!

Eu sinto muito pela demora em trazer a vocês um novo capítulo. Mas, estou de volta! E para não deixar vocês mais tempo esperando, vou postar o capítulo sem revisão mesmo.

Um beijo enorme em seus corações.

Me arrependi totalmente por ter aceitado o convite de ir até aquele bar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrependi totalmente por ter aceitado o convite de ir até aquele bar.

Porra!

Só aceitei mesmo por Dylan ser um dos representantes da Stark Corporation e esta empresa era uma grande parceira financeira para a Foster Corp., tínhamos muitos projetos futuros juntos e eu não poderia negar o convite. Mas, tudo que eu queria fazer era descer até o apartamento de baixo e algemar Kath em sua cama para não a deixar sair de casa, de preferência nua para que eu a fodesse a noite toda enquanto ia a loucura com seu corpo perfeito e seus gemidos que eram como uma música erótica para meus ouvidos.

Ah, eu estava completamente jogado aos pés dela, mas aquela maldita feiticeira não enxergava isso.

Meus pensamentos não saiam dela, Dylan falava sem parar, e eu não estava prestando atenção em nada, ele era insuportável! Kevin também estava entediado da conversa sobre as mulheres que ele pegava ou das festas que ele ia. Pedi ao garçom mais uma rodada de cerveja, porque só bebendo para engolir esse cara.

Enquanto bebia minha cerveja gelada senti meu corpo todo se arrepiar, e instintivamente corri meus olhos pelo bar procurando pela dona dos meus pensamentos, mas não encontrei nada. Soltei uma gargalhada da minha reação, os dois homens que estavam comigo me olharam estranho, apenas balancei a cabeça em negação para eles me ignorarem. Eu devia estar ficando louco, desde quando um arrepio significava que Kath estava por perto?

Mas caralho, aquela mulher tinha uma força de atração tão forte que me atraia mesmo a distância.

Dylan olhou ao redor e algo interessante lhe chamou a atenção, pois um sorriso perverso surgiu em seu rosto, provavelmente era uma pobre coitada que iria cair em sua conversa ridícula, e deixar ser levada por seus olhos azuis. Eu sei como é, pois já fui como ele, um exímio sedutor.

O loiro se levantou sem falar nada e seguiu em direção aos banheiros, olhei para Kevin e ele estava branco, com os olhos arregalados, como se tivesse visto um fantasma

— Cara, você está bem? Parece que viu um fantasma - Perguntei a ele, Kevin me olhou, abriu e fechou a boca algumas vezes, mas nada saia dela, até que ele começou a falar gaguejando

— Eu... Eu...Vou ao banheiro - Ele levantou e saiu andando rapidamente até o banheiro, estranhei a reação do meu amigo e resolvi seguir ele.

O que será que tinha de tão interessante naquela direção que os dois resolveram ir até lá?

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora