#19 - Aumento da Temperatura

7.5K 528 163
                                    

Ele com certeza mexia comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele com certeza mexia comigo.

Não tinha como negar, poderia esconder, mas não negar. A forma como meu coração batia ou minha respiração acelerava perto dele. Tentava usar toda a minha força para me controlar e mantê-lo afastado. 

Adam parecia o tipo de cara que quando finamente descobria o amor, seria para sempre. Ele ia ser um bom namorado, protetor, apaixonado, cuidadoso, amigo, ia fazer de tudo para deixar a pessoa amada feliz, sorte de quem namorasse ele. 

Mas, essa pessoa não poderia ser eu. Mia Stark estava na pista apenas para sexo e relacionamentos fúteis. Nada de se apegar, apenas sexo e nada mais. Foi isso que prometi a mim mesma.

A coisa certa a fazer era manter distância.

Precisava me afastar. Só não sabia como fazer.

Durante sete dias nós dois nos evitamos, passei os relatórios todos para o Matt, e o que tinha que me passar Adam também mandava pelo Matt. Este reclamou de ter virado um garoto de recados e disse que deveríamos ser adultos e profissionais. Concordo com o Matt, mas no momento, saber que Adam estava na sala ao lado já me deixava nervosa, imagina me encontrar com ele.

Seria impossível resistir.

Os dias se passaram sem que eu saísse de casa para festas, bebedeiras ou sexo, tudo se resumia em ir trabalhar. Meu humor não andava muito bom.  

Quando vim para Manhattan, Mille me prometeu noites e mais noites de loucuras, que iríamos transar com todo tipo de homem e mulher, que íamos sair para fazer compras, nos divertir. Aí ela vai e fica noiva do Kevin, abandonando assim nossa vida devassa. Mas, minha amiga merece toda a felicidade do mundo, e se a felicidade dela é ao lado do Kevin, é tudo o que me importa então.

Precisava achar novos parceiros, Matt e Amber podiam servir. Enviei uma mensagem para ambos os convidando para irmos na Delicious essa noite.

O telefone da minha sala tocou, atendi no terceiro toque

— Evans! 

— Senhorita Evans o senhor Charlie Stark está aqui e gostaria de falar com a senhorita - A voz irritante da secretária soa através do telefone.

— Diga a ele que estou ocupada. - Espero alguns segundos pela resposta dela.

— Ele insiste senhorita, disse que é sobre os hotéis. - Respiro fundo, meu pai, apesar de tudo, é um cliente, não poderia negar atendimento. Se meu querido e sexy chefe sabe que fiz isso, ele iria desconfiar de algo.

— Mande ele entrar - Desliguei o telefone, salvei e mandei imprimir os relatórios dos orçamentos da festa. Infelizmente já os terminei e precisava entregar pessoalmente a ele, já que Matt não estava na empresa hoje.

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasWhere stories live. Discover now