#26 - Choque Circulatório

5.7K 430 376
                                    

Quando Matt acordou foi uma enorme felicidade, Kath nos avisou por mensagem, me arrumei rapidamente e dirigi a toda velocidade para o hospital

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Matt acordou foi uma enorme felicidade, Kath nos avisou por mensagem, me arrumei rapidamente e dirigi a toda velocidade para o hospital. Assim que cheguei fui direto para o quarto do Matt, havia sido o primeiro a chegar, na verdade não sabia se os outros viriam. Mas eu precisava ver meu amigo e saber como Kath estava.

Abri devagar apenas uma fresta da porta do quarto, botei a cabeça para dentro do quarto e observei os dois, meu corpo todo congelou no lugar, eu sabia que não deveria sentir isso, mas o ciúme tomou conta de mim.

Kath e Matt estavam dando um selinho, a intimidade, a cumplicidade e o amor entre ambos era tão grande que meu coração se apertou.

Era egoísmo da minha parte querer isso também?

Eles não perceberam a minha presença, estavam tão alheios a tudo. Quando Kath deitou a cabeça no peito dele e os dois pegaram no sono, fechei a porta e fui embora.

Avisei ao Kevin que eles estavam dormindo e descansando e que não precisariam vir hoje, apenas amanhã durante o dia.

Voltei para casa e fui direto dormir, precisava esquecer o que vi. Matt já havia me dito que eles eram apenas amigos e eu acreditava nisso.

No dia seguindo fui novamente ao hospital, o clima de felicidade era enorme, abracei meu amigo, Kath estava radiante e fiquei feliz em ver como ela parecia finalmente ter recuperado o brilho no olhar

Dois dias depois, Matt ganhou alta, Kath o levou para casa dela, ele tentou argumentar que queria ir para casa dele, mas com ela não tinha discussão, quando aquela mulher coloca algo na cabeça não tem quem tira, nunca vi tão teimosa.

Descobri que Amber era formada em enfermagem e Kath havia contratado ela para cuidar do Matt.

Em uma manhã aproveitei que Kath estava no trabalho e não iria para casa no horário de almoço e fui fazer uma visita ao Matt, precisava falar com ele longe dela.

— E aí mano beleza? - Entrei no quarto, Matt estava deitado e Amber sentada na poltrona ao seu lado lendo, sorri para ela, Amber me olhou de cara feia e voltou a ler. Acho que ele não gosta de mim

— Alfinha, beleza e aí? - Matt fala animado — O que traz a sua ilustre presença no meu cárcere privado? - Ele falou debochado, olhando de lado para Amber e ela olhou com uma cara brava que eu quase saio correndo. O que há de errado com essa mulher? Será que ela chupou limão para estar com essa cara azeda?

— Queria conversar com você - Olho para a ex-loira, que agora estava com o cabelo roxo. — A sós.

— Tudo bem, já entendi - Ela me fuzilou com o olhar, largou o livro com força na mesinha ao lado da cama, fazendo barulho e se levantou da poltrona, parou do meu e apontou o dedo para mim

— Eu não gosto de você. – Sorri e pisquei para ela, Amber bufou e saiu batendo o pé, me sentei na poltrona onde ela estava.

— Sobre o que quer falar?

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasWhere stories live. Discover now