#03 - Combustível

12.6K 848 690
                                    

Entrei na sala do senhor Foster, seguida pelos dois rapazes, parei e observei, bom, como eu imaginava, uma mini adega no lado direito, com vários tipos de bebidas, e eu daria tudo para tomar um copo de uísque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei na sala do senhor Foster, seguida pelos dois rapazes, parei e observei, bom, como eu imaginava, uma mini adega no lado direito, com vários tipos de bebidas, e eu daria tudo para tomar um copo de uísque. Uma mesa de vidro no centro da sala, um sofá grande branco, uma porta que parece ser de um banheiro, e mais duas portas uma em cada lado da sala, pelo que eu deduzi leva a minha sala e a do Matt. E isso realmente é um problema pois dá liberdade para o senhor Foster entrar na minha sala a hora que ele quiser, mas com toda certeza vou deixar trancada.

A vários quadros na parede, todos em preto e branco, e a vista para a cidade é ainda mais magnífica do que a da recepção do andar.

Matt sentou em uma das poltronas em frente a grande mesa, observei Adam se sentar em sua cadeira preta de couro confortável de CEO, e parei com minhas observações, caminhei até as cadeiras me sentando ao lado do Matt. Cruzei as pernas e olhei para o Adam, percebi seu olhar acompanhar cada movimento meu, e deslizar pelo meu corpo, ele começou pelas pernas cruzadas e foi subindo até encontrar meus olhos, o calor no meu corpo também foi crescendo conforme seus olhos passeavam por ele. Arqueei uma sobrancelha e abri um sorriso debochado, ele me encarou por alguns segundos e em seguida desviou o olhar para a tela do computador, limpando a garganta.

— Em primeiro lugar seja bem-vinda senhorita Evans, espero que você goste de trabalhar na minha empresa, que sejas bem acolhida por todos os funcionários e no que precisar de ajuda pode contar comigo e com o Simons. O Matt depois vai lhe deixar a par da sua função e dá situação dá nossa empresa.

— Obrigada senhor Foster, tenho certeza que vou ser uma ótima funcionária para empresa, a Foster Corp só ganha com a minha presença aqui pois sou muito competente e criativa.

— Assim espero Evans, assim espero. - Ele passou as mãos no cabelo e começou a mexer em alguns papéis sobre sua mesa.

— Então eu chamei vocês dois aqui porque temos uma reunião muito importante para o final da semana, vamos mostrar alguns números para futuros compradores e precisamos fechar esse negócio. A empresa vai construir uma rede de hotéis e quer analisar alguns de nossos números sobre os empreendimentos administrados por nós, querem números dos últimos seis meses, se conseguirmos vamos ficar responsáveis pela administração desses hotéis. E é aí que a senhorita entra Evans - Ele desviou os olhos dos papéis e me olhou — Preciso que faça esse relatório: pelo menos 20 empresas administradas pela Foster Corp. Faturamento mensal dos últimos seis meses, gastos divididos por funcionários, manutenção, alimentos, materiais, entretenimento. Tudo isso para ontem.

— Sem problemas senhor Foster, e com quem posso pegar os dados para começar os relatórios? 

Me lembro que as Stark Corporation estavam construindo uma rede de hotéis e procurando uma empresa para administrá-los, afasto esse pensamento, pois o mundo não é tão pequeno assim para a empresa do meu pai escolher logo a Foster Corp.

— Matt, providencie tudo que a Evans precisar, preciso disso pronto para a reunião de sexta-feira, e os dois precisam estar presentes, as oito horas da manhã na sala de reuniões. Alguma dúvida?

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora