#04 - Escuridão Do Segredo

11.3K 808 729
                                    

Quando abri a porta do apartamento Whisky, meu cachorro, um buldogue francês, veio correndo em minha direção, e ficou em pé nas minhas pernas, coloquei a bolsa no aparador ao lado da porta e peguei Whisky no colo, dei vários beijinhos nele e ganhe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando abri a porta do apartamento Whisky, meu cachorro, um buldogue francês, veio correndo em minha direção, e ficou em pé nas minhas pernas, coloquei a bolsa no aparador ao lado da porta e peguei Whisky no colo, dei vários beijinhos nele e ganhei, lambidas em meu rosto. Falei com ele como se estivesse conversando com um bebê

— Se comportou hoje com a titia Amorzinho de mamãe? Neném sempre se comporta né.

— Esse cachorro é um furacão, me deixou de cabelo em pé - Camille diz nos olhando de braços cruzados encostada no batente da porta da cozinha, rio com seu comentário - E então como foi o primeiro dia? O CEO é um velho ricaço?

Caminhei até o sofá e me joguei nele com Whisky em meu colo

— Foi muito produtivo, estou morta de cansaço, já tenho um projeto grande que precisa ficar pronto até sexta-feira. - Suspirei - E quanto ao CEO, ele é lindo de morrer, jovem, musculoso, um sorriso molhador de calcinhas e os olhos azuis são os mais lindos que eu já vi, tem cor de mar, me lembram dá Califórnia, e, bom, acho que tem uma boa pegada. - Mille sorriu maliciosa - Mas não faz meu tipo.

Minha amiga caiu na gargalhada

— Com esses elogios todos você não gostou? Me diz qual homem nesse imenso mundo não faz seu tipo, Mia? Você pegaria até um ET se ele tivesse um pau. - Peguei uma almofada e joguei nela, Whisky saiu do meu colo e se enroscou do meu lado no sofá, comecei a carinho nele.

— Adam Foster, não faz meu tipo. Ele é irritante, grosso, se acha muito, não tem pontualidade, mandão.

— Exatamente o tipo perfeito para você, e do jeitinho que você gosta - Mille caminhou até o sofá, tirou minhas pernas de cima dele e se sentou ao meu lado - Pedi pizza para gente comer, deve estar chegando.

— Vou tomar um banho então, de banheira, preciso relaxar.

— Já está cheia madame, sabia que ia chegar em casa cansada, coloquei algumas essências e o vinho também está lá. - Sentei no colo da minha amiga e cobri seu rosto de beijos, falando entre eles.

— Você...é...a...melhor.... amiga....do....mundo...sua...vadia - Ela começou a rir e me empurrou do seu colo.

— Sai daqui sua louca, e não vai se acostumando que não vai ser sempre.

Sai do colo dela e fui direto para meu quarto, entrei no banheiro e o cheiro das essências me relaxou, tirei a roupa e joguei no cesto de roupas sujas, verifiquei a água da banheira e soltei um gemido de satisfação, estava exatamente como eu gosto, prendi o cabelo em um coque e entrei na água.

Meu Deus, como eu estava precisando disso para relaxar, agora só falta o vinho. Coloquei um pouco de vinho em uma taça e bebi tudo de uma vez. Como isso é o paraíso! Coloquei a taça de volta na bandeja. Fechei meus olhos e relaxei.

Estava no meio das pernas dele, de olhos fechados, enquanto em suas mãos estava uma esponja que passeava pelo meu corpo, lavando as minhas costas e meus braços suavemente, havíamos feito uma maratona de sexo no quarto antes e eu estava exausta, ele teve que me carregar no colo para a banheira depois dos intensos orgasmos que tive.

Prazer Em Chamas - Livro I Duologia Em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora